-->

Metas

domingo, 12 de dezembro de 2010

ABENÇOADO DOMINGO!!!! MUITAS ALEGRIAS!!!!! AMIGOS!!!!



Certas coisas não se explicam. Não existem palavras que as descrevam ou soluções que as resolva. Sentimentos, gestos, sonhos e sorrisos. A alma entende e a boca cala.
Tenha fé em si mesmo, porque Deus habita dentro de você. portanto, ter fé em si mesmo é ter fé em Deus. Tenha confiança em suas capacidades, e caminhe sem temer os obstáculos.
VOCÊ PODE VENCER!!!
VOCÊ VAI VENCER!!!
Corresponda à confiança que Deus depositou em você, quando lhe entregou as capacidades de que dispõe, para que você as desenvolvesse e pusesse em prática.


Bom dia com Alegria!!! Paz!!! Amor!!! Harmonia!!! que Deus ilumine a todos!!!!!! Hoje ainda não programei o dia, mas espero que seja bom, pois quero me distrair com coisas boas, com pessoas iluminadas ao meu re dor... Desejo um maravilhoso domingo!!!!! Meus amores espero que esteja tudo certinho com vocês hein???? fim de semana!!!! nadinha de pensar em coisas que não ajudam na alimentação saudavel!!! invista em você!!! essa é a melhor opção para conseguir chegar onde querer, eu consegui!!! vocês conseguem também!!!!! pensam em coisas boas, evoluir é o melhor remédio sabiam??? eu ando lendo tanto??? ando aprendendo tanto??? a cada dia estou mais confiante em todos os sentidos... Hoje vou a missa com maridão quer coisa melhor que isso????????? Deus é maravilhoso, só que muitos de nós não sabemos por onde começar, comece por você mesma!!!! ai achara o caminho....



Explicação mesmo, eu sei: não há. E me agarro no meu sentir porque, no fundo, só meu coração sabe.


para as coisas que existem
sem remédio, sem solução
que te tragam tédio,
desespero, frustação
há outras mil coisas
que são bonitas
que são doces
que são felizes

e se você não achar
nada de bom ou de maior
você cria alguma coisa
qualquer coisa boa que não existe

e se você botar fé nisso
essa coisa vai começar a existir
mesmo que ninguém veja
mesmo que só você acredite

 




2 comentários:

Lidia disse...

Muito lindas palavras amiga...
Tenha um ótimo domingo tbem
bjosss

Anônimo disse...

Olá querida
Um abençoado domingo cheio de paz para vc

Related Posts with Thumbnails