-->

Metas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Os corações têm fome de afeto. Linda Sexta Feira!!!! Muito amor!!! Muita Paz!!! Muitas Alegrias!!!


Bom dia com alegria!!! maravilhsa sexta feira!!!
Ola miguxos e miguxas do coração!!!!!!!! Tudo belezinha??? e como anda o desafio??? espero que todos tenham muita confiança e força de vontade. Lembrem-se: PACIÊNCIA, DETERMINAÇÃO E DISCIPLINA são indispensáveis para que você alcance suas metas!!! Com essa teoria que estou conseguindo meu sucesso!!! quero desfruta-lo para o resto da minha vida, pensem nisso com carinho...


Sonhar acordada e fazer planos mirabolantes.
Inventar novas cores pra enfeitar o desenho, que é sempre dos mais bonitos. Espalhar palavras doces pelo caminho e esperar que as letras sejam devoradas. E são. Sempre são. Os corações têm fome de afeto. O meu principalmente está muito faminto de afeto, carinho, compreensão, uffa!!!! nossa meus amores não imaginei que eu ia chegar nesse ponto, mas acontece que as coisas nunca são como queremos ai eu penso será que eu mereço passar por tudo isso??? acho que sim, mas ai vem outra pergunta colhemos o que plantamos e ai??? onde eu estou? pois vivo plantando amor, carinho, compreensão sou amiga, companheira, mulher, esposa, amante, acolhedora, sincera e mesmo assim não sei o que acontece com as pessoas que me chamam de amiga. Defeito todos temos, mas eu acho que a sinceridade é mais importante nessa situação. Me lembro bem que nunca tive sorte com minhas amizades, acho que na verdade nunca tive uma amizade sincera ao meu redor, pessoas interesseiras, egoistas que só pensam nelas xiiiiiiii, é o que mais tive nesses anos todos, me desculpem o desabafo mas ando muito chateada com o que anda acontecendo ao meu redor e não sei o que fazer... bom vou dar um jeito na situação...bora falar de alegria!!!! fim de semana chegando... A todas que estão no desafio, não esqueçam que fim de semana é como qualquer outro ok??? podemos desfruta-lo sem se empantufar de comida!!!!

Quanto a mim tenho que lhes dizer que as estrelas são os olhos de Deus vigiando para que tudo corra bem. Para sempre. E, como se sabe, para sempre não acaba nunca.
Comigo é assim. Tudo o que eu faço de coração, faço inteiro. Costuma dar certo.
Sutilmente...
E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe
E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
(Samel Rosa/Nando Reis)


Música Lindaa!! Adoro ouvir ela quando estou meia esquisitinha!!Bom vamos ao que enteressa!!!!!!

3° DIA!!! TCHAM TCHAM: O PRAZER DE VIVER LIGHT!!!!!



Café da manhã


1 xícara de leite desnatado com café e adoçante – 1 cota de leite com sinal verde;
1 pão francês (sem miolo) – 1 cota de carboidrato;
2 colheres (chá) de margarina light – 1 cota de gordura;


Lanche da manhã
1 maçã - 1 cota de fruta


Almoço
Salada de legumes e verduras à vontade temperada com vinagre, sal e 1 colher de chá de azeite – 1 cota de gordura e sinal verde à vontade
1 bife grelhado – 1 cota de proteína;
4 colheres (sopa) de feijão – 2 cota de proteína;
4 colheres (sopa) de arroz – 2 cotas de carboidrato;
Suco light à vontade – sinal verde;
1 laranja – 1 cota de fruta


Lanche da tarde
1 xícara de leite desnatado com café e adoçante – 1 cota de leite com sinal verde;
2 fatias de pão light com linhaça – 1 cota de carboidrato;
2 colheres (chá) de margarina light – 1 cota de gordura;


Jantar
Salada de legumes e verduras à vontade temperada com vinagre, sal e limão - sinal verde à vontade
1 filé de frango grelhado – 1 cota de proteína;
2 colheres (sopa) de feijão – 1 cota de proteína;
2 colheres (sopa) de arroz – 1cotas de carboidrato;
Suco light à vontade – sinal verde;
1 fatia de mamão – 1 cota de fruta


Total
5 cotas de carboidrato;
5 cotas de proteínas;
3 cotas de gordura;
3 cotas de fruta;
2 cotas de leite;
Sinal verde à vontade

A vida pode florescer numa existência inteira.  Mas tem de ser buscada, tem de ser conquistada. conquistem o que vocês mais querem na vida com garra, força de vontade, determinação, só assim colheram os bons frutos...








3 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

Bom Dia Flor quanto energia tem aqui no seu cantinho em, é tão gostoso vir aqui e encontrae essa força e ssa energia positiva. bom desejo-te um lindo dia chgeio de positividade também vamos firme sempre bjs no ♥

Anna disse...

tô de fãzonaa, adoro vir aqui ler e trazer otimismo e positividade aos meus dias, vc é inspiração amiga, tua maneira carinhosa de ajudar é tudo de bom, boa sexta pra ti

Anônimo disse...

Colher bons frutos só depende de nós.
Beijo no coração!

Related Posts with Thumbnails