-->

Metas

sábado, 12 de maio de 2012

E com ele muitas alegrias!!! Muita Paz e Harmonia!!! Sorriam a vida é bela!!! Fim de semana chegou e não vamos deixar que os deslizes aconteçam, vamos seguir firme rumo ao nosso objetivo! Hoje é dia de compras aqui em casa e tudo saúdavel, estou optando mais por produtos light, mais frutas legumes e verduras. Voltei a fazer minhas gelatinas light eu tinha enjoado que não aguentava mais ver elas na minha geladeira, agora já estou encarando-as numa boa,kkkkkkk.


Estou a cada dia mais disciplinada isso me faz sentir bem comigo mesma, estou voltando a me olhar no espelho e me enxergar como antes. Isso é bom, voltar a gostar de mim como antes, sabe gente quando estamos adoentada tudo está horrível, nada está bom pra gente, não tem lugar que nos deixa bem, pois estamos tristes, as vezes com dor.


Há momentos em que necessitamos de coragem, há momentos que necessitamos de força, mas você sabe qual a diferença entre força e coragem? Você sabe o que lhes falta nesse momento?


É preciso ter força para ser firme,mas é preciso coragem para ser gentil.

É preciso ter força para se defender,
mas é preciso coragem para baixar a guarda.

É preciso ter força para ganhar uma guerra,
mas é preciso coragem para se render.

É preciso ter força para estar certo,
mas é preciso coragem para ter dúvida.

É preciso ter força para manter-se em forma,
mas é preciso coragem para ficar de pé.


É preciso ter força para sentir a dor de um amigo,
mas é preciso coragem para sentir as próprias dores.

É preciso ter força para esconder os próprios males,
mas é preciso coragem para demonstrá-los.

É preciso ter força para suportar o abuso,
mas é preciso coragem para fazê-lo parar.

É preciso ter força para ficar sozinho,
mas é preciso coragem para pedir apoio.

É preciso ter força para amar,
mas é preciso coragem para ser amado.

É preciso ter força para sobreviver,
mas é preciso coragem para viver.



Força e coragem são necessárias para seguir em frente, para conquistarmos grandes vitórias... Se algum dia lhes fizer falta a força ou coragem, saiba que Deus esta sempre desejando a sua vitória! Ele te acompanha sempre, não se esqueça disso, e nunca, nunca mesmo perca a fé em Deus!



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails