-->

Metas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Águas Passadas...

Boa noite meus amores!!!! Hoje não estou bem... mas não poderia de deixar de passar aqui e dar meu boa noite, já estou acostumada e o dia que não da sinto um vazio em mim... O meu dia foi cheio, muitas dores, não consegui caminhar hoje, mesmo assim, não vou desanimar pois estou em dia com a alimentação e os exercícios. Espero estar melhor amanhã. Hoje vou deitar mais cedo pois tive que tomar uma injeção. Amanhã será outro dia, com alegrias, sem dores...

Águas Passadas... Nem tudo é como você quer...

Nem tudo pode ser perfeito

Pode ser fácil se você

Ver o mundo de outro jeito...

Escolha uma estrada

E não olhe, Não olhe prá trás... Como sempre estou

Mais do seu lado que você, siga em frente em linha reta

E não procure o que perder. Não é mais fácil?

Energia... Tanto positiva, quanto negativa,é fato que elas influenciam nossas vidas...Uma vez escutei ou li, não sei bem quando nem onde, mas nunca me esqueci.VOCÊ É AQUILO QUE ACREDITA!Hoje mais do que nunca credito nisto.É a famosa boa vibração que o mais famoso ainda livro "o segredo" nos diz, mas cá para nós é preciso mesmo ler um livro para descobrir isto? E a lei da atração que todos nós aprendemos na escola ,nós atraímos o que desejamos, seja para nós mesmos ou para os outros,voluntariamente ou não mas o fato é que atraímos. Não seria melhor atrair coisas boas então, fazer o bem para obtê-lo, pensar em coisas boas para tê-las, acreditar nos seus sonhos para realizá-los e assim por diante... Pq tanto egoísmo e mesquinhes, pq não ficar feliz pelas conquistas do teu próximo, se conseguiram foi mérito deles e ponto final. Acredito que se as pessoas cuidassem mais de suas vidas seriam mais felizes... deixe brilhar a estrela de quem merece, você vai ver que virá em dobro para você!


AFF!!! estou intrigada com tanta gente egoista e mesquinha do meu lado, como as pessoas só pensam nelas, como gostaria que isso mudasse, preciso resolver minha vida, desde minha infancia eu tenho problema com amigos, acho que nunca existiu na minha vida um amigo de verdade, as pessoas que estão ao meu redor só pensam nelas, nos interesses delas, como eu gostaria de ter um ombro amigo em que eu possa me apoiar, desabafar, como gostaria de espor meus sentimentos e ouvir uma palavra amiga de conforto. Sera que é pedir muito??? Depois que volte ao meu blog encontrei paz no meu coração, vocês me entendem, me ajudam, me incentivam me dão força é tão gratificante pra mim... Desculpem meu desabafo, mas estou um pouco chateada, mas passa.


BEIJOS MEUS AMIGOS!!!! LINDA NOITE A TODOS!!!!

AMANHÃ ESTAREI BEM MELHOR!!!

ADORO TODOS VOCÊS!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Angélica
Nem liga para essas pessoas falsas. Elas não merecem a nossa preocupação.
Tenha força e fé.
Beijo no coração

Unknown disse...

Oi amiga...
melhoras ai tá...
vc realmente tem razão, somos aquilo que acreditamos ser...
a energia positiva nos leva para uma vida muito melhor...
tenha uma ótima sexta flor...
bjnhos da Nega

Related Posts with Thumbnails