-->

Metas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Crescer!!! Maravilhoso começo de semana!!! òtima segunda feira!!!!!! Amigos!!!!

CRESCER...

Crescer interiormente requer quatro etapas muito bem cumpridas: consciência, aprendizado, apreensão do conhecimento e ação.

Primeiro é preciso estar disposto a mudar e isso requer consciência, compreensão de si mesmo e muito amor. Em seguida, estar aberto para aprender, observando as oportunidades que chegam para isso, permitir-se conhecer-se e na 'teoria' saber como agir de outra forma. Apesar dessas etapas ainda serem o início da caminhada, já são passos grandes e que devem ser seguidos pela apreensão de todo o conhecimento já adquirido até aqui. Isso requer a internalização do que foi aprendido, tornando-se sabedoria. É quando o conhecimento não está mais fora e nem na mente, está no Eu. Quando alcançamos esse estágio, facilmente transformamos as nossas ações.
Tudo passa pela compreensão e autoconhecimento. Quando voltamos a atenção para dentro de nós mesmos, damos um passo importante na direção da nossa felicidade. Pois essa só alcançamos quando nos libertamos das fugas da mente.
"Liberdade significa a capacidade de agir guiado pela alma, e não compelido por desejos e hábitos. Obedecer ao ego leva à escravidão."

Maravilhosa segunda feira meus amores!!! espero que estejam bem animados com o começo de semana pois temos a semana toda pela frente e pra ser sincera espero que seja bem light a todos, pois pra mim vai ser!!!!!! quero dizer que estou super feliz com os comentários de todos e cada dia que passa me sinto uma pessoa melhor com a ajuda de vocês, espero estar contribuindo para que todos possam se sentir assim como eu.
Em silêncio...
Que eu saiba sempre caminhar de coração leve, deixando as bagagens pesadas do passado para trás.

Que eu permita a alma serena desabrochar em cada instante como único presente da vida.
Que eu vivencie trazendo a coragem de me encontrar com sinceridade e, sorrindo, recomeçar.
Que eu desperte meus sentidos para a verdadeira realidade indo sempre no encontro da paz e do crescimento.
Que eu aceite as vicissitudes com gratidão entregando-me às oportunidades de aprendizado e com a mesma gratidão reconforte-me nas colheitas felizes.
Que eu reconheça no outro o meu olhar de busca pela alegria e amor e com ele aprenda a compaixão.
Que a cada novo dia, eu lembre-me de agradecer a beleza da perfeição da vida e por dela fazer parte.
Que eu respire sempre a paz e com ela caminhe!
Meus amores amo ler esse texto e vim repartir ele com todos vocês... tudo que é bom pra mim, será pra vocês também, pois desejo semear muita paz, amor e felicidades... Bom vamos as fotos, uruuuuuuu!!! mas por favor hein, quero que sejam sinceras (os), se fiquei feia me digam pois a sinceridade em primeiro lugar, ai eu vou corrigir para melhorar na próxima vez...


Essa eu estava no salão onde me arrumei...
Essa também!!!!!!

 Essa no jardim da Igreja...
 Já no salão do buffett... O casamento foi maravilhoso vocês não tem noção... pior foi a fila pra pegar a entrada e eu passei pelas provações fiquei mais de 8 minutos em frente a mesa do bolo com mais de 10 tipos de docinhos, vocês não imaginam eu bem ali em frente a cada tipo de docinho e não fazer questão, essa Angélica aqui é a renovada de mente aberta e consciênte, antigamente eu não ia embora de uma festa sem provar o bolo e os doces, eu estava bem ali e pensava assim... nossa como eu mudei, como eu melhorei!!! gentem, comecei a rir sozinha de tanta alegria... pois fiquei tão orgulhosa de mim, enfrentei uma baita fila e meu pratinho de sobremesa foi pra mesa praticamente vazio e eu super satisfeita... uruuuuuuuuuuuu....
 Olhem essa tirei com a taça de champanhe, na entrada do buffet estava dando pra todos eu disse pra moça que não queria mas ela disse que era pra eu pegar pois tinha que tirar foto de todos convidados com a taça, mas não bebi nada de alcool mesmo porque estou consciente e tomo remédio pra coluna que não pode ingerir bebida alcoolica... essa foi minha primeira festa das muitas que irei ter que não pisei na jaca em nenhum sentido, uruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!! parabéns pra mim!!!!!!!

A primeira taça de refrigerante light depois somente água... até porque eles estavam servindo somente refri normal e muitaaaaaaa mas muitaaaaaa cerveja ai eu perguntei se tinha pro garçon ai ele trousse, mas eu fiquei com medo de estar sendo tapiada,kkkk então preferi água que por sinal é muito mais saúdavel...

Bom começo de semana a todos... hoje teremos muitos posts....


2 comentários:

Unknown disse...

Angélica,tenho acompanhado um pouco do seu blog essas ultimas semanas e tenho gostado muito,também estou tentando emagrecer e vc é uma inspiração,então todos os dias dou uma passadinha por aqui.Vc estava ótima na festa de casamento,muito elegante e parabéns por ter ficado firme diante de tantas tentações.
Obrigada!!!

Anônimo disse...

Olá Angélica
Desculpa, mas eu cai do msn e não estou conseguindo reconectar. Como sempre seus posts são lindos. Então nem preciso comentar dos textos. Mas vou dar um destaque as fotos. Parabéns! Você realmente está linda. Do meu ponto de vista, vc nem precisaria emagrecer mais. Porém, como já te falei uma vez: Emagrecer ou não é uma decisão que parte da pessoa. Pois comigo, quando cheguei a um determinado peso, as pessoas me diziam que eu estava bem e eu quis ficar mais magro. O mais importante de tudo é o que a gente sente. Contanto que tudo isso seja realmente saudável.
Mas uma perguntinha: Vc não está fazendo academia? Só caminhando?
Pergunto isso, porque seus braços estão lindos, bem torneados.
Parabéns pela boa forma e continue assim. Afinal o título de seu blog é: Os sonhos podem se realizar.
Beijo no coração
Agradeço o carinho da mensagem do e-mail!!!

Related Posts with Thumbnails