-->

Metas

sábado, 27 de novembro de 2010

Maravilhoso sábado!!!!!! Alegria!!!!!!! Meu desafio vai ser viver light pra toda vida!!! URUUUUUU!!!!






Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais... Lindo Sábado pessoas maravilhosas!!!
Um lindo amanhecer a todos vocês que fazem parte dos meus dias, mesmo sendo vocês na telinha eu amo todos!!! Bom estou começando meu dia mais animada do que ontem, eba!!!!! pois é meus amores a dona TPM resolveu sair do armário, então ando muito sentimental, sniff!!! mesmo assim estou radiando alegria e felicidade a todos!!! Falando nisso hoje vou caminhar daqui a pouquinho, essa semana caminhei todos os dias, eba!!! parabéns pra mim!!! enquanto maridão faz o café vim aqui pois depois vou entrar só a tarde para colocar meus recadinhos em dia... Hoje vou cuidar da minha casinha linda, não vou sair agora de manhã só a tarde então vou organizar tudo e deixar tudo arrumadinho, cheirosinho, depois sim vou passear, hoje meu dia vai ser tranquilo, light como todos os outros, por sinal estou seguindo todas que entraram no desafio e eu estou me desafiando tbm, pois agora preciso chegar na minha meta com muito entusiasmo e depois desfrutar para sempre esse momento com a mente consciênte, essa vai ser uma tarefa e tanta pois emagrecer eu sempre consegui, mas manter vai ser o melhor dos desafios que vou viver... pois minha diciplina e determinação vai ser pra vida toda. Então bora caminhar todas juntas...

O PRAZER DE VIVER LIGHT!!!!!! 4° DIA!!! QUE MARAVILHA!!!TD OK!!!



Meu cardápio hoje vai ser igual o de ontem, super light, estou muito disciplinada com os horários das minhas refeições, se saio procuro voltar antes ou levo comigo o lanche, mesmo assim estou conseguindo fazer as refeições em casa.
Eu não me preocupo tanto com o que acham de mim. Quem geralmente acha, não achou, nem sabe ver a beleza dos meus avessos, que nem sempre eu revelo. O que me salva não é o que os outros andam achando de mim, mas o que Deus sabe a meu respeito. Eu só dou valor às palavras e pensamentos produtivos, construtivos, normalmente vindos de pessoas que me amam verdadeiramente!!!

Maravilhoso sábado de alegrias, de amor, de harmonia, de esperança, de carinho de felicidades, companherismo, a melhor maneira de viver bem é fazendo o bem as pessoas, doem amor... receba amor!!!!!! quero deixar aqui o meu enorme carinho a todos e dizer que sem vocês eu não sou ninguém, e não teria conseguido chegar onde estou hoje, então nada de desanimo sempre unidas para alcançar o nosso destino.

É com muito carinho que deixo essa mensagem a todos vocês miguxas e miguxos....


Para ter lábios atraentes, diga palavras doces. Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas. Para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos. Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez ao dia. Para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinha.

Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas: jamais jogue alguém fora. Lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra pra ajudar ao próximo.
A Beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.
A beleza de uma mulher não está na expressão facial, mas a verdadeira beleza de uma mulher está refletida em sua alma. Está no carinho que ela amorosamente dá, na paixão que ela demonstra."

Fiquem com Deus e tenham um excelente Fim de Semana!!!  

6 comentários:

Anna disse...

bom dia amiga queridaaa, que mensagens lindas vc sempre traz, iluminando o dia de quem te acompanha, obrigada por fazer parte da minha vida, msm que pela telinha aki
tenha um sábado cheinho de coisas boas
bjim

Em Busca da Felicidade disse...

Bom Dia linda isso ai animação é muito bom continue sempre viu força e parabéns pelos dias light o desafio estar sendo tudo de bom pra mim tbm. então vamos que vamos firmes e fortes sempre tenha um lindo e maravilhoso final de semana bjs

Anônimo disse...

Olá
Você sempre me traz felicidade com seus posts. A você desejo todo o sucesso do mundo.
Beijos

Anna disse...

amigaaaaaaaaaa eu emagreci um pouquinhoooo, to com 97,400, fiquei bem feliz, é pouco, mas nossa pra mim é vitóriaaaaaaa

Juliana Morini disse...

oie... sabe q eu tambem quero viver ligh pro resto da vida

ontem foram comer lanche e eu nem tive vontade... acredita!!

bjos linda e continue assim e otimo sabado pra ti

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Parabéns, Angélica!
Vc está muito bem! Beijos,

Solange

Related Posts with Thumbnails