-->

Metas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A ALEGRIA INSPIRA!!!! BOM DIA!!!!!!!

“Buscando a face de Deus em todas as coisas, em todas as pessoas, em todos os lugares, durante todo o tempo, e vendo a Sua mão em cada acontecimento – isso é contemplação no coração do mundo”.


BOmmmmmmmmmmmmmm DIaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

A alegria inspira


"Todos procuramos alegrias, e muitas vezes as procuramos em atividades que nos prometem diversão e amenidades - mas que não nos levam a nós mesmos.


A alegria indestrutível e duradoura, porém, mostra-se nas adversidades exteriores.


A alegria já está presente também em seu coração. Só que muitas vezes você está desligado desse fato.


Entre em contato com sua alegria. Deixe-se inspirar por ela.


Então sua vida já não será determinada por estima e atenção dos outros, pelo sucesso ou insucesso, mas pela alegria interior que está em você e que de você não pode ser tirada, porque ela vem de uma fonte
mais profunda."


RIR E SORRIR COMO TERAPIA

Todos já ouviram dizer que “rir é o melhor remédio”, ou “quem sorri, seus males espanta”. Isto não é só um ditado popular. O riso e o sorriso ativam e desencadeiam a liberação e produção de endorfinas que são conhecidas como os hormônios da felicidade e da longevidade. O riso é bom para o físico, para a psique e para a alma.


Procurar ser feliz é cultivar suas qualidades e suas virtudes, é cultivar bons pensamentos, tentando manter-se positivo, cercar-se de pessoas positivas, é trazer a alegria do seu interior e espalha-la à sua volta. A alegria está presente no apreciar pequenas coisas da vida, ver que nos detalhes e na simplicidade poderemos encontrar algo especial, como observar uma linda flor ou um pôr do sol bonito, no amor a outra pessoa, no dar e receber.


Para tudo isto é muito importante a auto-estima, pois primeiro temos que nos amarmos e sentirmos equilibrados com nós mesmos para podermos então apreciar a vida e encará-la como um aprendizado visando um crescimento e uma evolução.


Viva intensamente o momento presente e aproveite o dom da vida. Cante, dance, viaje, trabalhe, cresça, evolua, viva com muito amor, não só a você como irradie este amor a sua volta. E sorria.

Abençoada sexta feira meus amores e um maravilhoso fim de semana super light!!! repleto de alegrias!!!!!!





5 comentários:

Kiki disse...

Bom diaaaaaa...uma ótima sexta p ti!!!! Como sempre...lindos textos! bjim

Maria Reis disse...

Bom dia,com alegria!!!!!!!!!
Uma abennçoada sexta pra vc,lindo texto,inspirador! bjos

Anna disse...

Oiee, bom dia flor, lindos os textos que vc escolhe, alegria é tudo de bom, sorrir é a melhor terapia mesmo , melhorar a auto estima já é um grande passo pra gente se sentir mais feliz , quem se ama ta em paz com a vida e consequentemente mais feliz ainda

bjs bjs

Fátima disse...

Oi amiguinha
Vc é um anjo! Acho que vc nunca chora. Irei seguir seu exemplo. Beijinhos!!!

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Oi, Angélica!!!!
Vc é sempre uma inspiração! Obrigada pelo carinho e as palavras que levantam o astral.
Bjs e ótimo findi!

Related Posts with Thumbnails