-->

Metas

sábado, 23 de outubro de 2010

Chapliniando!

BOA NOITE DE SÁBADO!!!! Amigos!!! Bom meu sábado foi maravilhoso, minha alimentação foi normal como descrevi de manhã,fui passear com o maridão e ver tbm meu afilhado lindo, tive um niver pra ir, mas não fui, estou contente pois estou feliz da vida!!! Estou linda de morrer!!!! kkkk, cortei o belo pintei fiz as unhas, tudo que podia,kkk segunda eu mostro as fotos pra vocês, pois o cabo da minha cam está no escritório, fui muito elogiada hoje, minha auto estima está lá em cima!!!! Estou me achando!!!!kkkkkkk Bom... como sempre teve sabotadores no dia de hoje, maridão, irmã, sogra, cunhada, mas o bom de tudo que não me deixei levar, estou muito confiante em minha responsábilidade comigo mesmo, eu sei que posso e consigo, não vai ter ninguém que vai mudar meus pensamentos...



Bom agora vou namorar!!! vou sair um pouquinho com o meu bemmmmmmmm!!!!!!!

Chapliniando!!!

"Sorria.

Mas não se esconda atrás deste sorriso.

Mostre aquilo que você é. Sem medo.

Existem pessoas que sonham.

Viva. Tente.

Felicidade é o resultado dessa tentativa.

Ame acima de tudo.

Ame a tudo e a todos.

Deles depende a felicidade completa.

Procure o que há de bom em tudo e em todos.

Não faça dos defeitos uma distância e, sim uma aproximação.

Aceite. A vida, as pessoas.

Faça delas a sua razão de viver.

Entenda os que pensam diferentemente de você.

Não os reprove.

Olhe à sua volta, quantos amigos...

Você já tornou alguém feliz?

Ou fez alguém sofrer com o seu egoísmo?

Não corra... Para que tanta pressa?

Corra apenas para dentro de você.

Sonhe, mas não transforme esse sonho em fuga.

Acredite! Espere!

Sempre deve haver uma esperança.

Sempre brilhará uma estrela.

Chore! Lute!

Faça aquilo que você gosta. Sinta o que há dentro de você.

Ouça... Escute o que as pessoas têm a lhe dizer.

É importante.

Faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo...

Mas não esqueça daqueles que não conseguiram subir a escada da vida.

Descubra aquilo de bom dentro de você. Procure acima de tudo ser gente.

Eu também vou tentar.

Sou feliz...

Porque você existe!"

Charles Chaplin



Tenham um domingo espetácular!!!!!!!!!




3 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga...
parabéns pela sua determinação, nossa quanta guarra...
vc é demais menina...
estou curiosa para ver o visual novo...
tenha um ótimo domingo...
bjnhos da Nega

claudia disse...

ooooiiiiii!!!! finalmente consegui postar no seu cantinho, poderosa! deu um tiutche na operadora, seu blog é a sua cara bem alto astral e muito feminino, que paixão em miga? tambem sou apaixonADA PELO MEU namorido kkkkk apesar de 12 anos de casamento ainda temos o mesmo fogo, tesão e até temos umas briguinhas bobas por ciúmes kkk o casamento é igual a reeducaçao alimentar, é facil conseguir o difícil mesmo é manter kkkkkk perdoa por não ter pego o selinho que vc deixoi, esse computador as vezes me mata. olha tambem estou fimissima na luta e agora com a academia vou conseguir mais rápido, noite maravilhosa para vc e pro bofe kkkk
bjus claudia.bh

Rozinha disse...

Oi Angélica

Adorei seu blog.... achei muito bonito e com muita motivação...

Com certeza vou voltar.

Bjs.

Related Posts with Thumbnails