-->

Metas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

BOM DIA COM ALEGRIA!!!! MEU CANTINHO É REPLETO DE ALEGRIA!!!!

Bom dia com Amor!!! Alegria!!! Linda Terça Feira miguxas e miguxos!!!! Tudo belezinha????
Hoje acordei super animada, aqui está muito quente, calor logo cedo, hoje o dia vai ser de muitaaaaaaaaaaa água. Quero dizer que estou muito empolgada com o desafio estou usando minhas cotas certinhas e o bom q já faz um tempão que não sei o que é comer bobageiras, ebaa!
Estou a cada dia me empenhando mais, caminhando todos os dias e o melhor, começei a pedalar!!!!! parabéns pra mim!!!! vocês não imaginam a minha felicidade, pois meu médico liberou!!!!!!!!!! eba!!! eba!!! to feliz por demais... continuo na casa dos 70 mas perdi medidas, quer dizer que continuo emagrecendo.... é muito bom colher os frutos que plantamos...



Há encantos escondidos por toda parte. Preste atenção, são pequenos mas constantes! O tempo todo. Acho que a felicidade é uma espécie de susto; quando você vê, já aconteceu. Ela é justamente uma construção pequena de todos os dias. É como se estivéssemos fazendo uma casa que, a cada dia, precisamos fazer mais um pouquinho. A felicidade não é o resultado da 'casa final', mas a alegria de saber que você a está construindo. É isso que nos faz felizes. Muitas vezes, nós não nos sentimos felizes porque compreendemos que a felicidade é um destino final, mas não o é; é o processo que nos realiza.


A arquitetura da minha alma é barroca. Sou fraca, sou forte, sou luz, sou sombra. Sou de aço, sou de flores. Sou feliz!!!!


O PRAZER DE VIVER LIGHT!!!!!!!




Café da manhã

1 xícara de leite desnatado com café e adoçante – 1 cota de leite com sinal verde;
1 pão francês (sem miolo) – 1 cota de carboidrato;
2 colheres (chá) de maionese light – 1 cota de gordura;
1 fatia de queijo - 1 cota de proteina;

Lanche da manhã
1 maçã – 1 cota de fruta;
Almoço

Salada de legumes e verduras à vontade temperada com vinagre, sal e 1 colher de chá de azeite – 1 cota de gordura e sinal verde à vontade
1 filé de frango grelhado – 1 cota de proteína;
2 colheres (sopa) de feijão – 1 cota de proteína;
4 colheres (sopa) de arroz – 2 cotas de carboidrato;
Suco light à vontade – sinal verde;
1 fatia de melância – 1 cota de fruta

Lanche da tarde
1 xícara de leite desnatado com café e adoçante – 1 cota de leite com sinal verde;
1 pão francês (sem miolo) – 1 cota de carboidrato;
2 colheres (chá) de margarina light – 1 cota de gordura;

Jantar
Salada de legumes e verduras à vontade temperada com vinagre, sal e limão - sinal verde à vontade
1 filé de frango grelhado – 1 cota de proteína;
2 colheres (sopa) de feijão – 1 cota de proteína;
2 colheres (sopa) de arroz – 1 cotas de carboidrato;
Suco light à vontade – sinal verde;
1 laranja – 1 cota de fruta


Total
5 cotas de carboidrato;
5 cotas de proteínas;
3 cotas de gordura;
3 cotas de fruta;
2 cotas de leite;
Sinal verde à vontade



Descobri que não é verdade o que dizem a respeito do passado, essa história de que podemos enterrá-lo. Porque, de um jeito ou de outro, ele sempre consegue escapar. (O Caçador de Pipas) Meus amores estou amando esse livro!!!!!!!!!!!!!!!

"Sempre dói mais ter algo e perdê-lo do que não ter aquilo desde o começo." (O Caçador de Pipas)




11 comentários:

Muriel disse...

OI ..
Bom dia pra vc tbm...
Estou feliz e com uma motivação pra lá de um trem...
Não sei que estado fala assim..
Foi o que me veio na idéia...
Estou tbm me enpenhando..
Hoje será melhor que ontem..
Bjus,,,,,

Anna disse...

to feliz por ti meninaa, é bom demais poder ver o corpo voltando a forma correta, e se adaptar ao que se porpõe sem sacrificios sem problemas maiores isso é bom demais, vc merece tudo de melhor pq é um ser humano iluminado que tras sempre uma palavra de alegria a quem te cerca, e coisas assim DEus vê e recompensa
bjim querida e bom dia

Eliane disse...

oie , obrigada pelo carinho ...logo apareço para dar noticias ...


boa semana ,

bjinhos!!!

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

Obrigada pelo Carinho amiga vamos que vamos sempre em busca dos nossos objetivos em sucesso total bjs linda terça seu post estar maravilhoso como sempre!!!

MARCIA disse...

Bom dia, Flor!
É muito bom ler seus posts, são sempre tão otimistas e com mensagens de alegria, nos levanta, amoooo!
Obrigada pela dica do livro, eu vou ler com certeza.
Tenha uma excelente terça-feira...beijinhos.

Lidia disse...

Sempre adoroo passar por aqui e ler as suas motivadoras postangens...seu cardápio heim!!..q maravilha..
Ótima tarde
binjosss

Beth disse...

Bacana! Sempre alegre e espalhando positividade. Beijos!

Euzinha light disse...

BOA TARDE!!!!
é legal vir aqui e ver como teus post são felizes

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Toda vez que me sinto triste, venho ler o seu blog e saio renovado.
Parabéns por andar de bike.
Beijo no coração!

Regina disse...

Oi flor
Uma bela quarta-feira...pode vim adiantada mesmo q eu adoro...
Beijosss

Anna disse...

oi querida, voltei pra dizer que tem selinho pra ti em meu blog
bjim

Related Posts with Thumbnails