-->

Metas

domingo, 28 de novembro de 2010

Sou uma eterna apaixonada!!!!!!!! Domingão!!!!! Eba!!!!!!!





Sou uma eterna apaixonada por palavras e pessoas inteiras... Sigo a vida conforme o roteiro, sou quase normal por fora, pra ninguém desconfiar. Mas por dentro eu deliro e questiono. Não quero uma vida pequena, um amor pequeno, um alegria que caiba dentro da bolsa. Eu quero mais que isso. Quero o que não vejo. Quero o que não entendo. Quero muito e quero sem fim. Não cresci pra viver mais ou menos, nasci com dois pares de asas, vou aonde eu me levar. Por isso, não me venha com superfícies, nada raso me satisfaz. Eu quero é o mergulho. Entrar de roupa e tudo no infinito que é a vida. E rezar – se ainda acreditar – pra sair ainda bem melhor do outro lado de lá.

Excelente Domingo Pessoas maravilhosas!!! Estou feliz por demais, hoje meu domingo vai ser diferente de todos os outros , sabem porque??? estou derramando amor a todos vocês!!!!!! Pois é amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca. Lindo domingo!!!! Hoje acordei inspirada, e jaja vou as compras, meus legumes, frutas e verduras me esperam, hoje é dia de colocar a geladeira em ordem, como é bom tudo fresquinho, cortadinho pronto para servir não é mesmo??? então como já disse a todos meus dias na semana é muito corrido e não é todo dia que chego com disposição para preparar tudo o que preciso comer, então eu reservo o domingo para fazer isso, guardo tudo lavado e cortado na geladeira, cozinho os legumes no vapor, comprei essa panela que é sensacional, cozinha tudo e não perco nenhum nutriente, viciei nela, tadinha eu não dou um tempo pra ela descansar,kkkkk. hoje eu e maridão resolvemos ficar em casa mesmo, cardápio normal da semana vou fazer um frango assado maravilhoso (sem pele) vamos ficar por aqui, a casa está em ordem, bom... a tarde vamos assistir um filme que ainda não decidimos e no finalzinho da tarde vamos dar uma voltinha na represa para minha caminhada e depois voltando para o aconchego do nosso lar. Viram como é fácil viver um domingo super light???? Hoje eu sei o que é desfrutar um fim de semana!!!! É um enorme prazer pra mim saber que estou aderindo o prazer de viver light, super light, sabe que meu amigo Nando me inspirou???? estou a fim de escrever sim minha história de vida desde o começo.

5° DIA DO DESAFIO - O PRAZER DE VIVER LIGHT!!!




Estou animada de ver todas as participantes viu???? É muito bom ter incentivos minha gente, aqui nós temos!!!!



Mantenha seu rosto voltado para o sol e você não conseguirá ver as sombrasMantenham firme e forte no avanço do desafio, não deixe que nenhuma sombra tampe seu brilho, pensem positivo, se realmente querem chegar a algum lugar, é dificil??? sim é para quem não tem uma determinação, sabe porque digo isso??? porque desde o começo eu coloquei na minha cabeça que eu queria e iria conseguir, nada me deteve até hoje, tive varias sabotagens, ouvi de tudo que se pode a respeito da minha dieta, mas digo a todas no meu caso é essencial eu não tinha outra escolha, mas vocês também tem que pensar assim, pois a disciplina é a nossa melhor companheira. Força meninas!!!!



 
Quando olho para o meu passado, encontro uma mulher bem parecida comigo - por acaso, eu mesma - porém essa mulher sabia menos, conhecia menos, lia menos, tinha menas decisões, menas coragem de enfrentar os limites para uma vida super saúdavel!!!
 
Maravilhoso domingo!!!!!!!!!!!!!


4 comentários:

Juliana Melo Rodrigues disse...

Será que sou a primeira? kkk

Que Deus sempre te ilumine e te carregue na palma de sua mão!
Pessoa como você, nos traz sempre alegria de um amanhecer melhor!

Beijinhos e fique com Deus.

Anna disse...

oi flor, bom dia , bom domingo, como sempre tua energia e alegri contagia,
e acho mesmo que vc deveria escrever tua hitória pra ajudar e inspirar muito mais quem te cerca, tu é show garota
bom domingo, aproveita ae com o maridão.

Lidia disse...

Inspiração heim amiga!!..parabéns pelos lindos post q você sempre faz pra gente..
bjinhoss

Ana disse...

Olá, como vai?

Parabéns pela determinação e força, amei seu blog!

Boa semana!

Beijos.

Related Posts with Thumbnails