-->

Metas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

“Todos nós somos únicos e cada qual veio para um motivo, para realizar algo, para servir de alguma forma. “

MIGUXAS E MIGUXO NANDO!!!! BOM DIA!!!! UM LINDO DIA, MARAVILHOSA QUINTA FEIRA!!!! REPLETA DE HARMONIA!!!!! ALEGRIA!!! SORRIAM!!! A VIDA É BELA PARA TODOS NÓS!!!!!! A semana está quase terminando e com ela mais uma semana super abençoada e hiper light... Como é bom aprender!!!

Descubra sua missão nesse mundo!

Quando descobrimos nossos verdadeiros talentos e conseguimos aplicá-los na nossa vida seja em forma de trabalho ou simplesmente servindo a quem necessita, sentimos uma grande felicidade e isso faz com que sintamos a vontade de cuidar melhor de nós e consequentemente do mundo.


Primeiro porque estamos fazendo algo que não sentimos muita dificuldade porque é um dom de Deus, é o que viemos trazer de bom para esse mundo e através disso deixá-lo muito melhor para se viver enquanto estivermos por aqui e também para quem virá!


Acredito que não viemos a esse mundo por acaso e que realmente estamos aqui para realizar algo de bom!



Todos nós somos únicos e cada qual veio para um motivo, para realizar algo, para servir de alguma forma. E assim, quando você descobre as suas verdadeiras aptidões e começa aplicá-las no dia-a-dia, a vida se torna leve e prazerosa, e cuidar da sua alimentação, vencer a ansiedade, fazer uma atividade física e emagrecer ou manter o corpo em forma fica muito fácil!


E isso acontece porque você está seguindo a sua própria natureza… Isso acontece simplesmente porque você está fazendo o que realmente deveria fazer!

Essa semana eu estou hiper alegre!!! hiper contente e quero todos vocês também
!!!!!!!!!!

Só quem se arrisca a ir o mais longe possível poderá descobrir até onde é capaz de ir

MARAVILHOSA QUINTA!!!!


Café da manhã

1 xícara de leite desnatado com café e adoçante – 1 cota de leite com sinal verde;
2 fatias de pão light de milho – 1 cota de carboidrato;
2 colheres (chá) de requeijão light – 1 cota de gordura;
1/2 mamão papaia - 1 cota de fruta


Lanche da manhã
1 banana nanica – 1 cota de fruta;


Almoço
Salada de legumes e verduras à vontade temperada com vinagre, sal e 1 colher de chá de azeite – 1 cota de gordura e sinal verde à vontade
1 filé de frango grelhado – 1 cota de proteína;
2 colheres (sopa) de feijão – 1 cota de proteína;
2 colheres (sopa) de lentilha - 1 cota de proteína
4 colheres (sopa) de arroz – 2 cotas de carboidrato;
Suco light à vontade – sinal verde;
1 laranja – 1 cota de fruta


Lanche da tarde
1 xícara de leite desnatado com café e adoçante – 1 cota de leite com sinal verde;
2 fatias de pão light com linhaça – 1 cota de carboidrato;
2 colheres (chá) de margarina light – 1 cota de gordura;


Jantar
Salada de legumes e verduras à vontade temperada com vinagre, sal e limão - sinal verde à vontade


1 filé de peixe grelhado – 1 cota de proteína;
2 colheres (sopa) de feijão – 1 cota de proteína;
2 colheres (sopa) de arroz – 1cotas de carboidrato;
Suco light à vontade – sinal verde;


Total
5 cotas de carboidrato;
5 cotas de proteínas;
3 cotas de gordura;
3 cotas de fruta;
2 cotas de leite;
Sinal verde à vontade

Nessa foto meu PAIZÃO e eu... hoje é niver dele, meu amigo, companheiro, conselheiro,sempre pronto pra me ajudar, eu tenho muito orgulho de ser filha dele, trabalhador, honesto,e muito amoroso e carinho. Te amo PAIZÃO!!! sou grata por tudo que faz por mim... meu orgulho!!! Vamos comemorar no domingo com um  almoço de familia, mas light tbm com saladas, legumes e verduras a vontade, hehe.



















3 comentários:

Juliana Morini disse...

oie.. never do paizao entao... tudo de bom né...

q bom q vcs sao unidos.. muito lindo isso...

e de meus parabens pro seu paizao lhe desejando muita saude, paz, amor, alegria e muitas muitas bençãos de Deus derramadas sobre a vida dele..

e q otimo q estamos aprendendo o prazer de viver a vida light..

bjos flor...

Eliane disse...

oie , niver do papy ...muitas felicidades e saude a Ele ...tudo de bom mesmo ; adorei a mensagem de hj , realmente viemos a esse mundo com um proposito , algo a fazer ...

bom retin de semana ,

bjinhos!!!

Lucy Britto disse...

OLá Angélica
PArabéns ao papai ....
temos mesmo que comemorar a presença deles todos os dias em nossas vidas
um grande bj

Related Posts with Thumbnails