-->

Metas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

MEIO...

LINDA NOITE MEUS AMORES!!!

Estou super feliz de estar novamente aqui no meu cantinho, estou podendo vir mais vezes e isso me deixa muitoooo feliz!!!!!

MEIO
Já pensou que adoramos escrever sobre o final ou sobre o início de uma determinada coisa ou situação e nunca sobre o meio...
Mas não é justamente, neste meio, que as coisas acontecem?
Nem tudo que eu digo se escreve
Nem tudo que escrevo procede
Mas o que vale na vida da gente
Não são os momentos que vivemos alegres?
E estes momentos acontecem no meio, não é mesmo?
É lá que eles sobrevivem...
No início nada se sabe...
No final, nada se quer saber..
Vivamos o meio então...
Vivamos o caminho e não a estrada.
Façamos o nosso meio o melhor possível, a cada dia!


BOM...Meu dia foi mais um dia cansativo de muito trabalho, mas graças a DEUS eu consegui sobreviver mais um dia e estou aqui na luta para o melhor, caminhei de novo, cheguei em casa fui ajeitar umas coisas, e fiz a jantinha gostosa como sempre jantei direitinho, agora vou assistir um filme e depois dormir...

Como é difícil conseguir o que se quer não é mesmo?
 BEIJOS!!!
 
BEIJINHOS!!!
 
E UMA LINDA NOITE AMIGOS!!!

Só se torna menos difícil quando se quer mesmo!
Tá ai o segredo gente!

4 comentários:

Karen disse...

Oi, querida. Isso aí, temos que viver intensamente, só pensando e fazendo coisas boas. Adorei o selinho, muito obrigada. Que vc tenha um ótimo dia amanhã. Bjinhos

Vanessa Monteiro disse...

Oii Flor!

Adoreiii o post!

Boa semana!!!

Beijoss e força ai!

Karina disse...

Oi Linda!!
Adorei sua postagem! Mto linda!!!

E realmente, em quase tudo na nossa vida a gente subestima o processo pra alcançar as coisas... só nos focamos em começar e terminar...
E as vezes perdemos os melhores momentos por conta disso!

Um bjo enorme pra vc!

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Oi LInda
Vc deveria escrever um livro, pois são lindas suas postagens.
Beijo no coração!

Related Posts with Thumbnails