-->

Metas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

SINTA-SE...

SINTA-SE

Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente bem-vindo, que se sente inteiro.



Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que não existe assunto proibido, que tudo pode ser dito e compreendido.


Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é...

UMA ÓTIMA NOITE PARA VOCÊS SERES AMADOS!!!


Boa noite meus amigos, passando rapidinho para deixar meu mega abraço a vocês que estimo tanto!!!! Caminhei e fiz tudo certinho, comecei a semana super animada e de bem com a vida!!!!
Fiquem com DEUS e uma linda noite a todos!!!



Acho que a vida é um processo...



É como subir uma montanha,mesmo que no fim não se esteja tão forte fisicamente, a paisagem visualizada é melhor!





Beijos no core!!!!






























 


5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Amiga
Saiba que estou escalando junto essa montanha contigo.
Beijo no coração!!!

Akasha Taltos disse...

Beijocas poeta!

Karina disse...

Que linda sua postagem!
Amei!!! É infelizmente não tenho me sentido mto amada não (muito menos por mim mesma!) mas isso VAI MUDAR!!!

Ah,. brigadinha pela visitinha!!!!!

Bjuuus

Anônimo disse...

Oi amiguinha
Que tal você ler minha novelinha?
Beijinho!!!

Anônimo disse...

Oi flor
Vim desejar uma bela semana a vc...firme e forte amiga.
Beijão

Related Posts with Thumbnails