-->

Metas

sábado, 8 de janeiro de 2011

OIIIIIIIIIII!!!!!!!! MEUS AMORES!!!!!!!!!! BOM DIA!!!!!!!!!!

Pele bonita e muito mais saúdavel!!!



Você pode ajudar a sua pele a ficar mais saudável através de uma alimentação balanceada que forneça os nutrientes necessários, vitaminas, sais minerais, fibras alimentares.Procure evitar o consumo excessivo de gorduras e ingerir bastante frutas e vegetais, pois são fonte rica de fibras, vitaminas e minerais. Além disso, frutas e vegetais contêm fitoquímicos, os quais são fortes antioxidantes que anulam a ação dos radicais livres que danificam as células do corpo.


Procure incluir em sua dieta em torno de quatro porções de frutas e três porções de vegetais diariamente.Se você não repuser os líquidos dos quais a pele precisa para eliminar toxinas e detritos do organismo, não adianta nada enchê-la de cremes. Recomenda-se ingerir dois litros de água por dia, cerca de oito copos.

A pele é o espelho dos seus hábitos. Fazer exercícios não é bom apenas para perder gordurinhas incômodas. O esforço físico estimula o metabolismo do tecido e combate o estresse, outro grande vilão da saúde da sua pele, causador, inclusive, da acne.


Falando em estresse, nada melhor do que dormir para repor as energias. Uma boa noite de sono é um verdadeiro tônico para a pele, favorecendo a nutrição e a desintoxicação do organismo.


Nada de vícios os males do cigarro para a pele são evidentes: pioram a oxigenação do tecido e, por conseqüência, agravam problemas como inflamação e ardência. Moderar as bebidas alcoólicas é outro grande favor que você faz para sua pele.


Proteção solar é essencial,o sol provoca 80% das rugas. Por isso, não adianta torcer o nariz, você tem que usar filtro solar mesmo fora das praias. O conselho vale também para os ambientes fechados dos escritórios, porque muitas lâmpadas emitem raios ultravioleta.


A higienização da pele do rosto é diária, e necessária, pela manhã e à noite. Lave-a com sabonete neutro e água fria. A água quente resseca, pois retira a gordura protetora da pele. Depois, aplique uma loção tônica para equilibrar o pH. Nas peles oleosas e com acnes, o ideal é usar um adstringente. Não vá escolhendo o hidratante sem antes identificar o seu tipo de pele. Para isso, o melhor é ouvir um médico ou esteticista. Para quem tem peles oleosas, é proibido passar cremes. Deve-se optar por uma emulsão gel. À noite, reforce a hidratação com um nutritivo, produto que contém mais ativos.


Para o corpo hidrate todos os dias, com especial atenção para colo, cotovelos, joelhos, mãos e pés. Uma vez por mês, faça gomagem para remover as células mortas em uma clínica ou em casa, no próprio banho, usando um esfoliante com microesferas.


Todo mês, procure um profissional para uma limpeza de pele que vai extrair cravos e espinhas que assombram seu rosto e aplicar máscaras calmantes. Se você não está podendo gastar muito uma boa dica é colocar no rosto gaze com chá gelado de camomila.

Meus amores!!!!!!!! gostaram das dicas????? espero que simmm!!!!
Bom desejo um maravilhoso dia!!!!!!!! Felicidades!!!!



Bom meus encantos de pessoas, hoje vamos continuar as dicas... ontem passei 3 maravilhosas e hoje vamos com mais três!!! eba!!!

4° Pessoas confiantes contam seus êxitos e não os fracassos: Esqueçam do passado e concentre-sem no presente, e claro, no futuro. Cada palavra e ação é iluminada pela luz do otimismo. Se jacou! Porque contar às outras pessoas? Foi só uma vez! E se for autoconfiante, você não vai fazer isso novamente. Então para que contar esse pequeno fracasso??? Volte a regra número 2, e ao invés de falar dos fracassos para as pessoas, conte sobre seus êxitos!! (OBS: fiz essa comparação porque o que mais tem ao nosso redor são pessoas que ficam de olho para nos deixar pra baixo, nos sabotar, então não deixe que isso atrapalhe sua caminhada.) ok???

5°  Mude sua reação ao fracasso: "Quem não arrisca, não petisca." De fato, os fracassos só podem ocorrer àqueles que arriscam, aos que ousam tentar. Se experimentou um fracasso, não se desiluda. Você pode fracassar uma vez, mas se tornando um ser confiante você releva esse fracasso, e segue com seus objetivos sem medo. Considere tudo o que faz como se fosse um jogo - às vezes perde-se, outras vezes ganha-se. Não existem fracassos que possam fazer diminuir o seu valor como pessoa. Pelo contrário, eles provam que tentou, que mostrou coragem e iniciativa e que foi dinâmico. 



6° Afirma-se: Eu quero. Eu posso. Eu consigo. Sou brasileira (o) e não desisto nunca! Ninguém me abala, porque eu confio em mim. eu tenho fé no meu taco. Se alguém não acreditar, eu vou provar pra ela que eu consigo! Porque eu quero isso e eu consigo!!!

Viram como é fácil??????? São 6 dicas para qualquer coisa que queiram fazer.


4 comentários:

Maria Reis disse...

Amei as dicas!! Tenha um findii abençoado por Deus,bjoss

Anna disse...

dicas perfeitas amigaaa, eu tenho problema de pele ressecada, e agora com o cimento que tem aki em casa por causa da obra, complicou mais e mais, vou incluir mais frutas em meu cardapio e caprichar na agua, bom sabadão pra ti flor

Anônimo disse...

Olá Angélica
Amei seu post. Todas as dicas desde as da pele até as três últimas são ótimas.
Amanhã começa o desafio. Lembre-se de sua afilhada Lidia.
Beijo no coração!

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Ótimas dicas!
Te desejo um ótimo domingo!
Bjs!

Related Posts with Thumbnails