-->

Metas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O meu maior desejo sempre foi o de aumentar a noite para a conseguir encher de sonhos... Linda Segunda!!!



Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...

OBS: ESTOU SUPER FELIZ, SÓ TENHO DÓ DE PESSOAS POBRE DE ESPIRITO, ESSAS SIM NÃO MERECEM NOSSO CARINHO, NOSSO APOIO, SE ESTAMOS AQUI É POR ALGUM MOTIVO, CRIAMOS UM CIRCULO DE AMIZADES MUITO GRANDE E COMPARTILHAMOS NOSSOS SENTIMENTOS COM QUEM REALMENTE MERECE, NÃO SEI QUEM É MAS QUERO DIZER A ESSA "PESSOA ANONIMA" QUE ESTÁ ENTRANDO NO MEU BLOG E FALANDO BOBAGENS!!!  SE LIGA POIS SE ESTÁ PRETENDENDO ALGO CAIA FORA POIS QUANTO MAIS VC CRITICA AQUI O MEU CANTINHO MAIS FELIZ EU FICO, SABE PORQUE??? PORQUE TENHO UMA ALMA GRANDE E SOU FELIZ E AMADA PELAS PESSOAS QUE ME RODEIAM E AMADA ATÉ POR PESSOAS QUE NÃO CONHEÇO PESSOALMENTE, SOU MUITO ABENÇOADA POR DEUS E PESSOAS COMO VC NÃO DEVERIA ESTAR AQUI, PESSOAS POBRE DE ESPIRITO NÃO SÃO BEM VINDAS, POIS SE MEU CANTINHO É DOCE O PROBLEMA É SOMENTE MEU E VC DEVERIA ACHAR UM  LUGAR PRA SE ENFIAR POIS PESSOAS AMARGAR E MAL AMADAS COMO VC SEMPRE ESTARAM SOZINHAS, ENTÃO ENTRE MUITO EM MEU BLOG POIS QUEM SABE VC CONSEGUE TIRAR UM POUCO DESSA AMARGURA DO SEU CORAÇÃO.!!! BEM VINDA FLOR, ESPERO QUE DEUS UM DIA CONSIGA TRANSFORMAR ESSE SEU CORAÇÃO AMARGO EM ALGO QUE DEIXE AMOR, CARINHO E COMPREENSÃO AS PESSOAS QUE REALMENTE MERECE CARINHO, QUANTO MAIS VC ENTRAR AQUI MAIS VOU REZAR PRA DEUS TE ABENÇOAR!!!


Bom dia com alegria!!!!!!!!!!! Maravilhoso começo de semana!!!! Ótima segunda!!!!!!!!!!!! meus amores!!!! Como foi o fim de semana de vocês??? o meu foi maravilhosamente light!!!!!! espero que o de vocês Tbm!!!

O PRAZER DE VIVER LIGHT!!!!!!


MEUS AMORES!!! me adaptei tanto ao meu cardápio que não sei mais comer diferente, adoro mastigar e sentir o sabor dos alimentos coisa que antes eu não fazia por comer muito rápido, hoje começo com um lindo prato de verduras e legumes colorido, e depois continuo com os demais, estou a cada dia me empenhando mais e mais, eu quero chegar nos 68 e mante-lo para sempre, não penso em emagrecer mais que isso, pois acho que vou ficar muito feia, mesmo assim quando eu chegar no peso que quero vou continuar o sistema mantendo pois a manutenção é a melhor parte, pois vai ser um desafio pra mim, pois já estou consciênte e sei o que é bom pra mim, então só eu pra decidir não é mesmo??? e eu decido viver muito light!!!!!!!!

Café da manhã

1 xícara de leite desnatado com café e adoçante – 1 cota de leite com sinal verde;
2 fatias de pão light – 1 cota de carboidrato;
2 colheres (chá) de maionese light – 1 cota de gordura;
1 fatia de queijo fresco - 1 cota de proteína;
Lanche da manhã
1 banana – 1 cota de fruta;
Almoço
Salada de legumes e verduras à vontade temperada com vinagre, sal e 1 colher de chá de azeite – 1 cota de gordura e sinal verde à vontade
1 filé de frango grelhado – 1 cota de proteína;
2 colheres (sopa) de feijão – 1 cota de proteína;
4 colheres (sopa) de arroz – 2 cotas de carboidrato;
Suco light à vontade – sinal verde;
1 fatia de melância – 1 cota de fruta
Lanche da tarde
1 xícara de leite desnatado com café e adoçante – 1 cota de leite com sinal verde;
2 fatias de pão light – 1 cota de carboidrato;
2 colheres (chá) de maionese light – 1 cota de gordura;
Jantar
Salada de legumes e verduras à vontade temperada com vinagre, sal e limão - sinal verde à vontade
1 filé de frango grelhado – 1 cota de proteína;
2 colheres (sopa) de feijão – 1 cota de proteína;
2 colheres (sopa) de arroz – 1 cotas de carboidrato;
Suco light à vontade – sinal verde;
1 laranja – 1 cota de fruta


Total
5 cotas de carboidrato;
5 cotas de proteínas;
3 cotas de gordura;
3 cotas de fruta;
2 cotas de leite;
Sinal verde à vontade

Bom essa semana estou aderindo só a carne branca, não irei comer carne vermelha por opção, estou percebendo que fico mais leve quando como carne branca.


