-->

Metas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

"...dos ingredientes mais necessários, a sinceridade falta em muitas receitas." Abençoada quinta feira!!!



Camuflam em si falsas ilusões, despediram a sinceridade das atitudes e abandonaram a verdade na esquina das mentiras. Acorda humanidade, chega de superficialidade como lema de vida. Despeça-se dessas formas programadas de afeto, coloque o coração nos olhos e desaprenda de enxergar paredes para enfim contemplar os horizontes. Leve a alma para passear, pegar um pouco de sol. Deixa o mundo cantando lá fora e vem regar com sonho o coração aqui dentro.

Não gosto de disfarces ou meias palavras. Gosto do completo e intenso que a sinceridade traz. Bom dia meus amores!!! Quero agradecer o enorme carinho comigo e pedir que tenham paciência comigo esses dias, pois vou visita-los de pouquinho, estou muito abalada devido o assalto que tive na terça feira ao sair do serviço. Bom vou contar a vocês como vou embora. Eu trabalho até as 18:00hs todos os dias, como preciso caminhar, vou todos os dias embora pra casa caminhando, coloco minha roupa e tênis de caminhar coloco minhas coisas na muchila e vou caminhando os 3 kilometros até em casa. Como ontem seria feriado aqui na minha cidade, levei tudo pra casa e até meu pagamento do mês, conclusão: perdo tudo!!!! Estava andando pela rua e falando no telefone com minha irmã quando de repente parou uma moto e colocou uma faca no meu pescoço, e mandou eu passar tudo o que eu tinha, gente na hora não consegui fazer nada, simplismente entrei em estado de choque, ele levou tudo até meu tênis que estava no pé, só lembro quando estava deitada no hopital quando acordei, sabe na hora não pensei em nada só que ele ia enviar aquela faca no meu pescoço, graças a DEUS ele não me machucou, estou revoltada com o abuso dessas pessoas, mesmo assim estou pedindo a DEUS que me ajude e ajude a todos que passam por essa situação, pois é inesplicavel o que sentimos nesse momento. Então assim que eu conseguir visitarei todos...


"Em todas as idas e vindas, obscuramente eu sempre sabia: embora tudo mude, nada muda por que tudo permance aqui dentro, e fala comigo, e me segura no colo quando eu mesma não consigo sustentar.
E depois me solta de novo, para que eu volte a andar pelos meus próprios pés.
A vida é mãe nem sempre carinhosa, mas tem uma vara de condão especial: o mistério com que embrulha todas as coisas, e algumas deixa invisíveis."

O PRAZER DE VIVER LIGHT!!!!!


Bom minhas florzinhas e meus amigos, todos já sabem que depois que passei a fazer todas as refeiçoes e a desfrutar o sistema de cotas realmente consegui chegar no meu peso ideal, e o melhor desafio vai ser agora, mater o peso para vida toda. Ah!!! continuarei essa semana com o mesmo cardápio.

ReEducação Alimentar!!!!!!!!!

Para emagrecer de maneira natural e com qualidade de vida basta adotar a Reeducação Alimentar como rotina na nossa vida.

Ao invés de fechar a boca, abra a sua mente siga uma alimentação saudável, equilibrada,natural e de baixas calorias, fácil de fazer, adequada ao seu estilo de vida e o que é mais importante, você podendo escolher seus próprios alimentos.
Hábitos alimentares saudáveis, melhoram a saúde e evitam várias doenças.

CONCLUSÃO: EU ADOTEI OS 5 PILARES PARA UMA VIDA SAUDÁVEL PARA A VIDA TODA, POIS FOI COM ELES QUE ESTOU ME REALIZANDO PESSOALMENTE.
5 cotas de carboidratos
5 cotas de proteínas
3 cotas de gordura
3 cotas de frutas
2 cotas de leite
sial verde a vontade

Então meus amores continuarei colocando tudinho aqui pra vcs!!!!


4 comentários:

Euzinha light disse...

Amiga que coisa hem? ainda bem que está tudo bem com vc,..........ontem vc nem falou nada ,te achei tristinha achei que fosse apenas por causa da visita incoveniente ,mas é isso ai o dinheiro se foi mas graças a Deus vc está bem.Bjs

Anônimo disse...

Olá Angélica
Muita força e luz para você. Fique tranquila. Esse dinheiro não trará bom proveito para a pessoa que roubou. Mas você vai receber tudo de novo em dobro. E o importante é que vc está viva e isso é o melhor presente de Deus para nós.
Beijo no coração!

Anna disse...

Deus vai te dar em dobro amiga porque tu merece, e quanto a esses infelizes, com o tempo todos tem o destino que é deles, fica na paz, que teu coração se tranquilize, priorize vc e tua saude, força flor,
bjim pra ti

Aline disse...

ola amiga
deus de dara em dobro com certeza
bjkas♥♥

Related Posts with Thumbnails