-->

Metas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

LINDA TARDE!!! CUIDE DE SEU JARDIM...

Quando não me cuido da forma adequada, estou investindo naquilo que não quero para mim.

Se seu jardim passou o ano inteiro abandonado assuma consigo o compromisso de cuidar bem dele de agora em diante. Não porque o verão está aí, ou porque você vai casar ou ser madrinha de um casamento. Assuma esse compromisso porque seu corpo é a sua casa! E não tem coisa melhor do que nos sentirmos bem na nossa casa.

Quer intimidade maior do que quando a gente tem uma conversa séria com a gente mesmo! Há momentos em que a gente precisa ser muito amigo de si mesmo. Se perdoar por todos os erros cometidos e deixar a vida mais leve. Não há nada mais íntimo do que a gente aprender a se conhecer melhor. A gente passa a vida toda ouvindo que não devemos nos preocupar conosco e sim com os outros. A gente tem que ser altruísta e não egoísta. Tá bom, mas... Descobri que o maior ato de amor que uma pessoa pode ter é, antes de mais nada, amar a si próprio. Só quem se ama, se cuida e então, estando feliz e bem cuidada, pode espalhar toda a sua felicidade pelo mundo. Só quem tem amor pode dar amor! E o amor é infinito. Quanto mais você espalha, mais ele retorna a sua vida.



Linda tarde meus amores!!! como amo vir aqui e passar no cantinho de cada um, isso me faz tão bem... quando retornei meu blog no dia 13 de setembro desse ano eu sabia o que eu queria pra minha vida, uma alimentação saudavel, equilibrada e uma pessoa realizada, volto a dizer que quando retornei estava com meus 79,8 bem elaborados e com o passar desses dois meses eu consegui emagrecer 6,8k isso vai de pessoa pra pessoa, cada organismo reage de um jeito, eu estou me sentindo muito bem com meu blog, cada pessoa tem um pensamento e eu penso assim quando temos um objetivo temos que seguir em frente até o final, obstáculos vamos ter sempre,mas é preciso passar por eles com determinação, se eu fosse parar pra pensar quantas vezes eu quis desistir, emagrecia e ingordava e mesmo assim continuava minha luta constante contra a balança. Hoje estou mais madura, mais consciente que uma alimentação saudavel é pra toda vida, com atividade fisica diariamente, temos que seguir essa meta se quisermos alcançar nosso sucesso. Fiquei triste com as meninas que desistiram dos blog, respeito a opinião de cada uma, e cada uma sabe o que é bom pra ela, mas eu fiquei sentida pois eu imagino que cada palavra amiga é um incentivo para nós, eu fico tão orgulhosa quando tem comentarios mesmo que seja uma critica ou um elogio, estamos aqui para trocar opiniões e ajudar uns aos outros. Cada um com sua opinião, vou sentir falta delas.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails