-->

Metas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

NEM TUDO É FÁCIL!!!!!

LINDA TARDE!!!!!!!! VIM AQUI RAPIDINHO SÓ PRA CONTAR UMA COISA PRA VCS!!! NEM EU MESMA  ESTOU ACREDITANDO...ESTOU FAZENDO BRIGADEIRO!!!!!!!! KKKKKKKKK,MAS CLARO QUE NÃO É PRA MIM, HEHE, QUE SUSTO LEVARAM NÉ???? Bom eu tenho que fazer uma encomenda de 100 copinhos de brigadeiro, AFF!!!! e estou quase terminando, mas vocês não acreditam, pois não me deu nenhuma vontade de comer, nem de lamber a colher, GENTEM!!!!!! TÔ BERGE!!!!! que alegria!!!! alegria!!!! tô feliz!!!! estou conseguindo me reeducar, uhuuuuuuuuuuuuu, coisa boa!!!!!!!!!!

Minhas fofuras e fofuxo!!! Fui a médica e minha diabetes diminuiu, mas não como a médica queria, está lento demais e tive que mudar a medicação, fiquei um pouco triste pois estou fazendo tudo certinho, ela disse que vai melhorar, eu espero, quanto a dormencia na boca é a diabetes está elevada demais, e por causa disso tenho essa dormencia e  meu organismo pede mesmo muita água, sniff!!!!!!! Estou determinada a superar esse obstáculo que está em minha vida!!! Tenho fé em DEUS que vou conseguir!!!! Por outro lado fui super elogiada quanto ao meu peso, urruuuuuuuu!!!


Minha médica é muito rigorosa, não é de elogios, mas gostei do que ouvi hoje. MENINAS E MENINO NANDO!!! ESTOU PESANDO 73 KILOS!!!!!! YUPI!!!!!!Vocês não tem noção ao escandalo que eu fiz dentro do consultório dela, ela deu uma risadinha de espanto, kkkkkkkk disse assim pra mim que até q enfim eu não chorei nessa consulta, que realmente estou feliz.

Bom eu adorei o comentário do nosso amigo Nando ao meu post, quanto ao Pilar MEXA-SE, estou fazendo minhas caminhadas, estou me distraindo com coisas que eu não fazia antes, exemplo ir caminhar na represa ao lar livre, isso me faz tão bem!!!! só de sentir o cheirinho bom o ar, eu fico muito mais animada, estou fazendo bicicleta devagar, pois meu médico disse que devagar ele vai me liberando, se Deus quiser logo eu volto a academia.


 Vou la terminar minha encomenda a noite eu volto aqui de novo, talves eu visite o cantinho de todos só a noite, mas prometo ir ver todas(o)!!!!!!


Nem tudo é fácil

É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste.
É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada
É difícil valorizar um amor, assim como é fácil perdê-lo para sempre.
É difícil agradecer pelo dia de hoje, assim como é fácil viver mais um dia.
É difícil enxergar o que a vida traz de bom, assim como é fácil fechar os olhos e atravessar a rua.
É difícil se convencer de que se é feliz, assim como é fácil achar que sempre falta algo.
É difícil fazer alguém sorrir, assim como é fácil fazer chorar.
É difícil colocar-se no lugar de alguém, assim como é fácil olhar para o próprio umbigo.
Se você errou, peça desculpas...
É difícil pedir perdão? Mas quem disse que é fácil ser perdoado?
Se alguém errou com você, perdoa-o...
É difícil perdoar? Mas quem disse que é fácil se arrepender?
Se você sente algo, diga...
É difícil se abrir? Mas quem disse que é fácil encontrar alguém que queira escutar?
Se alguém reclama de você, ouça...
É difícil ouvir certas coisas? Mas quem disse que é fácil ouvir você?
Se alguém te ama, ame-o...
É difícil entregar-se? Mas quem disse que é fácil ser feliz?
Nem tudo é fácil na vida...Mas, com certeza, nada é impossível
Precisamos acreditar, ter fé e lutar para que não apenas sonhemos, Mas também tornemos todos esses desejos, realidade!!!

6 comentários:

Sherry disse...

Auu.. au...
Tudo bem aumiga, au.. au...
EStou muito feliz em saber que vc resistiu aos brigadeiros, au.. au...
Isso é maravilhoso!! Dessa forma, não vou te dar mordidas, mas apenas lambeijos, au.. au...
http://nandoneri.blogspot.com

Priscila Oliveira disse...

Oii amiga!
Que bom que vc emagresceu hein! Fico muito feliz por ti!
Continue assim... E parabens por resistir aos doces! Isso é uma conquista!!
Qnto a diabete, logo logo ela vai amenizar, vc esta fazendo tudo certinho e vai colher os frutos dessa sua determinação!
Beijinhus

Eliane disse...

oie , parabens pelo pesinho ...
adorei receber sua visitinha ,


bjinhos e bom findi !!!

Saúde Nutritiva disse...

Olá! quanto tempo que não vinha aqui! impressão minha ouo blog está d cara nova??

Olha.. que chato isso da sua diabetes... Espero que o remedio novo ajude a melhorar e que com a alimentação melhor vc fique novinha em folha!!!


Tem selinho no meu blog pra vc! Vai la buscar! Beijos!
Rafaela

Cris disse...

Oi Angélica, parabéns de coração, fico mto feliz por vc
Um grande bjo e bom final de semana

Sonhadora disse...

Achei uma gracinha seu blog! Já estou te seguindo!

Espero sua visita!
http://meussonhosdoces.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails