-->

Metas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Quer saber um segredo para emagrecer?

Para Emagrecer, precisamos abrir mão de algo... precisamos lidar com a frustração de que não podemos nos manter numa zona de conforto e obter mudanças ao mesmo tempo... impossível. Não há conquista sem sacrifícios... Aceite isso, aceite... 
Muitas pessoas que desejam há anos emagrecer,necessitam de apoio psicológico para trabalhar a  motivação para o emagrecimento. Muitas delas já não acreditam mais que podem se reeducar na parte alimentar ou talvez não estejam tão dispostas a modificarem atitudes, abrir mão e etc... Enfim, cada caso é um caso.
Pensem nisto... Não existem segredos, milagres ou fórmulas no tocante ao emagrecimento, o título foi só para mostrar o quanto que falar que "tenho um segredo" para emagrecer ou "descobri uma coisa que emagrece" chama por demais a atenção de quem está com excesso de peso. O que existe ou funciona para emagrecer é mudança, ação, atitude, a começar no modo de pensar. 


Muitas e muitas vezes há uma busca "fora" de algo que está "dentro" de você... Se compreender isso, já deu o primeiro passo.
Se já tentou várias vezes reeducar seus hábitos e ainda não chegou lá, busque ajuda... não hesite, busque auxílio de um nutricionista e de um psicólogo. Sim, de um psicólogo, pois ele trabalhará com a parte mais delicada do processo de R.A. a parte que envolve os sentimentos e comportamentos em relação à alimentação.



Não tenha dúvida que essa é a melhor opção para quem realmente quer levar uma vida saudável e equilibrada. Cuide de você!!! Seja uma pessoa feliz!!









4 comentários:

Carol disse...

ótimo post lindona
beijo!!

Expatriada disse...

É preciso cuidar também da alma!

Acho que podemos dizer que para uma boa reeducação alimentar é preciso também uma boa reeducação emocional!

Beijão!

Mel Mudanca disse...

♥ Passando para deixar um OI muito carinhoso, e desejar uma excelente semana para vc minha amiga , Um beijo grande, e vamos tentar fazer a nossa semana bem 'magrinha'! ♥
Adoreiii o post, realmente nao há segredo e sim foco e dedicaçao..legal mesmo.

Juliana Morini disse...

oie.... que palavras sabias.... tava com saudade ja de vir ao teu cantinho sempre tao bem elaborado!!

E daí ta sumidinha... bjs... sddd

Related Posts with Thumbnails