-->

Metas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

MEU PRIMEIRO SELINHO!!!!







Bom dia meus encantos!!!! uma maravilhosa quarta feira a todos!!! hoje é um dia muito especial pra mim... pois ontem ganhei um amigo que pra mim é muito importante e ele ainda me privilegiou com um selinho!!!! " AMEI".
Ganhei o selinho do meu amigão Nando Neri do blog http://nandoneri.blogspot.com/, obrigado lindo, vale a pena conferir o blog dele...



Bom quem recebe o selinho tem que cumprir algumas regras. A primeira é dizer quem te deu o selinho. Essa regra eu cumpri. A próxima regra é falar quais são as cinco coisas que você gosta, mas não pode comer. Aff!!! tem coisas que se começo a comer eu não paro mais.
Vamos la, as cinco coisas são: bolacha passa tempo, (não resisto só uma como o pacote todo); bombom sonho de valsa (delicia) amo de paixão não resisto só um; coxinha de frango (nossa!!! ) , esfirra (as que eu faço como demais, nem posso ficar fazendo em casa); pudim de leite moça (gente amo de paixão, pior que toda semana tem que ter em casa nem se for só pra eu olhar na geladeira), rsrsrs.

Vou indicar nove amigas... mas ainda não tenho todas as nove, mesmo assim vou dar o selinho para quem eu quero como amigo no meu blog ok???  Vamos la:

Beth do blog http://aconquista.zip.net/
Lú Pinheiro do blog http://luslim.blogspot.com/
Valéria do blog http://qualquerpeso.blogspot.com/
Clarita do blog http://coisasdeclarita.blogspot.com/
Dani do blog http://voupesar60denovo.blogspot.com/

Gentem!!! aqui vai meu apelo!!! não tenho mais ninguem pra dar meu selinho... sniff!!!! será que ninguem quer ser minha amiga??? que triste... Bom valeu minha intenção... Desculpe meu amigo Nando mais não tenho mais ninguem, mesmo assim muito obrigado!!!!



Bom... já estamos no meio da semana e eu estou super controlada... mais uma semana que promete mexer os ponteiros da balança... yupi... mas ainda não consegui caminhar nenhum dia devido a chuva... senti falta da minha caminhada... espero que de pra caminhar o resto da semana.



Cada dia com uma mensagem diferente...





Você precisa ter sonhos



Você precisa ter sonhos, para que possa se levantar todas as vezes que cair.


Acreditar, que a toda hora, acontecerá coisas boas e mudará o rumo da sua vida.


Você precisa ter sonhos grandes e pequenos.


Os pequenos, são as felicidades mais rápidas, os grandes, lhe darão força para suportar a espera dos sonhos pequenos.


Você tem que regar os teus sonhos todos os dias, assim como se rega uma planta, para que cresça...


Você precisa dizer sempre, a você mesmo:


Vou conseguir!


Vou superar!


Vou chegar no meu sonho!


Fazendo isso, você estará cultivando sua luz, a luz de sempre ter esperanças, que nunca poderá se apagar,


Pois ela é a imagem que você pode passar para as outras pessoas, e é através dessa luz que todos vão lhe admirar, acreditar em você e te seguir.


Mire na lua, pois se você não puder atingi-la,


Com certeza, irá conhecer grandes estrelas...




BEIJOS NO CORE DE TODOS!!!!   


10 comentários:

Charlene disse...

olá Cris! bom dia!

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Olá Amiga
Quem não tem os nove amigos, tem uma tarefa a mais que é a de pesquisar nos blogs indicados novos(as) amigo(as) e oferecer o selinho para eles(as). Eu sei que você consegue. A respeito de não estar te seguindo ainda, foi que algumas vezes ao acessar o blog de alguém e utilizar o acesso para seguidores, o google dá erro e nada acontece. Para vc ter uma ideia, eu recebi a notícia do meu selinho as 18 horas e nem conseguia abrir o blog da minha amiga K.K. para vê-lo. Só dava erro. Coisas de google.

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga linda...
obrigada pelo selinho...
vou postar amanhã...
obrigada pelo seu carinho
vj florzinha

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga...
não fique triste...
amanhã vou deixar o seu link lá no meu cantinho e vão vir muitas meninas te visitar tá?
tenha um ótimo dia...
bj flor

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Oi Cris...

Obrigada pela visita!!! Não fica triste não que logo logo seu blog tá cheiinho de seguidores!

Eu já estou te seguindo... beijo grande

Célida disse...

Boa noite!
Lindos sonhos bom descanso.
E um maravilhoso
amanhecer cheio de paz ,alegria e muita felicidades.
Bjuss em seu coração
Amei tudo tão delicado como você!
Te adoro!!!

Liliane Albino disse...

Olá...vim conhecer seu cantinho...adorei...já estou te seguindo....beijos

Aline disse...

oi passei pra te conhecer
bjkas♥♥

Akasha Taltos disse...

Olá! A Lú indicou seu blog e vim conhecer. Gostei muito. Vou te seguir, passa lá no meu cantinho tbm. Bjin

Celma disse...

Humm eu kero selinho!!!
Tu esqueceu de mim... rsrsrsr
beijos amiga..
Muita Luz e Paz pra ti

Related Posts with Thumbnails