-->

Metas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

BOM DIA COM ALEGRIA!!!! MEU CANTINHO É REPLETO DE ALEGRIA!!!!

 Bom dia com alegria!!!!!!!!!!!! As vezes permitimos que nos façam coisas que nunca imaginariamos que permitisse, mas com isso aprendemos a sermos paciente, aprendemos a esperar, e a maior disso tudo é que aprendemos que só teremos aquilo que realmente for nosso, é complicado aceitar determinadas coisas, ou diria aceitar o que não atemos algumas coisa, pessoas, ou vivendo uma situação. Não ter tudo isso, ou não termos o que queremos ,quando queremos e como queremos, nos deixa com a sensação de impotencia, mas.... o que seriamos de nós se obtevessemos tudo que quisessemos sem muito termos que batalhar?... Eu posso te responder:



Perderiamos as paginas mais importante do livro de nossa história... Pois perderiamos :


O conhecimento


A esperança


O saber da valor


A sabedoria


O poder


O carinho


A caridade


A solidariedade


Enfim perderiamos a pagina da vida que nos ensina a lição mas importante ter que luta não significa que somos fracassado, mais sim que para cada vitória uma luta, para cada luta uma experiencia, para cada perde uma lição, para cada conquista um valor, para cada tentativa uma esperança, para cada paginas não perdida um livro completo de nossa vida...

 
Ahh mais uma coisinha... na arquibancada da vida estarei torcendo por vocês...




Suco ou refrigerante!!!!!!!

Muitas mães se enganam ao supor que seus filhos comem de maneira mais saudável porque elas substituem os refrigerantes por sucos artificiais de frutas ou soja.



Os sucos de frutas tradicionais e os de soja, muitas vezes, são mais calóricos do que os próprios refrigerantes, não preservam as propriedades nutricionais das frutas e ainda contém quantidades de sódio, adoçantes, corantes e conservantes muito semelhantes às que são encontradas nos refrigerantes.

 A excessiva ingestão de alimentos líquidos industrializados e de sabor doce passou a figurar dentre as principais causas de obesidade, entre crianças e adolescentes, que passaram a se hidratar essencialmente por meio destes alimentos, abandonando definitivamente a água.

Em todas as refeições, desde o café da manhã, passando pelos lanches escolares, até o jantar, lá estão elas: as bebidas doces, disfarçadas pelo “puro néctar das frutas” ou pelas “qualidades da soja”, aumentando as calorias das refeições às custas de grandes quantidades de açúcares.

Se considerarmos que muitas crianças consomem um copo de suco em todas as refeições, elas terão, em média, 550 calorias adicionadas ao seu cardápio diário, o que representa as calorias de uma refeição a mais durante o dia.


Vale a pena voltar a tomar água e comer frutas.


BEIJOS CARINHOSOS DE TERNURA PESSOAS LINDAS!!!!!



3 comentários:

Kiki disse...

Viva nossa abençoada água e nossas frutas tropicais!!! O negócio é investir nelas mesmo!

Um abençoada e iluminado p ti!!!

bjim

Anna disse...

por isso hoje sou adepta da agua on the rocks kkkkk
muito bom amiga, as pessoas deviam se conscientizar e ingerir mais a nossa amiga, pra ter mais saude
bjs bjs

Anônimo disse...

Querida Alma Magra em Cristo
Vc é a Santa Carmen Miranda da atualidade, sempre incentivando o uso das frutas.
Santo Ósculo em seu coração!

Related Posts with Thumbnails