-->

Metas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Vivendo em festa!!! linda noite meus amores!!!!!!

Linda noite meus amores!!!! miguxas e miguxos do meu coração!!!! to feliz!!!!!!! consegui caminhar hoje!!!! eba!!! eba!!!! como é bom esse sentimento que estou sentindo tinha que vir aqui compartilhar com vocês!!!! Sabem sábado eu pesei e emagreci 900grs e não fiz exercícios semana passada então quero dizer que mesmo assim eu deixei mais umas graminhas!!!!! é muito bom conserguimos conquistar a cada dia nosso ego nossa auto estima, desejo que todos vocês consigam como eu também. Fim de semana comi certinho mesmo não colocando meu cardápio ontem eu tenho ele pregado na porta da geladeira, isso me facilita muito, pois antes de comer qualquer coisa eu olho nele primeiro e tem me ajudado muito, muito mesmo.
Vivendo em festa...

Aprendi na minha adolescência que festa é você
bem por dentro, ou seja, no seu interior.
Estar em paz com Deus, consigo mesmo, com o próximo, esta é a festa que não precisa de coisas superficiais para ser vivida, e que não acaba na quarta-feira de cinzas.
A alegria verdadeira não precisa de máscaras, não precisa de bebida, não precisa de prostituição ou coisas semelhantes para sobreviver.


A alegria verdadeira existe, e não dura apenas 4 dias.
Infelizmente milhares de pessoas sem direção na vida, seguem ouvindo os tambores da tristeza disfarçados de alegria, e pulam, semeando o nada no solo de seus corações.
Como atores de um filme, vivem a falsa alegria de uma cena prestes a acabar, deixando apenas um vazio interior no final de tudo.
Existe um ponto final em tudo o que não é real, mas ao que é real a promessa do que o espetáculo da vida é profundo, belo, eterno.

Igual á uma estrela cadente Tu surges de repente, Brilhante e cintilante. Mas logo partes novamente, Levando consigo um pedido, Deixando a dúvida se será atendido. Comparar-te-ia a um gato. Com seu jeito independente e reservado. Daqueles que gosta, mas despreza, quando é amado. Age todo indiferente, porém é todo calculado. Felino e indomável, arisco e intocável. Semelhante a um livro, é! Você é assim. Aqueles que nos intrigam do começo ao fim. Prendendo aos olhos, ganhando total atenção. Contando suas histórias, seguro em minhas mãos. Você é estrela reluzente. Um gato agindo como superior. Tu és um livro envolvente, Tu és o que é, é o meu amor.


Linda noite de segunda feira!!!!!!!!!


5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela eliminação dessas graminhas. Muita força. Como sempre, você tem um lindo post para nos brindar!!!

Unknown disse...

OLA angélica
como sempre que venho aqui adoro seu post sempre cheio de mensagens e bora comemorar essa eliminação
uma bela semana bjs....

Unknown disse...

Oi Florzinha...
que lindo post amei...
parabéns pelo novo peso...
andei vendo suas fotos pelo perfil vc está ótima heim parabéns
tenha uma ótima semana flor...
bjs da Nega

Pri ;) disse...

Por favor, coloque os devidos créditos no poema "Igual a uma estrela cadente" (...)
O texto é meu e você deve ter pego do Blog da Ariana Coimbra, que já regularizou conforme os termos de direitos autorais.
(Priscila Silvério)

Pri ;) disse...

Por favor, Ariana Coimbra estava a ponto de sofrer um processo por utilizar indevidamente cerca de vinte textos da minha autoria.
Encontramos como melhor opção estar retirando do blog dela

Peço que você regularize o texto acima também, sei que não é sua culpa.

Att
Priscila Silvério

Related Posts with Thumbnails