-->

Metas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

CAMINHO DO MEIO!!!




"Ninguém é capaz de fazer os outros felizes em um passe de mágica. O que podemos é ajudar as pessoas a verem aquilo que precisam ver, apontar o caminho e torcer para que ela sigam."



Linda tarde pessoas!!!!!!! que calor hoje aqui... aff!!! está muito quente... hj nem tive vontade de comer... só beber gelado...

Estou caminhando todos os dias e isso está me deixando mais animada, estou comendo muita mas muita salada e grelhados, voltei a usar meu grill, estou me adaptando bem a dieta da médica, isso é muito bom...

Meus pensamentos estão magros... apesar q de vez em quando eu ter uma enorme vontade de comer doces, mas estou me controlando muito bem, preciso diminuir minha diabetes que por sinal não está aquelas coisas né???

Bom... vou postar uma mensagem e espero que gostem...


CAMINHO DO MEIO


Ser justo, mas com amor.

Amar, mas sem aprisionar.

Amparar, mas sem fazer pelo outro o que ele deve fazer por si mesmo.

Ajudar, mas sem tirar do outro o direito de escolher seu próprio caminho.

 
Perdoar, mas sem ser conivente com o mal.

Esquecer o mal, mas sem ser indiferente a ele.

Ser pacífico, mas não passivo diante dos acontecimentos.

Cultivar a não violência, mas sem violentar a si mesmo.

 
Lutar com coragem, mas aceitar a derrota como parte das experiências da vida.

Ter coragem de enfrentar os próprios limites, mas também de reconhecer as próprias fraquezas.

Servir ao dever, mas sem ser oprimido por ele e sem escravizar-se a coisa alguma.

 
Viver com prazer, mas não viver em função dele.

Ser simples e humilde, o que não significa andar mal vestido ou descuidar-se de si mesmo.

Conservar puro o coração, o que não significa esconder de si os próprios sentimentos.

 
Crer em Deus, mas sem atribuir a Ele aquilo que nos compete.

Cultivar a fé, mas sem abdicar da razão.

Caminhar com equilíbrio, eis o nosso maior desafio.

Sem equilíbrio, tombamos sempre ...

... para um lado... ... ou para outro.







Um comentário:

Cantinho da pequenininha disse...

Olá minha linda...
Vim lhe desejar uma linda tarde...
Que tudo de melhor acontença em sua em sua vida...
Desejos vitórias e conquistas alcançadas...
Que sua tarde seja colorida...
Que seu anoitecer seja sereno e cheio de estrelas...
Que seu amanhecer seja lindo e o sol brilhe intensamente para você...
Adorei seu cantinho!!
Está lindo como você!!
Bjus desta amiga que te adora!!!

Related Posts with Thumbnails