-->

Metas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

BRILHE...


BRILHE...

Perguntei as Sol
Qual o segredo
Para sempre iluminar
Ele respondeu:
Perca o medo
Deixe seu coração falar...

Perguntei a Flor
Qual a magia
Para tudo perfumar
Ela respondeu:
Sorria!
Só amor irá exalar...

Perguntei a Lua
Qual o mistério
Para o poeta inspirar
Ela disse baixinho:
Aceite o brilho dos outros
Você também pode brilhar!!!!!!

Bom dia meus amores!!!!!!!!!!!! brilhem!!!!! brilhem!!!!!!!

Que dia lindo!!!!!!!! Alegria!!! Excelente quarta feira!!! Que suas vidas sejam iluminadas de muita luz e amor!!! Hoje eu vou falar do filme que  assisti fim de semana passada e indico a todos pois assisti mais de uma vez.

AMOR ALÉM DA VIDA!!!



O filme chamado “amor além da vida” no idioma português, cujo nome original é “what dreams may come”, é um lindo romance que foi baseado no livro antes de se tornar filme. Ganhou o prêmio do oscar no ano de 1999, e seu elenco é fantástico, fazendo do filme ainda mais emocionante do que já seria. Os atores que participaram do elenco são Robin Williams, Cuba Gooding junior, Max von Sydow, Annabella Sciorra, Jessica Brooks Grant, Josh Paddock, Rosalind Chao, entre outros, porém esses são os principais atores que fizeram desse filme tão especial e com uma melhor qualidade perante o público, já que o conjunto de atores influencia bastante na opção de quem assiste ao filme, sendo assim o diretor quis fazer tudo conforme o merecimento do livro que também fez muito sucesso entre os leitores.



A história é de uma família, sendo um casal e dois filhos (o menino mais velho e a menina). Uma família perfeita segundo os conceitos que temos sobre essa palavra, eram muito felizes e tinham uma vida muito bem sucedida podendo ter tudo do melhor. Porém, em um dia comum, os filhos do casal sofrem um acidente de carro e morrem imediatamente, tragédia essa que causou uma dor terrível nos sentimentos dos pais, o marido que era um pouco mais centrado com suas próprias emoções fez de tudo para continuar a vida, mas a mãe das crianças não conseguia controlar o sentimento que havia dentro dela e assim foi ficando cada vez mais depressiva. Assim, com o amor do marido ela vai se recuperando aos poucos, mas em um outro dia o marido também falece em outro acidente. Agora com toda sua família ausente, a mulher solitária não resiste à tristeza e entra em uma séria depressão, mudou o visual, não trabalhava mais, e essa dor foi aumentando a cada dia que passava. Enquanto isso, o marido dela tenta acostumar-se com a vida nova em forma de espírito e seguir o seu caminho, ele descobre muitas coisas diferentes da vida na Terra, conhece várias pessoas e é acompanhado pelo seu amigo que lhe mostra várias coisas nessa outra vida.
Até que em um momento lá na outra dimensão, ele recebe a notícia que sua esposa se suicidou, no mesmo momento que recebe a triste notícia, ele deseja ir em busca dela onde quer que ela esteja. Assim ele é informado que ela está no inferno, pois tirou a própria vida e não pode estar no mesmo plano que eles. E então começa a luta para recuperar a esposa e tirá-la do inferno, com a ajuda de seu amigo e de um velhinho que aparenta ser mais sábio sobre questões daquele lugar horrível, eles chegam até o início do inferno. Mas em um determinado lugar, ele teria que seguir sozinho e usar os seus sentimentos e concentração para encontrá-la no meio de todas aquelas almas perdidas. Nesse momento ele faz muitas descobertas, e então segue sozinho. Ao encontrá-la, ele tem pouco tempo para tentar convencê-la de toda a situação, mas ela não está em plena consciência, estava dominada pela loucura, assim ele tenta de tudo e não consegue convencê-la. No último momento de sua decisão, ele informa ao seu pai que o acompanhou até o lugar que ele iria ficar alí com ela, e assim ele volta até ela e diz suas últimas palavras antes de entrar completamente no mundo dela. E então, ele acaba salvando os dois daquele lugar com todo o seu amor verdadeiro por ela.
Trata-se de um filme com conceitos espirituais e religiosos, onde podemos ver o que é o verdadeiro amor e o que somos capazes de fazer por esse sentimento. Trata também do assunto de reencarnação que é relacionado ao espiritismo, o céu e o inferno que é ensinado em outras religiões e o tema do amor, que é ensinado em todas as religiões e filosofias de vida. É um ótimo filme, com uma história realmente emocionante que sem dúvidas vai encantar a todos que tiverem a oportunidade de assistir, ou ler o livro que é mais completo e com mais detalhes. Vale a pena conferir essa história maravilhosa que mostra o poder do amor e como ele é usado para benefícios das pessoas, você certamente vai se impressionar com o filme ou com o livro.

NOSSA!!!!!!! Viajei no filme e disse tudo, kkkkkkkkkkkkkkk, rsrsrsrsr, meus encantos amo esse filme... me desculpem contar tudo, sniff!!!


9 comentários:

Lemariano disse...

Adorei seu comentário, muito obrigada, tava presisando.
Ah, também adoro o filme amor alé da vida, é lindo!
Continue sempre com esse otimismo e doçura. Pode ter certeza que estará fazendo muito bem a alguém...

Uma ótima quarta feira

Bruna Amâncio disse...

Olá linda Angélica,

Lindas palavras sempre e este filme é muito lindo, mostra o amor na mais pura essência...

Beijos

Anna disse...

muito legal a indicação desse filme minha afilhada, eu já vi e gostei bastante, filme que fala de amor, e de ajudar a pessoa amada a encontrar a luz, é lindo msm
bjim flor

Neyva Daniella disse...

Eu gostei muito deste filme.

E já anotei a poesia delicada que você postou.


beijo

Lidia disse...

Adorooo esse filme, ja assisti, e assisto todas as vezes, na vdd tenho ele em casa, fiquei com vontade de assisitir de novo, e choro todass as vezes!!E lindo de maiss!!
Tenha um ótimo dia
Bjinhoss na madrinha linda! rs

lllll disse...

Oi Angelica,
esse filme é maravilhoso mesmo...
sou espirita kardecista... então o filme mostra em parte naquilo q acredito... q não acaba aqui!
ótima dica.
Bjinhos

Maria Reis disse...

Este filme é maravilhoso,já assisti umas quatro vezes!obrigada pelo carinho no meu cantinho!bjoss

Clau disse...

Obrigada pelas mensagens de apoio! Adoro lêKlas.

Bjss

Erika disse...

Já está anotada a dica do filme!!!

Obrigada pelo carinho sempre viu...

Beijo Grandeeeee

Related Posts with Thumbnails