-->

Metas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

AGRADECIMENTO AO MESTRE!!!!!!!!!

LINDA TARDE PESSOAS MARAVILHOSAS!!!!!!!! EU DE NOVO!!!!!!!!!!!!!!!! EITA HOJE NÃO CONSIGO TRABALHAR,KKKKKK E AINDA É O ULTIMO DIA DE TRABALHO, HEHE....... POIS É... VIM AQUI RAPIDINHO FAZER UM AGRADECIMENTO... ISSO MESMO...
VIM AGRADECER AS SABIAS PALAVRAS DE MEU AMIGO VERDADEIRO "NANDO NERI", ALGUMAS PESSOAS PODEM DIZER QUE SOU PUXA SACO, BLA, BLA, BLA, MAS AMO DE PAIXÃO O DESENVOLVIMENTO DELE COM AS PESSOAS, SEMPRE QUERENDO FAZER O BEM E VER AS PESSOAS REALMENTE BEM SAÚDAVEIS, ENTÃO RESOLVI VIR AQUI SOMENTE PARA AGRADECER O TRABALHO DELE NESSE LINDO CANTINHO...NANDO NERI OBRIGADO PELO INCENTIVO DE SEMPRE!!! JAMAIS IMAGINEI QUE CHEGARIA A TANTO, MESMO ASSIM VOCÊ ACREDITOU NA MINHA CAPACIDADE, ENTÃO MEU MUITO OBRIGADO!!! JAMAIS VOU ESQUECER DE SEUS ENSINAMENTOS E A PARTIR DE AGORA VOU ME ENTREGAR A AJUDAR AS PESSOAS SE CONSCIÊNTIZAR E REALIZAR SEUS SONHOS, POIS COMO DIZ MEU CANTINHO... ♪Os sonhos podem se realizar...♪ E HOJE ESTOU HIPER FELIZ E AGRADEÇO DE CORAÇÃO!!!
AO MESTRE COM CARINHO...

" Aprendi com o Mestre dos Mestres que a arte de pensar é o tesouro dos sábios. Aprendi um pouco mais a pensar antes de reagir, a expor - e não impor - minhas idéias e a entender que cada pessoa é um ser único no palco da existência.

Aprendi com o Mestre da Sensibilidade a navegar nas águas da emoção, a não ter medo da dor, a procurar um profundo significado para a vida e a perceber que nas coisas mais simples e anônimas se escondem os segredos da felicidade.


Aprendi com o Mestre da Vida que viver é uma experiência única, belíssima, mas brevíssima. E, por saber que a vida passa tão rápido, sinto necessidade de compreender minhas limitações e aproveitar cada lágrima, sorriso, sucesso e fracasso como uma oportunidade preciosa de crescer.
Aprendi com o Mestre do Amor que a vida sem amor é um livro sem letras, uma primavera sem flores, uma pintura sem cores. Aprendi que o amor acalma a emoção, tranquiliza o pensamento, incendeia a motivação, rompe obstáculos intransponíveis e faz da vida uma agradável aventura, sem tédio, angústia ou solidão. Por tudo isso Jesus Cristo se tornou, para mim, um Mestre Inesquecível"
(((ALGUSTO CURY)))



DESEJO A VOCÊ MEU AMIGO QUERIDO TUDO DE MARAVILHOSO EM SUA VIDA... QUE DEUS ILUMINE SEUS PASSOS A CADA DIA PARA QUE VOCÊ POSSA CONCRETIZAR SEUS SONHOS E DESEJOS EM 2011, E QUE NOSSA AMIZADE CONTINUE FIRME E FORTE, POIS AMIGOS COMO VOCÊ É DIFICIL DE ENCONTRAR, NÃO SEI PORQUE MAS ME INDENTIFIQUEI COM VOCÊ DESDE O MOMENTO QUE CONVERSAMOS A PRIMEIRA VEZ, TALVES POR SER HOMEM E SER DIFERENTE DOS QUE EU CONHEÇO, KKKKKKKK MAS O IMPORTANTE É QUE NOSSA AMIZADE SEJA ETERNA E CONTINUE ASSIM... SEMPRE!!!!!!

FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE REALIZAÇÕES!!!!!!!!!!!!!



3 comentários:

Anna disse...

migaaa, que lindo, é tão bom quando podemos expressar as pessoas o que sentimos né, e Nando é um amigo tri legal, que sabe o que cada um de nós nesse processo passa, pois como vc tb passou por ele e ajuda , segura a mão da atenção, da bronca qdo é preciso e levanta quando a gente cai, pessoas assim como vc e ele são raras e unicas, agradeço a Deus por ter cruzado o caminho dos dois, vc é uma amiga especial pra mim e ele é um amigo especial, dois mestres, dois guias pra essa gordinha em recuperação do Rio Grande do Sul Tche kkkkk
muito linda a homenagem e muito valida, o que temos de bom e o que aprendemos com os outros temos de valorizar, e quem ache o contrario que enfie a viola no saco amiga kkkkkkk o que importa é o que sentimos né, homenageie sim, ele merece, pois ajuda tantos de maneira simples , direta, com amizade e carinho, com informações valiosas.

Anônimo disse...

OLá Angélica
Muito obrigado pelo carinho. Realmente, vc me deixa sem palavras. Qualquer texto que eu escrever será muito pouco em relação ao sentimento que estou sentindo.
Recebi o seu e-mail também e agradeço muito.
Milhões de beijo no coração!

Lidia disse...

Olaa amiga...quero agradecer o carinho que vc sempre tem comigo, me ajudando me motivando sepre que preciso de uma palavra amiga, venho no teu blog e encontro lindas melodias para o coração rs
Venho pra te desejar, eu e minha familia, um Feliz Natal..junto aos seus, com muito amor, harmonia..presentes é claro rsr..
Você merece tbem tudoo de bommm !!!
Bjinhosssssss

Related Posts with Thumbnails