-->

Metas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O VERDADEIRO SENTIDO DO NATAL!!!!!!!!! Maravilhosa sexta feira!!!! Véspera de Natal!!!

NATAL MÁGICO...



Imagine um Natal onde tudo é mágico, especial e encantado.
Imagine um Natal onde as pessoas trocam seus presentes e renovam promessas de felicidade.
Para isso acontecer basta você querer e acreditar no espírito de Natal. Abençoada véspera de Natal amigos!!!!!! linda sexta feira!!!!!!!! Que o Menino Jesus reine em vossos corações...
FELIZ NATAL MEUS QUERIDOS AMIGOS DO CORAÇÃO...



"Aos amigos e amigas que dividiram comigo, todos esses meses atras dessa telinha mágica, que nos proporciona momentos alegres, divertidos e também dividimos
nossas angústias, preocupações e tristezas, quero desejar um Santo e Feliz Natal, rogando ao Pai, que lhes de muita paz, saúde tranquilidade, amor e felicidades sempre.
E que em 2011, os desejos sejam cumpridos.

Obrigada pelo carinho de vocês para comigo,
as palavras de carinho e o grande incentivo
para continuar no caminho da vida saúdavel e poder ajudar a todas (os) com meu incentivo e força de vontade.

Sem esse carinho e atenção, eu nada teria conseguidoalcançar minha meta, que muito me emocionou quando cheguei ao meu objetivo...
Se eu cheguei até aqui, devo unicamente a voces, ao Meu grande "AMIGO NANDO NERI", aos amigos e amigas que nunca me faltaram em nenhum momento, que tiveram toda paciência e tolerancia comigo.
Impossivel encontrar no dicionário da vida palavra que possa agradecer essa amizade tão linda, tão pura e sincera.
Amo vocês de coração! Bençãos e luzes hoje e em todos os dias de suas vidas e de suas familias.


Você anda pelas ruas e as cores lhe falam do Natal. Dourado, verde, vermelho. São bolas coloridas, laços vistosos de fitas, arranjos maravilhosamente dispostos nas vitrinas das lojas.

As luzes iluminam as fachadas das casas e transformam as alamedas em estradas de sol, em plena noite. Tudo traduz alegria. Os apelos comerciais falam de presentes e de ofertas. É a época que antecede o Natal.
As preocupações giram em torno da compra de presentes.
As inquietações maiores têm a ver com o que dar aos afetos, aos amigos, conhecidos e clientes.
É uma época especial. O próprio ar parece envolto em suave aroma, tornando-se mais leve. Na acústica da alma, as baladas melodiosas da paz se apresentam em concerto.
É, sim, o Natal que chega de novo. Você já parou para pensar por que existe o Natal?

Em meio a tantas coisas a providenciar, você se deu conta o que irá comemorar?
Não esqueça que Natal é o aniversário de Jesus. Não se esqueça de lhe preparar uma festa especial.
Uma festa que requer só um pouco de tempo e disposição. Uma festa que se faz na intimidade da alma e que se traduz na alegria que você propicia a alguém, em nome dele, o aniversariante.
Por isso, quando passar pela rua, carregando pacotes, olhe ao seu redor. Descubra nas esquinas, na frente das vitrinas iluminadas, vários pares de olhos infantis ansiosos.
Eles também sonham, com a única diferença que quase nunca os sonhos deles se realizam.
Descubra nesses olhares perdidos nas terras dos sonhos, os desejos e ansiedades e aproxime-se.
Fale com eles. Converse. Ouça-os. É possível que você não disponha de recursos para lhes concretizar os anseios, mas fale com eles, em nome de Jesus.

Sorria, pergunte pela família, demonstre interesse. Alongue o braço. Esboce um gesto de carinho. É Natal.
Lembre ainda que, enquanto você anda de um lado para o outro, entrando e saindo das lojas, consultando preços e catálogos, existem muitos que se encontram imobilizados em leitos de enfermidade e solidão.
Busque-os também. Visite-os, em nome dele, que por amor um dia caminhou pelas vias terrenas (e que ainda hoje, mantemos essa imagem na memória) meigo e doce, nas vielas do mundo, procurando alguém como você.
Alguém que disponha de uns minutos, que o ouça e o interprete para outro alguém com um tempinho, um carinho, um simples olá. Especialmente porque esta é a época do Natal.
Não perca o tesouro das horas nem a oportunidade de socorrer ao próximo.


  Você pode, ainda hoje, estender o agasalho a quem a noite pede perdão por ser longa e fria. Pode aliviar o suplício dos companheiros que a doença consome ou dizer a frase calmante para os que quase enlouquecem no sofrimento.
Se você se dispuser a isso, sentirá que verdadeiramente está vivendo o espírito do Natal, e iluminará a sua vida de amor, transformando os seus dias em um perene dia de Natal.

AH!!!!! Não esqueçam que Natal é celebração... não precisamos nos intupir de comidas para ficarmos alegres, pois é Natal, não deixem, que esse dia transforme tudo o que você já conquistou... seja forte, celebre mas com consciência e elegancia... eu estou super determinada!!!! e Vocês???????


5 comentários:

Anna disse...

Angelica
2010 foi um ano especial pois aprendi muito sobre mim, estou aprendendo ainda e aqui na blogosfera conheci uma pessoa especial que me guiou nesse meu caminho meio tortuoso e que ainda me dá uns tombos, foi tua mão amiga, tua palavra que muitas vezes me impulsionou a ir adiante a querer mais, te agradeço por todo carinho, paciencia e aprendizado que me proporcionou
Desejo um natal lindo pra ti e pra tua familia, com muito amor e paz no coração, pois vc merece tudo e muito mais
Que 2011 a gente siga juntas, amigas mesmo cada vez mais, e que possamos dividir , somar e conquistar mais e mais objetivos nessa caminhada de saude e qualidade de vida
bjim flor , to na correria aki, depois vou correr nos ultimos preparativos kkkk

Anônimo disse...

Olá
Olha eu outra vez aqui para lhe desejar um Natal Super Light.
Beijo no coração!

lllll disse...

Angélica,
eu que agradeço todo carinho e amizade q ainda ira se fortalecer e muito.!
FELIZ NATAAAAAAL!!
muita amor, saúde e paz para vc e sua família...
q essa data traga junto com a magia do natal muita esperança em dias melhores e vitoriosos!
Bjinhoss!

Euzinha light disse...

Angélica
Pra variar mais um lindo post.........Não podia deixar de vir aqui hj desejar a minha amiga um Natal com muita PAZ e AMOR que vc esteja cercada de pessoas que ama .BJs

Aline disse...

feliz natal querida que deus te abençõe sempre e que vc continue sendo essa pessoa iluminada
bjkas♥♥

Related Posts with Thumbnails