-->

Metas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Detalhes de Uma Natureza Significante... Bom dia!!!!!!!


Desfaz o nó com um sorriso, dois, três gira ao pé da árvore e sacode a poeira da roupa, dos dias olha pro céu e agradece, sorrindo de novo é azul sobre a cabeça e verde no coração...

Bom dia meus amores!!!!!!!!! maravilhosa quarta feira!!!!!!!! alegria!!!!!! que dia lindo hoje!!!! estou animada mais uma vez pois minha pressão estabilizou, ufa!!! nossa saiu um peso das minhas costas viu??? o meu cardiologista estava preocupado queria até me internar, aff!!!! mas graças a Deus estou bem melhor e controlada agora!!! yupi!!!!!!

A vida, tecelã antenada, que tece também com fios de sorriso, continua a tecer belezas pra quem não fecha o coração para as surpresas.



Bom hoje vou falar de um assunto diferente!!!!!!! sempre trago matérias para ajudar no emagrecimento mas hoje encontrei esse texto e que amei então vou compartilhar com vocês!!!!

Detalhes de Uma Natureza Significante

Sento no alto do morro e digo que daqui ao invés da barulhenta cidade e correria de uma humanidade tão vazia eu enxergo paz, graça e vida. Uma pequena gota do significado mais puro da vida, tão abafado pela falsa felicidade vendida nas prateleiras. É aqui, exatamente aqui, meu lugar preferido para escrever. Gosto de apreciar a simplicidade de cada detalhe, o som harmonioso do vento maestro que rege a orquestra das árvores, pássaros, é a modernidade que se cala e a natureza que se expressa.
 
 O sol que inesperado surge entre as nuvens como um raio de esperança, ilumina e aquece a vida, como se fosse os olhos de Deus brilhando sobre a terra. A risada que nasce do coração daqueles que precisam da terra para sobreviver, tão sincera e inesperada, traz a verdadeira leveza de quando se vive com um pouco mais de serenidade. O gado enfileirado aponta no alto do outro morro, ganhando velocidade para chegar até a beira do lago, é a vida estampando que as rotinas são inevitáveis, mas a forma como conduzi-las é opcional. O helicoptero aparece sobrevoando, espanta a calma dos passáros e fisga os olhos para uma faísca de tecnologia, que merece nossos aplausos, mas não nossa admiração. Enfim, me perco nesse mar de significados e levo a alma aos olhos, para que minha inspiração traduza não apenas aquilo que meus olhos veem, mas o que eles sentem.


Viva a simplicidade e aprecie a essência da natureza. Que a esperança do sol, beleza das flores, cores das borboletas, suspirar do vento, presença do céu, sorriso de Deus tenham mais espaço em nossas vidas!!!!!!

Queria ouvir as composições da razão, mas quando a melodia do coração toca mais forte a orquestra dos sentimentos é que prevalece!"


A moda das unhas decoradas




A vaidade, sem dúvidas, é uma característica essencial de praticamente todas as mulheres. Manter as unhas sempre bem feitas, com a cor de esmalte de preferência de cada uma é desde muito tempo um hábito do público feminino, e com o tempo a vaidade das mãos estão conquistando também alguns homens que assumem a sua vaidade e querem manter as mãos bem cuidadas, fato esse que está agradando muitas mulheres já que um homem que se cuida é algo muito importante para a maioria das mulheres. Mas os desenhos e decorações nas unhas permanecem somente no público feminino, até porque é um cuidado que mostra bastante delicadeza.


As decorações nas unhas já se tornaram a moda das mulheres. Os salões de beleza e as manicures particulares estão lucrando muito com essa moda feminina. Há quem faça os desenhos simples e os mais complexos, quem faça somente em uma das unhas das mãos ou em todas, nos pés também estão sendo bastante decorados. Os desenhos podem ser desde uma simples estrela ou flor até uma paisagem detalhada que mistura algumas cores para dar um visual mais complexo. São vários desenhos que podem ser feitos nas unhas, e também há muitos temas e dependendo da época são muito comuns e fazem o maior sucesso entre todas as mulheres.


Dificilmente encontramos mulheres que não apreciem essa nova moda, pois deixa as mãos ainda mais delicadas, é óbvio que tudo depende do gosto de cada pessoa, pois um desenho muito colorido ou extravagante pode não agradar aquelas que admiram um desenho mais simples e discreto. Mas para agradar todos os diversificados gostos há desenhos de todos os tipos e tamanhos e cores variados o que permite que todo o público feminino aprecie a moda das unhas decoradas. Para fazer essas decorações é preciso muita paciência e técnica, por isso muitas pessoas procuram uma especialista em vez de tentar fazê-la sozinha, pois ficaria muito mais difícil e nas primeiras vezes não teria o mesmo sucesso que uma pessoa já acostumada e entendida desse assunto, já que todas as manicures, sejam elas particular ou do salão de beleza, já tomaram conhecimento e se especializaram para essa moda.


Bom meus amores!!! eu particularmente sou muito vaidosa, tenho que estar com as unhas feitas todas as semanas, pois com meu trabalho preciso ter boa aparência, mas o melhor de tudo é quando estamos bem conosco tudo se transforma se renova, nossa auto estima sobe e nós mesmos começamos a mudar... e mudar para melhor... eu sempre gostei de fazer as unhas, usar maquiagem, brincos e pulseiras, não fico sem um dia!!! quando da tempo troco os emaltes de dois em dois dias, kkkkkkkk.
“A verdadeira dificuldade não está em aceitar idéias novas, mas em escapar às idéias antigas.”

7 comentários:

Anna disse...

oi minha afilhada querida, fico feliz demais q trua pressão melhorou e não vai precisar ser hospitalizada mais, ufaaa
e eu adoro esse lance de unhas decoradas, axo lindo, ando numa fase meio sem me cuidar kkkk meio ainda depre, mas to mudando qualquer dia eu posto uma foto da mão decoradinha
bjim flor e bom diaaa

Neyva Daniella disse...

Eu amei isto:

"A vida, tecelã antenada, que tece também com fios de sorriso, continua a tecer belezas pra quem não fecha o coração para as surpresas."

Boa quarta!

Lemariano disse...

Parabéns pelos posts e por estabilizar a pressão. Continue firme e forte no desafio.

Bom dia

Euzinha light disse...

Amiga
Que bom que saúde melhorou....Não sou muito vaidosa mas fazer as unhas toda semana eu não abro mão.BJs

Maria Reis disse...

Que bom que melhoraste,com pressão não se brinca,mas sei que vc se cuida!! Texto maravilhoso,amei! bjoss e uma quarta abençoada!

Lidia disse...

Oii madrinha..adoreiii o post, adoro estar sempre com as unhas feitas, se bem q quase não duram, vida de dona de casa rsrs...
Bjokinhassss

Anônimo disse...

Realmente o texto está lindo. E cuide bem de sua saúde.
B e i j o n o c o r a ç ã o ! ! !

Related Posts with Thumbnails