-->

Metas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ser chique é uma questão de atitude!!!

Boa noite meus encantos!!!! Estou muito contente comigo, pois consegui caminhar hoje de novo!!!! que maravilha!!!!!! Como é bom se sentir bem!!!! Passei no sacolão e comprei verduras legumes e frutas, estão acabando,kkk. Eles são excenciais na minha vida, não consigo mais ficar sem!!!



Eu estou um pouquinho preocupada!!! Sempre fui de beber muita, mas muitaaaaaaa água, mas percebi que depois que minha diabetes aumentou estou um pouco exagerada, estou percebendo que a dois dias diretos venho bebendo 4 litros de água por dia, minha barriga até dói e aja banheiro, amanhã vou falar com minha médica sobre isso e sobre a dormencia na lingua tbm, não sei o que pode ser, mas estou preocupada.


Ser chique é uma questão de atitude!!!


Nunca o termo “chique” foi tão usado para qualificar pessoas como atualmente. A verdade é que ninguém é chique por decreto. E algumas boas coisas da vida, infelizmente, não estão à venda.


Elegância é uma delas. Assim, para ser chique é preciso muito mais que um guarda-roupa recheado de grifes importadas. Muito mais que um belo carro alemão. O que faz uma pessoa chique, não é o que essa pessoa tem, mas a forma como ela se comporta.

Chique mesmo é quem fala baixo. Quem não procura chamar atenção com suas risadas muito altas, nem por seus imensos decotes. Mas que, sem querer, atrai todos os olhares, porque tem brilho próprio. Chique mesmo é quem é discreto, não faz perguntas inoportunas, nem procura saber o que não é da sua conta. Chique mesmo é parar na faixa de pedestre e abominar a mania de jogar lixo na rua. Chique mesmo é dar bom dia ao porteiro do seu prédio e às pessoas que estão no elevador. É lembrar do aniversário dos amigos. Chique mesmo é não se exceder nunca.

Nem na bebida, nem na comida, nem na maneira de se vestir. Chique mesmo é olhar no olho do seu interlocutor. É “desligar o radar” quando estiverem sentados à mesa do restaurante, e prestar atenção à sua companhia.

Chique mesmo é honrar a sua palavra. É ser grato a quem o ajuda, correto com quem você se relaciona e honesto nos seus negócios.

Chique mesmo é não fazer a menor questão de aparecer, mas ficar feliz ao ser prestigiado. Mas para ser chique, chique mesmo, você tem, antes de tudo, de se lembrar sempre do quanto a vida é breve e de que iremos todos para o mesmo lugar. Portanto, não gaste sua energia com o que não tem valor, não desperdice as pessoas interessantes com quem cruzar no caminho e não aceite, em hipótese alguma, fazer qualquer coisa que não lhe faça bem. Porque, no final das contas, chique mesmo é ser feliz!



ABENÇOADA NOITE A TODOS!!!!







5 comentários:

CINTIA disse...

OTIMA SEXTA FLOR

BJO

Karen disse...

Florzinha, fico muito feliz por vc. Continue se cuidando que logo vc conseguirá tudo o que quiser. Fale mesmo com sua médica, não perca tempo. Saúde em primeiro lugar. Força, amiga. Bjinhos

Sherry disse...

Au.. au... Vc é chique, au... au...

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga...
amei o post...
ser chique tá na moda rs...
tenha um ótimo dia flor...
bjs da Nega

Pati...Vida e Saúde! disse...

Oi queridona!!!!! Brigadão pelo carinho, vc tbém é muito carismática, carinhosa e atenciosa...transmite muita alegria e vitalidade! Adorei o post e seu entusiasmo falando da caminhada!
bjo

Related Posts with Thumbnails