-->

Metas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

FELICIDADE!!! BOM DIA COM ALEGRIA!!!!!!

"Muitas pessoas buscam em outras pessoas sua própria felicidade, e acham que só conseguirão ser feliz assim.Na verdade nossa felicidade está dentro de nós mesmos.Passamos a maior parte do nosso tempo preocupados com tantas coisas que as vezes acabamos esquecendo de pequenas coisas com grandes valores, e deixamos passar despercebidos momentos e pessoas especiais. O tempo não pára e nossa vida vai passando, muitas vezes sem graça, sem abraços, sem amor, sem amigos de verdade, sem valer a pena, por nossa própria culpa, e assim deixamos escapar de nossas mãos, nossa própria felicidade. Mas nunca é tarde. Faça sua vida valer a pena.Não deixe pra depois o que voce pode fazer agora.Diga sempre tudo o que for preciso.Não tenha medo, arrisque mais.Não se arrependa. Ame e deixe ser amado. Ser feliz não é um sonho, é uma decisão..."


BOM DIA COM ALEGRIA AMIGAS(O)LINDAS(O)!!!!!!! Que dia maravilhoso!!! que sol lindo!!! como DEUS é maravilhoso conosco não???? Acordei muito feliz!!!!! quero ver todas (o) felizes também, nada de desanimo hein????



Hoje o dia vai ser cheio, talves não de para passar agora de manhã no cantinho de todos, mas prometo visitar todas (o) ainda hoje sim...


Eu andei percebendo que depois que voltei ao meu blog estou mais animada mais determinada e muito mais feliz... como é bom expressar os sentimentos... as vezes eu me trancava e guardava só pra mim e isso me deixava amargurada, desanimada, são poucas as pessoas ao meu redor que me apoiam, graças a retornada conheci Vocês!!! Pessoas Maravilhosas que convivem comigo dia a dia e contribui para minha felicidade.


PENSANDO BEM...
Não diminua seu próprio valor comparando-se com outras pessoas. Somos todos diferentes. Cada um de nós é um ser especial. Não fixe seus objetivos com base no que os outros acham importante. Só você tem condições de escolher o que é melhor para si próprio . Dê valor e respeite as coisas mais queridas de seu coração. Apegue-se a ela como a própria vida. Sem elas a vida carece de sentido. Não deixe que a vida escorra entre os dedos por viver no passado ou no futuro. Se viver um dia de cada vez, viverá todos os dias de suas vidas. Não desista enquanto ainda é capaz de um esforço a mais. Nada termina até o momento em que se deixa de tentar. Não tema admitir que não é perfeito. Não tema enfrentar riscos. É Correndo riscos que aprendemos a ser valentes. Não exclua o amor de sua vida dizendo que não se pode encontrá-lo. A melhor forma de receber amor é dá-lo. A forma mais rápida de ficar sem amor é apegar-se demasiado a si próprio. A melhor forma de manter o amor é dar-lhe asas. Corra atrás de seu amor, ainda dá tempo! Não corra tanto pela vida a ponto de esquecer onde esteve e para onde vai. Não tenha medo de aprender. O conhecimento é leve. É Um tesouro que se carrega fácilmente. Não use imprudentemente o tempo ou as palavras. Não se pode recuperar uma palavra dita. A vida não é uma corrida, mas sim uma viagem que deve ser desfrutada a cada passo.

Olha as fotinhas que tirei hoje, kkkkk estou melhorando!!!





Café da manhã

1 xícara de leite desnatado com café e adoçante – 1 cota de leite com sinal verde;
1 pão francês (sem miolo) – 1 cota de carboidrato;
2 colheres (chá) de margarina light – 1 cota de gordura;
1/2 mamão papaia - 1 cota de fruta;


Lanche da manhã
1 banana nanica – 1 cota de fruta;


Almoço
Salada de legumes e verduras à vontade temperada com vinagre, sal e 1 colher de chá de azeite – 1 cota de gordura e sinal verde à vontade
1 bife de coxão mole pequeno grelhado – 1 cota de proteína;
2 colheres (sopa) de feijão – 1 cota de proteína;
2 colheres (sopa) de arroz – 1 cotas de carboidrato;
1 batata pequena cozida - 1 cota de carboidrato;
Suco light à vontade – sinal verde;
1 fatia de melância – 1 cota de fruta;


Lanche da tarde
1 xícara de leite desnatado com café e adoçante – 1 cota de leite com sinal verde;
2 biscoito de água e sal integral – 1 cota de carboidrato;
2 colheres (chá) de margarina light – 1 cota de gordura;


Jantar Salada de legumes e verduras à vontade temperada com vinagre, sal e limão - sinal verde à vontade
1 filé de peixe grelhado – 1 cota de proteína;
2 colheres (sopa) de feijão – 1 cota de proteína;
2 colheres (sopa) grão de bico - 1 cota de proteína;
2 colheres (sopa) de arroz – 1 cotas de carboidrato;
Suco light à vontade – sinal verde;
1 potinho de gelatina light - 1 cota de auxilio extra


Total
5 cotas de carboidrato;
5 cotas de proteínas;
3 cotas de gordura;
3 cotas de fruta;
2 cotas de leite;
Sinal verde à vontade
1 cota de auxilio extra





LINDA MANHÃ DE QUARTA FEIRA!!! AMIGOS!!!
MUITO AMOR!!!

MUITA PAZ!!!

MUITAS REALIZAÇÕES!!!

MUITO LIGHT TBM!!!!

ALEGRIA!!!! SORRIAM!!! A VIDA É BELA!!!!!!!!


LINDA  MANHÃ A TODOS!!!!!!!!

4 comentários:

Sonhadora disse...

Hello Angel, gosta que te chama assim?

Adorei seu texto de hoje, senti que foi feito para mim. É muito importante as pessoas se valorizarem, pois isso ajuda para quem quer emagrecer.

Que Deus possa te iluminar sempre, mandando boas vibrações e bons conselhos.

Beijos e já sou sua seguidora!
Te vejo no meu blog!
meussonhosdoces.blogspot.com

Juliana Morini disse...

oie.. amei seu post. sempre tao alegres e felizes...

eu to melhorzinha... me conformando... e vc ta otima heim..

ta lindona... amei a foto...

axo q amanha tambem vou postar alguma foto.. ontem comprei blusinha nova e shorts tambem...

bjao..e linda karta pra ti tambme

Sherry disse...

OLá aumiga, au.. au..
Vc tá linda nas fotos, au.. au..
Além disso, vc passa uma beleza espiritual. Deve ser o sentimento de paz e bondade, au.. au..
Lambeijos!!

Beth disse...

Que post bonito, alegre, incentivador! Muito bacana viu?
E você, arrasando, magra e elegante, espetáculo, parabéns!
Beijos querida, que a sua semana continue lindona.

Related Posts with Thumbnails