-->

Metas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

SIMPLES, COMO PÃO COM MANTEIGA!!!

BOM DIA!!!! AMIGAS (O)!!!!! Li a história de um casal que tomava café da manhã no dia de suas bodas de prata...



A mulher passou a manteiga na casca do pão e entregou ao marido, ficando com o miolo.


Ela pensou:"Sempre quis comer a melhor parte do pão,mas amo demais o meu marido e, por 25 anos, sempre lhe dei o miolo.


Mas hoje quis satisfazer meu desejo,acho justo que eu coma pelo menos uma vez na vida".


Para sua surpresa, o rosto do marido abriu-se num sorriso sem fim e ele lhe disse:"Muito obrigado por este presente , meu amor...durante 25 anos, sempre desejei comer a casca do pão, mas como você sempre gostou dela, jamais ousei pedir!"

 
Conclui-se que :


Devemos dizer claramente o que desejamos, não podemos deixar que o outro adivinhe, podemos até pensar que estamos fazendo o melhor, mas a outra parte pode esperar outra coisa da gente, isso vale não somente para relacionamento entre casais, mas também para pais/filhos, amigos e no trabalho...



Não é tão simples como pão com manteiga?


Linda  manhã de terça feira!!!! muito amor!!! paz!!! compreensão, e o melhor de todos... muita alegria!!! SORRIAM!!! Vocês vão me perguntar se vi o passarinho verde??? Não vi não estou vendo o outro lado da Angélica, um lado que estou descobrindo a cada dia, muito mais animada, renovada, sem dores, sem desanimo, sem tristezas. Alguns podem até dizer que tudo isso não existe, mas a realidade é que existe para quem sabe aproveitar as oportunidades da vida e seguila rumo ao seu objetivo.

FELIZ POR DEMAIS!!!!!!!



Viver não é esperar a tempestade passar...é aprender a dançar na chuva!


Hoje o dia promete!!! chefe no meu pé!!! Vou fazer de tudo pra voltar mais tarde ok???? quero visitar todos!!!! Agradeço de corção todos vocês!!!! que me incentivam com seus comentários, eles são muito importante para mim...

Café da manhã
1 xícara de leite desnatado com café e adoçante – 1 cota de leite com sinal verde;
1 pão francês (sem miolo) – 1 cota de carboidrato;
2 colheres (chá) de margarina light – 1 cota de gordura;
1 fatia de queijo fresco – 1 cota de proteína;

Lanche da manhã
1 banana nanica  – 1 cota de fruta;

Almoço
Salada de legumes e verduras à vontade temperada com vinagre, sal e 1 colher de chá de azeite – 1 cota de gordura  e sinal verde à vontade
1 filé de frango grelhado  – 1 cota de proteína;
2 colheres (sopa) de feijão – 1 cota de proteína;
4 colheres (sopa) de arroz – 2 cotas de carboidrato;
Suco light à vontade – sinal verde;
1 fatia de melancia  – 1 cota de fruta

Lanche da tarde
1 xícara de leite desnatado com café e adoçante – 1 cota de leite com sinal verde;
1 pão francês (sem miolo) – 1 cota de carboidrato;
2 colheres (chá) de margarina light – 1 cota de gordura;
1 potinho de gelatina light - 1 cota de auxilio extra

Jantar
Salada de legumes e verduras à vontade temperada com vinagre, sal e limão - sinal verde à vontade
1 filé de frango grelhado – 1 cota de proteína;
2 colheres (sopa) de feijão – 1 cota de proteína;
2 colheres (sopa) de arroz – 1cotas de carboidrato;
Suco light à vontade – sinal verde;
1 laranja – 1 cota de fruta

Total
5 cotas de carboidrato;
5 cotas de proteínas;
3 cotas de gordura;
3 cotas de fruta;
2 cotas de leite;
Sinal verde à vontade
1 cota de auxilio extra


Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta minha alma falando e cantando ,as vezes chorando... 







4 comentários:

Karina disse...

Bom dia linda!!!
Nossa, que postagem linda!!! Adorei!!!
É uma delícia acompahar teu blog!! me faz bem!!

E a história do pão com manteiga acho que serviu pra mim, veio na hora certa! rsrs...

Bjus carinhosos pra vc!

Nandinho disse...

Oi Amiguinha
Tudo bem?
Se eu for na sua casa, eu quero o pão sem miolo, rs..
Parabéns pelo post. Sempre lindo!!!
O Nandão também gostou e a Sherry ficou emocionada que até derramou lágrimas. Seres femininos sempre choram, rs..
Agora, eu estou aqui para dizer que já saiu o segundo capítulo da novelinha.
Beijinhos

Nandinho disse...

Oi Amiguinha
Tudo bem?
Se eu for na sua casa, eu quero o pão sem miolo, rs..
Parabéns pelo post. Sempre lindo!!!
O Nandão também gostou e a Sherry ficou emocionada que até derramou lágrimas. Seres femininos sempre choram, rs..
Agora, eu estou aqui para dizer que já saiu o segundo capítulo da novelinha.
Beijinhos

Priscila Oliveira disse...

é verdade mesmo, temos q expor sempre oq queremos, dialogo é fundamental!
parabens pleo cardápio!
COntinue firme assim!
Beijinhus

Related Posts with Thumbnails