-->

Metas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Começo de semana!!! R.A continua!!!!!!!






Bom dia meus amores!!!! Uma maravilhosa semana repleta de amor, paz,carinho e muitas felicidades...



Como foi o fim de semanas de vocês??? espero que tenha corrido tudo perfeito sem jacadas...Bom já o meu eu nem sei dizer se jaquei ou não... na sexta a noite comi uma carne grelhada com um pão francês sem miolo e vinagrete, no sábado fui jantar na casa da minha irmã!! AFF!!!!!!! PIZZA!!!!!!!! AMO DE PAIXÃO e comi sem remorso dois pedaços mas não passou disso até resisti o pudim de leite condensado... O QUE??? gente!!!! consegui resistir... isso é muito bom, tempos atrás eu comia até 5 pedaços de pízza e se deixasse o pudim todo... que horror...



Meus amores!!! não sei o que anda acontecendo...

Sábado fui pesar e a balança nem mexeu... aFF!!! nenhuma grama... que horror, onde será que estou errando com minha alimentação... estou comendo de 3 em 3 horas,gelatina light, verduras legumes tirei a fritura, os doces o que mais vou fazer... estou decepcionada comigo... As minhas roupas estão largas meu uniforme está parecendo um saco mas o ponteiro não diminuiu, sniff!!!



Sabe ontem eu pesei de novo... mas o mesmo peso, até pensei assim vou parar com meus sacrificios pois estou fazendo tudo certo deixando de comer tantas coisas que eu gosto e não estou vendo nehuma diferença, mas logo retornei meus pensamentos bons, construtivos e disse assim, Angélica!!!!!!!! cade aquela mulher determinada, animada que não deixa cair a peteca,kkk se cai logo levanta de novo firme e forte??? cade a sua auto estima sua determinação para alcançar seu objetivo??? gentem!!! abriu a minha cabeça e melhorei meus pensamentos... estou num periodo de TPM, fiquei 5 meses sem menstruar devido a cirurgia que fiz opinei por não menstruar nesse periodo, agora estou um horror...minha barriga está parecendo uma melancia dura e inchada... cólicas de tirar o fôlego, mas está passando...



Essa semana vou estar mais animada com minha R.A, apesar que não deixei a desejar na semana passada, mas preciso melhorar eu sei disso... quanto menos eu peso melhor vai ser minha qualidade de vida e minha coluna agradece... tive muitas dores esse fim de semana com esse tempo horrivel...




Gente essa semana começou fera aqui no escritório, só agora de manhã ja desci 8 vezes a escada que só tem 23 degraus, hehe, pelo que estou vendo essa semana vai ser cheia...
Essa semana vou conseguir caminhar todos os dias se Deus ajudar com menas chuva e mesmo que estiver tempo fechado e eu ver que dá pra ir vou sim,,, preciso exercitar.

Bom essa semana minha comidinha vai ser tudo light o que der pra postar vou postar ok????

Quero agradecer a cada uma de vocês que estão vindo aqui no meu cantinho, Nando você é simplismente demais... Lú você é essencial no meu cantinho, a todas um enorme abraço com muito carinho e assim que der vou ainda hoje no cantinho de cada um...









9 comentários:

Anônimo disse...

Cris
Muito obrigado pelo carinho. Apesar da distância, fique sabendo que além de torcer por você eu oro pela sua saúde. Você falou que as roupas estão ficando largas, mas o peso continua. Talvez, mesmo você não fazendo musculação, devido aos exercícios, você deve estar criando massa muscular e músculos pesam mais que gordura. De vez em quando, devemos abandonar a balança e olhar no espelho e ver se a gente está emagrecendo ou não. E as roupas também são um bom indício, visto que os tecidos quando lavados encolhem e não aumentam, não é mesmo? Se eles encolhem e mesmo assim, suas roupas estão largas, isso é sinal de sucesso. Acredito que um dia, você será capa de revista de emagrecimento e terá uma foto sua com o antes e o depois. Muita força. E parabéns pelo 2 pedaços de pizza e a resistência ao pudim. Pode parecer pouco, mas é o começo. Hoje você come 2 pedaços de pizza e resiste ao doce, vai chegar ao momento em que seu organismo irá pedir coisas mais saudáveis e a pizza vai ficar longe de você. Descubra o prazer de Viver Light.
Beijo no coração!!!

Aline disse...

OI QUERIDA NÃO DESISTE NÃO VIU
FICA FIRME AI
UMA OTIMA SEGUNDA
BJKAS♥♥

Anônimo disse...

Oii Florzinhaaa!
Fica tranquila as vezes a Dr Balança não sabe ser gentil! Não desisti nao...
Parece q o fds foi de pizza... já vi várias meninas postando que comeram pizza nesse fds (inclusive eu) rsrs
Otima semana, pega firme que vc consegue!!

Beeijinhus

Lady Dai disse...

Oi linda!
Não fica triste não, vc vai conseguir conquistar todos os seus objetivos Deus vai te ajudar!

bjks

Beth disse...

Vamos tratando de mudar este pensamento de 'vou parar de me sacrificar' etc. amiguinha! Primeiro, porque não deve encarar isso como sacrifício e sim como uma mudança gradativa de estilo de vida, A SEU FAVOR, já que só há benefícios. E você não está se privando de nada, apenas se tornando uma pessoa que come de forma NORMAL, moderada, educadinha...rs Então, tem que ter calma com a balança. Se a roupa está alargando, as medidas reduzindo, o espelho mostrando, a sua satisfação consigo mesma aumentando por saber que está fazendo a sua parte, não é porque a balança ainda não disse, esta semana, o que você quer e merece ouvir, que você vai desanimar. E por que se decepcionaria consigo mesma? Porque é humana, porque o organismo precisa, algumas vezes, de mais tempo para processar e responder? Calma, minha linda, que é essa ansiedade e pressa que derruba muita gente viu? Vá com serenidade. Faça o seu melhor possível e verá que logo terá a resposta também no peso. Claro que pode e deve sempre avaliar direitinho seu comportamento, verificar tudo no seu cardápio etc. mas não para ficar nervosa e sim para gerenciar direitinho este projeto tão bacana.
Você não é um saquinho plástico cheio de banha que basta virar de cabeça pra baixo que sai tudo...rs E nem com o saquinho é assim, porque a gordura gruda no saco também. Você é uma mulher que está se cuidando, se presenteando com um trato mais responsável e está colhendo aos poucos tudo que está plantando. Tenha calma e vá em frente. Beijos mil.

Ceiça Frota disse...

Não desiste! Peso é assim demora para perder, mas quando vc for ver perdeu td de uma só vez. Dá um tempo na balança, passa um mês sem se pesar e continua firme e determida, te garanto que vc verá os resultados.
Uma ótima semana para vc tb!
Bjs
http://garimpus.blogspot.com

Unknown disse...

oi amiga...
obrigada pelo carinho...
Concordo com o Nando e com a Beth...
tenha uma ótima semana
bj flor

Anônimo disse...

Oi flor
Vc falou q não tem menstru...talvez seja esta retenção de liquido q empacou tua balança, continue fazendo tudo certinho q os resultados vão voltar.
Uma bela semana.
Beijão

Empresarias disse...

oi Cris , obrigada pela visitinha :) fiquei mega feliz , aah menina não desiste não as vezes ela não se mexe mesmo + em compensação essa semana ela pode mexer uns 3 pauzinhos de uma vez força que vc consegui. estamos aqui pra não deixar vc desanimar hem :)

bjokas
http://garotablack.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails