-->

Metas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Estou com sede de mudanças, mas não quero arrastar os móveis, nem desentortar os quadros. Quero desabitar meus hábitos. Excelente quinta feira!!!

BOM DIA COM ALEGRIA MIGUXOS E MIGUXAS DO MEU CORAÇÃO!!!! Excelente quinta feira!!!! última quinta do ano!!!! hehe!!! Bom meus dias tem sido maravilhoso, continuo firme e forte com minhas cotas e o melhor de tudo: FELIZ!!! Bom... hoje quinta feira tirei o dia para fazer um balanço... bora la. Esse ano foi um ano bom.   Pode até parecer retórico, mas todos são.
Aprendi que apesar de densa, a vida é meio mágica.
Dá sempre prá tirar um coelho da cartola.
Dá sempre prá encontrar motivos prá sorrir.
Porque parece ser sempre assim, quando a gente acha que finalmente entrou nos trilhos, vem um vento forte e tira tudo do lugar.
E lá vamos nós, tentando nos alcançar, tentando acertar os passos, descobrir quem realmente somos.
As paisagens podem ser quase sempre as mesmas. As pessoas também. Não é o que faz diferença.
São as nossas decisões.
Afinal, decidimos a cada instante quem somos e em quê acreditamos.
E quando disse que a vida é meio mágica é porque temos sempre uma segunda chance.Temos sempre o próximo segundo. E nele podemos decidir de novo, podemos melhorar nossas escolhas; 2011 me ensinou a ver o que há por trás das coisas. Mas, dentre tantos aprendizados um é certo... aumentei essa vontade de ser feliz que só eu sei.
Frase do dia: "Há pessoas que nos roubam... Há pessoas que nos devolvem..." "O amor de Deus por nós é aquele amor que olha para o fundo de nossa alma e é capaz de enxergar que ainda valemos a pena, apesar de nós mesmos já estarmos convencidos do contrário."
"Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale."
"Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais." (amo essa frase do Pe. Fábio de Melo)
Bom meus amores esses dias estarei ausente,,, estou passeando e me divertindo muito!!! Desejo um Feliz Ano Novo a todos!!! agradeço de coração o enorme carinho aqui no meu cantinho!!! Muitas realizações a todos nesse Ano que se inicia!!!!!! Correm atrás de seus sonhos, pois só vocês poderam realiza-los.
"Tenha coragem de tirar as histórias do passado que doem e que você as carrega até o dia de hoje. Como sou capaz de amar o próximo como a mim mesmo se ainda não me amo?"
Viver é acima de tudo, se adaptar...pensamos grande...voamos alto...mas estamos sempre presos a sentimentos, pessoas, coisas insignificante ou valiosíssimas...Querendo ou não...nossas escolhas são sempre afetadas pelo meio em que vivemos...somos limitados...Almejamos a liberdade absoluta...o poder de determinar onde vamos e quando chegar...mas essa não é a dura realidade... Já escrevi sobre isso em outro post, mas gosto tanto de refletir que estou postando novamente!!!!!!!
Se, ao acordar, posso escolher uma roupa, posso escolher também o sentimento que vai vestir meu dia. Se, no percurso, posso errar o caminho posso também escolher a paisagem que vai vestir meus olhos. A mesma articulação que tenho para reclamar, tenho para agradecer. E, se posso me adornar com a alegria, não é a tristeza que eu vou tecer. Que hoje e sempre, seja mais um belo dia!


FELIZ 2011!!!!!!! AMIGOS!!!!!!!


7 comentários:

Anna disse...

amiga adorei essa frase do teu post: "Você é quem decide o que vai ser eterno em você"... e cabe mesmo a nós essa decisão, e que venha 2011 né, com muitas decisões acertadas e sabias pra toodos nós
aproveita o passeio, depois quero ver fotinhas kkkk adoroooo
um abraço apertado e votos de um feliz ano novo pra ti e pra tua familia

Anônimo disse...

Angélica é um nome perfeito para uma criatura das mãos de Deus como vc. Seu blog e seus textos são lindos.


Acho que vc deveria fazer uma visita em meu blog, logo assim que vc voltar de seu passeio e com certeza será abençoada pelo santo emagrecimento.
Santo ósculo em seu coração!

Beth disse...

Que em 2011 você continue cada vez mais positiva, feliz e irradiando (e recebendo) toda esta energia boa!
Beijos mil!

Bruna Amâncio disse...

Olá flor,

Falou tudo e falou bonito, com o dia a dia esquecemos dos outros e o pior de nós mesmos....mas que bom que descobrimos a tempo a fonte da vida e equilíbrio....hehehe
Amo vir no seu cantinho....

Te desejo tudo de mais bom para 2011

lllll disse...

Oiii amiga!!
passando para te desejar um FELIZ ANO NOVO!!!
q seu 2011 seja lindo... repleto de tudo de melhor q vc possa desejar!!
Bjinhoss

Euzinha light disse...

Amiga
passando aqui rapidinho p/te dizer que foi muito bom ter encontrado esse teu cantinho e que em 2011 iremos solidificar ainda mais essa amizade ....Desejo a ti muitas bençãos divinas e que tudo se realize .Um abraço bem apertadooo.bjs.

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

FELIZ 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que você tenha um ano maravilhoso e abençoado, com muita saúde, paz, crescimento interior e momentos especiais.
QUE TODAS NÓS ALCANCEMOS TODO SUCESSO NA BALANÇA E QUE CONSIGAMOS NOS MANTER NO PESO LINDAS E FORTES!!!!!!!!!!!!!

Related Posts with Thumbnails