-->

Metas

sábado, 30 de outubro de 2010

BOM DIA COM ALEGRIA!!!! FAÇA SUA ESCOLHA!!!

Bom dia pessoas maravilhosas!!!!! Lindo sábado!!!!
Acordei super animada, vou caminhar!!!Eba!!!
Bom hoje meu dia vai ser diferente, acordei e já tomei o café da manhã como de costume, meu leite desnatado, minhas duas fatias de pão light de milho com duas colheres (chá) de margarina light, e uma fatia de queijo branco, vou caminhar agora na unesp, quando voltar vou tomar meu belo banho ficar cheirosa e dar uma arrumadinha na casa, pois ela está limpinha, ás 10:00hs tenho cabelo e as unhas pra fazer então vou levar uma maçã para comer la nesse horário, quando eu voltar vou almoçar o mesmo cardápio de ontem mas um filé de frango grelhado ao invés da carne. Quando eu voltar vou esperar meu belo maridão para irmos passear, vou curtir minha tarde de sábado sem esquecer que as 16:00hs é horário do meu lanche onde tomo meu leite com meu pão e manteiga, estou conseguindo me adaptar direitinho, estou muito feliz com minha atitude.
Hoje a noite meu maridão vai me levar para passear, vamos em um barzinho do amigo dele, eu já sei o que vou comer, então estou pensando em jantar antes de ir, pois não quero atrapalhar minhas refeições. Quero ir pois la tem música ao vivo e eu adoro... flutuo no tempo ouvindo as músicas do passado,quer dizer, do nosso tempo de namoro, a 15 anos atrás, eita tempo bom. Vou me divertir até e namorar bastanteeeeee,então meu sábado vai ser programado assim e vou cumprir.

                
Era uma vez uma menina chamada Karina.Desde pequena, ela só tinha uma paixão: dançar e ser uma bailarina famosa. Seus pais até desistiram de exigir empenho em qualquer outra atividade: o coração de Karina tinha lugar somente para o ballet. Um dia, Karina teve sua grande chance: conseguiu um encontro com o diretor do Bolshoi, que estava selecionando aspirantes para a companhia. Nesse dia, Karina dançou como se fosse seu último dia na Terra. Colocou tudo o que sentia e que aprendera em cada movimento, como se uma vida inteira pudesse ser contada em um único passo. Ao final, aproximou-se do renomado diretor e perguntou: "Então, o senhor acha que posso me tornar uma bailarina?" E ela ouviu um não!Na viagem de volta à sua aldeia, Karina, em meio às lágrimas, imaginou que nunca mais aquele não deixaria de soar em sua mente. Meses se passaram até que pudesse novamente calçar uma sapatilha... Dez anos mais tarde, Karina, já uma estimada professora de ballet, criou coragem de ir à performance anual do Bolshoi em sua região. Sentou-se bem à frente e reconheceu que o diretor do balé ainda era o mesmo! Após o concerto, ela tomou coragem e foi falar com ele. Contou o quanto queria ter sido bailarina do Bolshoi e quanto tinha sido difícil ter ouvido dele aquele não..."Mas, minha filha... - disse o diretor - eu digo não a todas as aspirantes." Com o coração ainda aos saltos, Karina não pôde conter a revolta e a surpresa dizendo: "Como o senhor poderia cometer uma injustiça dessas? Eu poderia ter sido uma grande bailarina se não fosse o descaso com que o senhor me avaliou!" O diretor não hesitou ao responder: "Perdoe-me, minha filha, mas você nunca poderia ter sido grande o suficiente, se foi capaz de abandonar o seu sonho pela opinião de outra pessoa". Moral da história:Quando estabelecemos metas é muito maior a nossa chance de conquistar nossos sonhos. No entanto, mais importante do que tudo é acreditar... Porque o que não faltam na vida são os obstáculos! E assim, muitos desistem da luta, por medo, por preguiça ou porque acreditaram nas previsões negativas dos outros. Faça sua escolha! Eu já fiz a minha!!!








6 comentários:

Juliana Morini disse...

oie... passsei por aki.. mas q blog masi lindo..

me encanto com as mensagens contidas aki cada vez q passo por aki..

como vc consegue transmitir a alegria a paz e serenidade.. tao bem...

mas entao amiga... andei meia sumida sim... maridao=ciumes do pc..kkk

mas blz.. jah to indo trabalha..

bjao.. lindo sabado..

aki naum vai ser naumm.... ta esfriando e xovendo e ventando..ai ai.. bjos

Anônimo disse...

Linda História.
Essa será uma que vou roubar. Vou fazer um post em cima dela. Minha cabeça ferveu quando li. Você criou ou tem uma fonte secreta? rs...
Parabéns e aproveite a noite com o marido e não cometa jacadas. Beijos

Cris disse...

Que lindo post amiga, parabéns
Aproveite muiiiiiiito o seu sábado querida, desejo que ele seja MARAVILHOSO, e que vc continue assim radiante...
Um grande bjo carinhoso no coração

Rafaela (( Saúde Nutritiva )) disse...

dá pra sentir daqui a sua alegria! to gostando de ver! planejou o dia todinho!!! pensou direitinho em como fazer tudo! tá tudo lindo! o passeio, a arrumação da casa, o cuidado com vc mesma! uau! quero ser assim tb!!! eheheheh


e fica a dica do dia. amei a fábula!


beijos!

Unknown disse...

Oi flor...
parabéns pelo dia lindo.,..
tenha um ótimo FDS Flor...
Bjnhos da Nega

Lidia disse...

Adoreii seu blog!!..tudo planejadinho, quisera eu ser assim rsrs..gostei muito da historinha tbem..to te seguindo..me faz um visitinha ta..
bjinhos
Lidia

Related Posts with Thumbnails