-->

Metas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

"A dor tem a capacidade de cortar nossas asas e nos impedir de voar"

"Os sonhos podem ser um modo de abrir a janela e deixar que o ar poluído saia"

Bom dia com alegria!!!!!!! Bom hoje vou começar o post diferente indicando um livro como pede o desafio!!! Um dos melhores livros que ja li. Perfeito, mágico, emocionalte e empolgante. Este livro é muito especial, Mack faz perguntas que nós mesmos gostariamos de fazer ao nosso Pai.
Esta história deve ser lida como se fosse uma oração, a melhor forma de oração, cheia de ternura, amor, transparência e surpresas. Se você tiver que escolher apenas um livro  para ler este ano, leia A cabana." - Michael W. S. A Cabana revelou-se um desses livros raros que, por meio do entusiasmo e da indicação dos leitores, se torna um fenômeno de público. Durante uma viagem em um fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas em uma cabana abandonada. Após quatro anos vivendo em uma tristeza profunda, causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia. Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime em uma tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre. Em um mundo tão cruel e injusto, A Cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?
As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar a sua vida de forma tão profunda quanto transformou a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.
Quando tudo o que você consegue ver é a sua dor, talvez você perca a visão do Senhor.

Começar tirando do caminho as questões que vêm da cabeça faz com que as do coração fiquem mais fáceis de ser trabalhadas...

Fomos criado pra viver no presente, mas a mente humana vive sua maior parte no passado e tentando adivinhar o futuro.E vive muito pouco no presente.

Há ocasiões em que optamos por acreditar em algo que normalmente seria considerado absolutamente irracional. Isso não significa que seja mesmo irracional, mas certamente não é racional. Talvez exista a supra-racionalidade: a razão além das definições normais dos fatos ou da lógica baseada em dados. Algo que só faz sentido se você puder ver uma imagem maior da realidade. Talvez seja aí que a fé se encaixe.
" Deus é acima e além de TUDO que você possa perguntar ou pensar ."

Bom meus amores... como tinha comentado que esse ano teriamos muitas novidades no blog, isso mesmo!!!!!!!! a mais nova é que logo vamos estrear o meu mais novo cantinho!!!!!!!!
♪♪Mundo Light ♪♪, espero que gostem e me ajudem a construir esse cantinho que vai muito me ajudar... a cada dia teremos post somente de receitas!!!!! uruuuuuuu!!! isso mesmo, todos os dias receitinhas ligts, diet e normais para todos os gostos, quem quiser mandar sua receitinha, postarei com o maior prazer!!! mande um email para angel.crisfernandes@gmail.com, postarei seu nome, receita e blog, com muito carinho, quem quiser já estou aceitando as receitas ok???? Vamos fazer esse mais novo cantinho um lugar lindo como os outros também!!!!!!!

 
ABENÇOADO DIA AMIGOS!!!!!!!!


10 comentários:

Maria disse...

Bom dia querida!
Amei sua indicação de livro,verei se tem na biblioteca hj msm!
A ideia das receitas são ótimas,adorei!Bjos e uma quarta abençoada pra vc!!

Kiki disse...

Bom dia Linda! Já li o livro e tb gostei, acho q eu queria mais e mais...rs mas é um bom livro e eu li mto rápido pq queria encontrar as respostas. Legal seu cantinho e mais ainda q poderei copiar receitas lights...amei! bjim

Lemariano disse...

Bom dia!
Adorei a descrição do livro, vou procurá-lo para lê-lo.
Beijos e uma 4ª feira abençoada

Anna disse...

oi flor, já li esse livro e adorei, muito legal a dica
vou dar uma olhadinha no teu novo cantinho minha afilhada e tenho certeza q será lindo e cheioi de carinho como os outros dois
bjs bjs

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Olá meu anjo
Ontem, eu havia saido para comprar ir a academia. Voltei e fui comprar o notebook. Não levei meu celular, mas vi que vc me ligou. Como você está?
Estou bem atrasado nas leituras dos blogs. Mas pretendo ler tudo. Hoje, li apenas esse seu último post sobre o livro "A Cabana". É um dos que mais gosto.
Que bom que vc continua no desafio. Falta pouco para acabar. Conto sempre com sua ajuda nesse mundo de blogs light.
Beijo no coração.
P.S.: Em breve, lerei os outros posts que perdi. Tenha paciência comigo, pois são muitas leituras.

Lindsay Mol disse...

linda amiga!
amei a dica
ele vai entrar na fila de livros pra este ano de 2011

bjooooooooooooo

Lidia disse...

Amei a dica flor..
Bjinhoss

OUTRO RUMO disse...

Olá Angélica,

Obrigada amiga pela atenção e carinho comigo ja estou bem e vc?
Lindo Post como sempre palavras verdadeiras que vai no fundo dos nossos corações...

Beijos

Arione Torres disse...

Bom dia!
Oi, sou Arione. Gostei muito do seu blog. Estou seguindo. Segue o meu?
http://arionetorres.blogspot.com/
Um abraço...

Luluzinha disse...

Oi amiga,
acho q esse livro deve ser maravilhoso hein!
nunca li mas me interessei.
obrigada pela dica.
Bjinhoss

Related Posts with Thumbnails