-->

Metas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

"O Natal é uma época do ano em que as pessoas de todas as religiões estão juntos para adorar Jesus Cristo". Bom dia!!!!!!


"Tem coisas da gente que não são defeito nem erro: são só jeito da gente ser." Lindo começo de semana amigos!!!! Maravilhosa segunda feira!!!! 

Esperançosa manhã a todos!!!  Faltam 05 dias para o Natal!!!!! Que nessa semana o espirito natalino esteja em todos os corações...  Mesmo sendo só uma troca de meras datas de calendário, é irresistível a ideia de se entregar à doce sensação de crença e esperança e fé que a data acena. Acenos de cor, de luz, de renovação. Não sou de ficar pensando no futuro, nem mesmo o futuro mais próximo, mas dois mil e onze soa tão bem aos meus ouvidos. Se eu fechar os olhos e tentar imaginá-lo, vejo-o como um ano de muitas cores, todas intensas, deixando a palidez dos desamores e desacordos todos para trás. Uma ano solar. Um ano amoroso. Um ano de sorrisos e flores e doces e mais e mais e mais.

SEMPRE VOLTA...



Soltava sorrisos ao vento e ouvia: -Uma hora, eles voltam pra você!!! Pessoal!!!! nossa a festa foi maravilhosa, vou postar as fotos para vocês!!!! todos adoraram, me diverti muito saudável!!!!! Comi no meu limite permitido pois tenho me dedicado muito e não estou deixando a desejar, estou super orgulhosa de mim, a cada dia me surpreendo mais com essa nova Angélica que nasceu dentro de mim... mais cheia de vida!!! Ontem tive visitas em casa!!!! meus cumpadres vieram para ca trazer  meu afilhado pra eu ver, eu amo tanto ele, e ele é tão sapequinha, mesmo assim é meu tesouro!!!!! A casa ficou cheia, minha familia toda veio pra ca, fazia tempo que minha casa não transbordava tanta alegria!!! pelo menos uma coisa boa, pois esses dias não anda sendo fácil pra mim, mesmo assim tenho fé em Deus que é uma nuvem passageira e logo vem o sol bater em minha porta novamente... quer dizer... meu sorriso voltou a transbordar minha alma...


Maravilhosa segundonaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Uma das mais saborosas sensações de liberdade que eu conheço é flagrar meu coração feliz sem precisar de nenhum motivo aparente. De vez em quando, a mente, que tantas vezes mente, me permite lembrar que essa felicidade essencial está o tempo todo disponível, preservada, por trás das nuvens que a negatividade infla. Rio e me sinto mar.
A gente precisa é de um olhar fresco, que não envelhece, apesar de tudo o que já viu. É de um amor que não enruga, apesar das memórias todas na pele da alma. A gente precisa é deixar de ser sobrevivente para, finalmente, viver










7 comentários:

Anna disse...

lindooo amiga, como sempre vc supera expectativas, senti muito tua falat ontem, tava nakeles dias de querer me enfiar dentro de um pote de sorvete kkkkkk bjim flor e bom dia pra ti

Lady Dai disse...

Ai que saudades dos seus maravilhosos textos!
Espero que esteja td bem!


Beijoks

lllll disse...

Oii amiga,
adorei o post... q bom q deu tudo certinho na festinha e conseguiu se controlar...
ótima semana para vc!
Bjinhos

Muriel disse...

Oi...
Obrigada pelo carinho de sempre visitar meu cantinho.
Seus comentários foram foram uma luz no meu caminho.
Te desejo uma Feliz Natal e tenhas tudo iluminado na sua vida... Paz, Harmonia, Saúde e Fé.
Tudo que desejas com o coração acontece..
Bjus na alma....

Aline disse...

oi querida
post lindo
o sorriso da criança na foto então muito lindoooo
bjkas♥♥

Akasha Taltos disse...

Oi amor! Passando para te deixar um cheiro.Você é linda! Bjks

Anônimo disse...

É madrugada
E aqui estou te visitando. Dei passada rápida em meu blog para moderar os comentários. A moderação pode ser útil para evitar ofensas feitas por algumas pessoas. Mas nos faz perder tempos preciosos para fazer comentários em outros blogs. O grande problema foi que a pessoa estava utilizadno o meu blog para ofender outra pessoa. Se ainda fosse a mim. É uma pena.
Final de ano, meus dias ficam hiper agitados, mas creio que a partir do dia 23, tudo ficará sem agitação alguma, pois minhas férias começarão. Ai é somente descanso.
Como sempre adoro seu cantinho. Se não fosse por isso, não viria aqui de madrugada para comentar.
Beijo no coração

Related Posts with Thumbnails