-->

Metas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

FELIZ!!!!!! ANIMADA E MUITO DECIDIDA...





"Descobrir consiste em olhar para o que todo mundo está vendo e pensar uma coisa diferente."






Terça feira de muito calor!!!!!!!!! o que é isso... vamos derreter!!!!!


Bom ... estou muito animada com minha R.A; depois de um mês em casa só comendo e bebendo sem poder fazer nenhuma atividade está ótimo meu peso, disse a endocrio hj... até me animei, pois não perdi mas tbm não ganhei, isso é muito bom... hehe...

Hojé faz 43 dias que fiz minha cirurgia e estou ótima, sem dores e o melhor que ontem já comecei minha caminhada... que é essencial na minha vida...


Estou mais diciplinada nos alimentos, comendo nas horas certas, muita salada, que pra mim faz toda diferença.


ESTOU FELIZ!!!!!!!!!

Bom... hoje vou falar a respeito da gelatina... que adoro muito e não sai do meu cardápio diario...


Sobre gelatinas e dietas




O consumo de gelatina durante o emagrecimento não evita a flacidez, nem melhora a elasticidade da pele.







Podemos conseguir isso de forma muito mais correta, se adotarmos uma dieta balanceada para emagrecer, aquela que emagrece e alimenta ao mesmo tempo.






Outro fator importante para esse fim é a perda de peso lenta, uma vez que ao perder peso, muito rapidamente, o corpo utiliza de maneira não seletiva nossas reservas mais ricas, as proteínas, ao invés das gorduras estocadas.






Ao perder proteínas durante o processo de perda de peso, perdemos colágeno e podemos ficar flácidos. Contra isso, não adianta comer toda a gelatina do mundo...






A atividade física associada à dieta para perder peso também tem papel protetor contra a flacidez.


 











Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails