-->

Metas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Um tempo para pensar na vida: Descubra o que este hábito pode fazer por você!!!

Um tempo para pensar na vida: Descubra o que este hábito pode fazer por você! Você já parou para pensar o que está fazendo com sua vida? Não? Então acho melhor desligar o piloto automático e parar um minuto que seja para pensar nisso. Você tem a oportunidade de encontrar alternativas para viver mais feliz e conquistar uma vida com mais sentido, mostrar a você os caminhos que poderão te levar a verdadeira felicidade e à paz de espírito, que são os motivos mais importantes pelo qual estamos aqui nesse mundo: SER FELIZ!

Na vida corrida que se leva (ilusoriamente) hoje em que na verdade parecemos umas “baratas tontas” que só fazem correr e correr e correr, fazemos de tudo menos pensar nos motivos pelo qual estamos fazendo determinada coisa. Ligamos o piloto automático e deixamos que nossa vida seja simplesmente levada, infelizmente para o pior lugar possível.
Doenças que surgem do nada, corpo debilitado, sem energia e fora de forma, relacionamentos desgastados e possessivos, trabalhos estressantes e sem motivação. Isso é apenas uma amostra do que acontece quando não pensamos o que estamos fazendo com nossa vida, quando deixamos que os compromissos ilusórios do dia–a–dia (que estupidamente são criados por nós mesmos) tomem conta de tudo. Somos responsáveis por nossa felicidade! É muito fácil colocar a culpa dos nossos problemas no mundo (no marido, no filho, no trânsito, no trabalho, na sociedade, em Deus), é muito mais cômodo reclamar do que tomar alguma atitude para fazer SUA VIDA SER DIFERENTE.

Pensar é difícil, cansa, exige tempo, mas quando dedicamos um tempo a fazê-lo nossa vida ganha um novo sentido, pois nos tornamos conscientes do rumo que estamos dando a ela; analisando os caminhos, as escolhas, definindo desejos, metas, vontades e objetivos. Muitas vezes mal sabemos o que queremos (o que realmente queremos) e daí vamos nos deixando levar. Isso não é bom. É por este motivo que poucas pessoas são verdadeiramente felizes! Porque são raras as pessoas que param e pensam antes de tomar alguma atitude. Faça essa experiência com você! Pare e pense se o rumo que sua vida está tomando é o que você realmente deseja para ela.
Aja, faça alguma coisa, conquiste sua felicidade! Ela está ao alcance de qualquer pessoa que busca sinceramente encontrá-la!

Linda noite amigos queridos!!!!! Consegui vim postar agora noite!!!! EBA!!!!!!! mas por outro lado não consegui caminhar, estrou travada da coluna de novo!!! GENTEM!!! não sei mais o que fazer, meu médico voltou hoje da europa acha que pode??? estou revoltada com ele viu??? mas estou muito alegre, nasceu outra angélica em mim... mais leve mais solta, mais animada, sem lamentações, isso não existe mais, como acabei de escrever no post, do que adianta ficar so reclamando e não tomar uma atitude??? porque ao inves de reclamar não agradecemos pela vida tão preciosa que temos, quantas pessoas gostariam de ter essa vida que levamos e desfrutar com muita alegria, meus amigos eu falo isso pois conheço uma pessoa que só sabe reclamar, um dia pq está com dor, outro por estar cansada, sempre tem uma coisa, a pessoa se torna muito negativa, e isso acaba nos fazendo mal. Vamos fazer da nossa vida uma felicidade constante, problemas todos temos, mas não precisamos viver em função deles tanto assim.





LINDA NOITE A TODOS!!!!!!!



3 comentários:

Karina disse...

Aedorei o post (como semrpe) e passei mesmo pra deixar um bjinhu e desejar boa noite!!!

Anônimo disse...

Olá Querida
Grande beijo em vc e boa noite. Vou me deitar agora. Pretendo dormir mais.
Beijo no coração!

Anônimo disse...

Oi flor
Eu passei 24 anos vivendo para os filhos, casa, os pais, marido, e a um ano passei a pensar em mim, me amar em primeiro lugar, dar valor as coisas q passava despercebida, estou mais feliz sim, não abro mão da minha AF,da minha ida ao parque, da minha vida, claro q ainda amo mais e mais minha familia , mas hj eu me amo em primeiro lugar...
Beijosss

Related Posts with Thumbnails