-->

Metas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

TER OU SER???




Bom dia meus amores!!! uma maravilhosa sexta feira a todos!!! que vocês tenham um excelente fim de semana repleto de sabedoria, amor, paz, alegria e tudo muito light.

"NÃO PODEMOS AMAR NINGUÉM MAIS DO QUE NOS AMAMOS, E NÃO PODEMOS RECEBER AMOR DE ALGUÉM, ENQUANTO NÃO RECEBERMOS O NOSSO PRÓPRIO"








E para você, o que é mais importante, ter ou ser? Talvez você já tenha tentado todos os caminhos externos e já sabe os resultados. Mas será que já tentou simplesmente ser? Dessa vez faça diferente, se aproxime da única pessoa que realmente poderá preencher esse vazio: VOCÊ!


A chave para você emagrecer é se querer bem, se amar mais. Não siginifica que quando estamos acima do peso não nos amamos... mas você pode perceber eu percebi isso, estava fugindo de alguma coisa, de alguma situação, estava me escondendo, me perdendo ou melhor estava perdida emocionalmente falando.... Então acho que temos que cuidar da mente, da cabeça..... para que você chegue ao seu objetivo!!!

 
Do ponto de vista emocional, qualquer fuga é negativa, pois sempre que se foge de uma situação, na verdade se está fugindo dos próprios sentimentos. Ou, o que é pior, representa uma fuga de si mesmo e do que está dentro de si, ainda que inconsciente. Por isso, mesmo depois de ter saciado sua vontade, sentido prazer - momentâneo, claro - o vazio continua.


Resultado: frustração, angústia, insatisfação e a sensação cada vez mais forte de não ser capaz, ou seja, a auto-estima despenca e a culpa se faz presente. Você já parou para pensar qual a causa desse vazio? O que está faltando? O que está buscando de verdade? Faça uma reflexão profunda consigo mesmo e ouça a resposta.


Então depois do encontro emaocional ou melhor minha busca constante pelo meu equilibrio emocional comecei a parte prática. Fechei a boca, é isso mesmo me identifiquei com a reeducação alimentar... acho que pelo fato de poder comer de tudo mas com moderação, principalmente para mim que comia como um leão...rsss Brincadeira.


Achava que pelo fato de estar gordinha podia comer.... Pensava assim !! ah, já que estou gordinha posso mesmo não vai fazer diferença.... E acabei perdendo o controle de minha vida ou melhor de minha boca, meu estomago e minha mente... Se estava Triste, comia; Se estava Feliz, comia; Se estava me sentindo sozinha em casa, comia; Meu  sentimento de prazer era a comida, achava que minha vida estava acabada... Me afastei de todos meus amigos e amigas me isolei do mundo, não gostava de sair e quando saia morria de vergonha de mim....


Quando chegava em casa estava frustada e triste comigo mesma, mais não tinha forçar par mudar isso parecia que estava presa em correntes e não conseguia me libertar de nada...Só consegui me libertar quando vi o DVD do niver do meu esposo, eu la toda feliz enorme!!! se via 3 dobra em meu vestido que horror... ai cai na real, me olhei no espelho e disse assim: essa não sou eu!!! de hj em diante vou melhorar tudo em minha vida... Parece que me libertei de corretes pesadas que me arrastavam para baixo, que me sugava as energias.... que me deixavam cada dia mais para baixo, por terra.

 Quando acordei para a Vida!!!! Quando voltei a me AMAR, e falo amar de verdade, porque eu sou a mesma pessoa eu não mudei o que mudei foi meu exterior. A minha essência é a mesma... Gorda ou Magra !!!! Eu sou uma pessoa que vai a luta, que não se deixa desanimar por qualquer coisa e se caio me levanto e bola pra frente.


Então você que deseja emagrecer assim como eu desejo  e vou conseguir ..... Não espere sentada que caia do céu um milagre. Acredite em você !!!! e você vai conseguir, eu consegui ou melhor estou conseguindo....


Com problemas no dia-a-dia, que trabalhamos fora, que comemos fora.... Mais acho que o principal motivo de tudo e VOCÊ !!!!






APENAS VOCÊ!!!!


Pode mudar o Rumo da sua VIDA.


Mais você tem que acreditar e ir atrás com unhas e dentes...


Pois fácil não é mesmo.


Porém nada é impossivel quando se acredita e principalmente,


Quando não se DESISTE DE UM SONHO, DE UM OBJETIVO.



Eu amo essa frase, todos os dias reflito ela em mim... Meus anjinhos, ontem não deu pra eu caminhar, chovia muito mas terminei meu dia com chave de ouro... light!!! eba!!!

Fiz um frango delicioso, bom não sei se está mesmo pois só vou comer hoje no almoço... kkkkkk ontem jantei o caldo de legumes.






Café
1 copo de leite desnatado com 1 banana e 2 colheres (sopa) granola
1/2 pão francês com 1 colher (sopa) maionese light e 1/2 fatia de mortadela de frango

Colação
1 iogurte pense light  chá verde

Almoço
1/2 concha de feijão
1 colher (sopa) arroz
1 colher (sopa) repolho refogado
1 sobrecoxa assada
pepino em rodelas
1 laranja

Lanche
1 maça

Jantar
Caldo de legumes

Olhem meu prato de hoje









6 comentários:

Anônimo disse...

Oii... realmente querida! Temos q nos amar primeiro e a RA tem q ser um ato de amor com a gente mesmo!! Otima sexta flor!!

Sherry disse...

Au.. au... Adorei o novo visual de seu blog, au.. au... Parabéns!! Lambeijos!!!

Unknown disse...

Oi amiga linda...
obrigada pelo carinho...
estou melhorando...
li seu post e penso que não tenho correntes, tenho um incosto rs (marido)
a comidinha está ótima...
foi com vc que iamos conversar no MSN sobre maridos?
bj flor

Vanessa Monteiro disse...

Oiii

Adorei o post!!!

Ta linda a sua determinação viu?!

Continue firme!

Tenha um ótimo e light fds!

Fique com Deus!

Força ai!

Beijosss

** CECEU** disse...

olá menina Angel é com imensa satisfacao que venho ao teu blog te oferecer 1 selinho..
Ops!!! um não mais 6 selinhos para vc.
beijos amiga fica com Deus e que ele ilumine seu caminho..
adorei teu blog..
Celma

Akasha Taltos disse...

Eu acho que vivo fugindo de mim. Acho qtenho q me perdoar de algumas coisas q fiz de errado. Sei lá.

Related Posts with Thumbnails