-->

Metas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O VERDADEIRO SENTIDO DO NATAL!!!!!!!!! Maravilhosa sexta feira!!!! Véspera de Natal!!!

NATAL MÁGICO...



Imagine um Natal onde tudo é mágico, especial e encantado.
Imagine um Natal onde as pessoas trocam seus presentes e renovam promessas de felicidade.
Para isso acontecer basta você querer e acreditar no espírito de Natal. Abençoada véspera de Natal amigos!!!!!! linda sexta feira!!!!!!!! Que o Menino Jesus reine em vossos corações...
FELIZ NATAL MEUS QUERIDOS AMIGOS DO CORAÇÃO...



"Aos amigos e amigas que dividiram comigo, todos esses meses atras dessa telinha mágica, que nos proporciona momentos alegres, divertidos e também dividimos
nossas angústias, preocupações e tristezas, quero desejar um Santo e Feliz Natal, rogando ao Pai, que lhes de muita paz, saúde tranquilidade, amor e felicidades sempre.
E que em 2011, os desejos sejam cumpridos.

Obrigada pelo carinho de vocês para comigo,
as palavras de carinho e o grande incentivo
para continuar no caminho da vida saúdavel e poder ajudar a todas (os) com meu incentivo e força de vontade.

Sem esse carinho e atenção, eu nada teria conseguidoalcançar minha meta, que muito me emocionou quando cheguei ao meu objetivo...
Se eu cheguei até aqui, devo unicamente a voces, ao Meu grande "AMIGO NANDO NERI", aos amigos e amigas que nunca me faltaram em nenhum momento, que tiveram toda paciência e tolerancia comigo.
Impossivel encontrar no dicionário da vida palavra que possa agradecer essa amizade tão linda, tão pura e sincera.
Amo vocês de coração! Bençãos e luzes hoje e em todos os dias de suas vidas e de suas familias.


Você anda pelas ruas e as cores lhe falam do Natal. Dourado, verde, vermelho. São bolas coloridas, laços vistosos de fitas, arranjos maravilhosamente dispostos nas vitrinas das lojas.

As luzes iluminam as fachadas das casas e transformam as alamedas em estradas de sol, em plena noite. Tudo traduz alegria. Os apelos comerciais falam de presentes e de ofertas. É a época que antecede o Natal.
As preocupações giram em torno da compra de presentes.
As inquietações maiores têm a ver com o que dar aos afetos, aos amigos, conhecidos e clientes.
É uma época especial. O próprio ar parece envolto em suave aroma, tornando-se mais leve. Na acústica da alma, as baladas melodiosas da paz se apresentam em concerto.
É, sim, o Natal que chega de novo. Você já parou para pensar por que existe o Natal?

Em meio a tantas coisas a providenciar, você se deu conta o que irá comemorar?
Não esqueça que Natal é o aniversário de Jesus. Não se esqueça de lhe preparar uma festa especial.
Uma festa que requer só um pouco de tempo e disposição. Uma festa que se faz na intimidade da alma e que se traduz na alegria que você propicia a alguém, em nome dele, o aniversariante.
Por isso, quando passar pela rua, carregando pacotes, olhe ao seu redor. Descubra nas esquinas, na frente das vitrinas iluminadas, vários pares de olhos infantis ansiosos.
Eles também sonham, com a única diferença que quase nunca os sonhos deles se realizam.
Descubra nesses olhares perdidos nas terras dos sonhos, os desejos e ansiedades e aproxime-se.
Fale com eles. Converse. Ouça-os. É possível que você não disponha de recursos para lhes concretizar os anseios, mas fale com eles, em nome de Jesus.

Sorria, pergunte pela família, demonstre interesse. Alongue o braço. Esboce um gesto de carinho. É Natal.
Lembre ainda que, enquanto você anda de um lado para o outro, entrando e saindo das lojas, consultando preços e catálogos, existem muitos que se encontram imobilizados em leitos de enfermidade e solidão.
Busque-os também. Visite-os, em nome dele, que por amor um dia caminhou pelas vias terrenas (e que ainda hoje, mantemos essa imagem na memória) meigo e doce, nas vielas do mundo, procurando alguém como você.
Alguém que disponha de uns minutos, que o ouça e o interprete para outro alguém com um tempinho, um carinho, um simples olá. Especialmente porque esta é a época do Natal.
Não perca o tesouro das horas nem a oportunidade de socorrer ao próximo.


  Você pode, ainda hoje, estender o agasalho a quem a noite pede perdão por ser longa e fria. Pode aliviar o suplício dos companheiros que a doença consome ou dizer a frase calmante para os que quase enlouquecem no sofrimento.
Se você se dispuser a isso, sentirá que verdadeiramente está vivendo o espírito do Natal, e iluminará a sua vida de amor, transformando os seus dias em um perene dia de Natal.

AH!!!!! Não esqueçam que Natal é celebração... não precisamos nos intupir de comidas para ficarmos alegres, pois é Natal, não deixem, que esse dia transforme tudo o que você já conquistou... seja forte, celebre mas com consciência e elegancia... eu estou super determinada!!!! e Vocês???????


5 comentários:

Anna disse...

Angelica
2010 foi um ano especial pois aprendi muito sobre mim, estou aprendendo ainda e aqui na blogosfera conheci uma pessoa especial que me guiou nesse meu caminho meio tortuoso e que ainda me dá uns tombos, foi tua mão amiga, tua palavra que muitas vezes me impulsionou a ir adiante a querer mais, te agradeço por todo carinho, paciencia e aprendizado que me proporcionou
Desejo um natal lindo pra ti e pra tua familia, com muito amor e paz no coração, pois vc merece tudo e muito mais
Que 2011 a gente siga juntas, amigas mesmo cada vez mais, e que possamos dividir , somar e conquistar mais e mais objetivos nessa caminhada de saude e qualidade de vida
bjim flor , to na correria aki, depois vou correr nos ultimos preparativos kkkk

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Olá
Olha eu outra vez aqui para lhe desejar um Natal Super Light.
Beijo no coração!

Luluzinha disse...

Angélica,
eu que agradeço todo carinho e amizade q ainda ira se fortalecer e muito.!
FELIZ NATAAAAAAL!!
muita amor, saúde e paz para vc e sua família...
q essa data traga junto com a magia do natal muita esperança em dias melhores e vitoriosos!
Bjinhoss!

Euzinha light disse...

Angélica
Pra variar mais um lindo post.........Não podia deixar de vir aqui hj desejar a minha amiga um Natal com muita PAZ e AMOR que vc esteja cercada de pessoas que ama .BJs

Aline disse...

feliz natal querida que deus te abençõe sempre e que vc continue sendo essa pessoa iluminada
bjkas♥♥

Related Posts with Thumbnails