Meus amores linda semana a todos!!! para mim vai ser uma maravilhosa semana e bem diferente das outras, hoje começo a ler um romance que li a algum tempo atrás e que acho que fale a pena pois questiona varias perguntas como até onde podemos ir para conquistar amor e aprovação? Quantos de nós têm direito a uma segunda chance? Uma história sobre amor, honra, caráter, culpa, medo e redenção: dois meninos unidos em um mundo dividido por opções políticas e sociais.


O Caçador de Pipas

O CAÇADOR DE PIPAS - Hosseini, Khaled, um romance emocionante, envolvente, que nos cativa logo nas primeiras páginas, é emocionante a história de amadurecimento. É um livro maravilhoso vou ler e a partir de hoje todos os dias colocarei frases a respeito dele, espero que gostem.



O sol do início da tarde cintilava na água onde navegavam dezenas de barquinhos em miniatura, impulsionados por um ventinho ligeiro. Olhei então para cima e vi um par de pipas vermelhas planando no ar, com rabiolas compridas e azuis. Dançavam lá no alto, bem acima das árvores da ponta oeste do parque, por sobre os moinhos, voando lado a lado como um par de olhos fi tando San Francisco, a cidade que eu agora chamava de lar. E, de repente, a voz de Hassan sussurrou nos meus ouvidos: “Por você, faria isso mil vezes!” Gente eu me emociono a cada página desse livro, amanhã tem mais...


11 comentários:

Karina disse...

Que delícia que foi começar o dia hj com esse post lindo!!!
Adorei, mesmo!!!

Um beijo enorme e tenha um ótimo dia!!!

Anna disse...

Vixeeee como sempre arrasando né garota, adorei as palavras, e quanto ao anonimo, ele é apenas isso, um anonimo, mais um infeliz na multidão que não consegue resolver os proprios problemas e não contente com a propria vida vem tentar incomodar os outros, devia gastar essa energia em coisas positivas, em melhorar a propria vida, mas vc mostrou que aqui no teu cantinho só tem luz e paz e não há lugar pra esse tipo de coisa, uma pena mesmo ter gente assim por ai....

Anna disse...

Vixeeee como sempre arrasando né garota, adorei as palavras, e quanto ao anonimo, ele é apenas isso, um anonimo, mais um infeliz na multidão que não consegue resolver os proprios problemas e não contente com a propria vida vem tentar incomodar os outros, devia gastar essa energia em coisas positivas, em melhorar a propria vida, mas vc mostrou que aqui no teu cantinho só tem luz e paz e não há lugar pra esse tipo de coisa, uma pena mesmo ter gente assim por ai....

Euzinha light disse...

Querida
Vim te conhecer porque percebi o quanto tem sido generosa orientando as meninas no desafio ,já estou te seguindo e espero contar c/teu apoio no desafio e no meu cantinho .

Adorei seu blog tudo muito colorido e palavras carinhosas.BJS

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Adoro ler seus posts. Sempre trazem novidades. É incrível como vc incorporou os cinco pilares. Quanto ao anonimo, deixe esse pobre de espírito de lado. Um dia, essa pessoa cresce.
Beijo no coração!

Juliana Morini disse...

oieee..... td certinho por aki...

hj se post está marailhossooooo...vc e linda... por dentro por fora em todos os angulos... parabens.. por ser

esssa pessoa tao especial... continue assim... e naum ligue pra esse anonimo naum... sabe um dia eu postei a revolta q eu estava dele por estar

sempre postando sobre mim e amigos... e vc acredita q no post q eu falei umas vdd pra ele.. ele falou besteiras maiores pra mim...

fiquei tao triste naum por mim... mas pela pessoa ser assim... por naum saber

aproveitar a net pra fazer amizades boas igual a nossa..

mas deixa ela...ou ele né...

naum sabe o gostoso da vida q está perdendo...

bjos angelicaa.... e tenha um lindo começo de semanaa... cheio de paz amor e muita saude...

bjao...

disse...

Oi Angélica ,vc faz jus a seu nome...és um anjo!!
Cada vez que venho no seu cantinho,é saber com certeza que vou levar algo de bom..sempre uma reflexão,um carinho,isso acalma e ajuda-me muito!Parabéns pra vc,és especial!!
Um bjim bem estalado na bochecha..Dê

Muriel disse...

OI, lindinha..
Me senti lendo seu post..
Me deixou com uma paz muito grande..
Como é bom ter te conhecido..
Bjus no coração...
Adoler cada blog..
Cada um tem um jeitinho especial de passar energia e motivação...

Beth disse...

É isso aí, amiguinha, dê valor e IBOPE somente ao que e a quem vale a pena, o resto é resto e ponto.
Você é uma doçura, seu blog é um poço de positividade, faz bem vir aqui. Beijos, ótima semana.

Pati...Vida e Saúde! disse...

Oieeeeeee... é um prazer muito grande estar retornando e lendo uma postagem com início tão marcante como esta...adorei!
Vim agradecer pelo apoio e carinho de sempre! És muito especial para mim!!!
Bjus e tenha uma semana maraaaaaaa!

Saúde Nutritiva disse...

amei a imagem q vc escolheu da folhinha em formato de coração. linda de mais!!! E é muito bom a gente mudar os habitos alimentares. tbm estou consciente q minha reeducação é pro resto da vida. quero manter pra sempre o peso que vou alcançar.

beijos!!

Related Posts with Thumbnails