-->

Metas

sábado, 12 de fevereiro de 2011



O dia amanhece e as esperanças se renovam e no vento vem tanta coisa boa. Uma onda mágica me envolve e assim é a mecânica do tempo, um passo e depois outro passo.  Bom dia com alegria amigos lindos!!!!!!!!! Sábadão!!!!!!
Hoje ainda não planejei nada... eu machuquei o pé e não da pra ir a academia, snif!!! hoje vou tirar o dia para colocar a casa em ordem, tem coisas para organizar, adoro fazer isso, vou tirar tudo o que não uso mais, essa semana estava olhando tantas roupas que não servem mais, então resolvi doa-las para quem precisa. Não compensa ficar arrumando, esses tempo a trás dei muita coisa embora, mas ainda tem muitaaaaaa coisa, afinal sou muito gastona, siniff,kkkkkkkkkkkk, mas vou ajudar a quem precisa com um pouco do que tenho.... quero deixar tudo organizado.
Existem silêncios imensos em mim, nele ouço o eco do meu coração. Quanto mais gosto de ouvir o que eu tenho lá dentro, mais descubro a pessoa estranha que sou. Esses amontoados de retalhos e fantasias, essa sonhadora da noite escrevendo o que observa no dia. São tantas teias por onde passeiam a sensibilidade. A minha desordem interna transborda em palavras e histórias, traçando meu caminho e me dando uma direção. Lindo dia!!!!!!!!!!!!!!

Precisamos prestar muita atenção no que nossos parceiros nos dizem. Se uma pessoa for muito vaidosa ela se olha no espelho no máximo uma hora por dia. A pessoa que mora com você te vê por muito mais tempo.”
Uauuuuuuuuuuu!!!!!!! hoje acordei emotiva, não sei porque, talvés eu esteja precisando de um colinho de mãe, ai que saudade da minha... eu ando vendo melhor as coisas que acontecem ao meu redor e as vezes não gostamos das atitudes das pessoas diante de alguma situação, hoje em dias os adolescentes tem vergonha de seus pais, não ligam pra eles, o computador tomou conta e ai eles dizem: onde foi que eu errei???? essa semana ouvi isso da minha amiga e sinceramente eu não sei o que faria se tivesse na situação dela. Filhos rebeldes acham que são donos da razão, como um filho dizer pra mãe que odeia ela??? não conseguiria viver com essa situação. Sabe fiquei analizando a esse respeito e até conversei com a mocinha, mas não tem jeito, osso duro de roer, só fico triste, pois os pais tentam dar do bom e melhor para os filhos para eles não ter um pingo de consideração, AFF!!!!!!! AFF!!!!!!!ninguém merece viu???

Bom vamos falar de coisas boas né?????? minha semana foi super tranquila, os 5 pilares para a minha vida saudavel maravilhosamente bem, correto,´ontem machuquei meu pé a tardezinha e não consigo colocar o tênis hj aff que chato, queria ir a academia, mas tudo bem.






Hoje fiquei pensando que precisamos do amor, pois o amor nos revela, como um RX. Se conseguirmos realmente ouvir o outro, nós podemos melhorar muito a nossa vida.

7 comentários:

Anna disse...

Oi flor, bom final de tarde de sabado, vc tem razão sem amor a gente fica oco e não consegue enxergar nem a sí nem a ninguem, ter filhos é facil e dificil como costumo dizer, é a melhor coisa do mundo e a mais complicada pq vc ta formando um ser humano... e a adolescencia é a fase mais complicada, eu tenho dois e sei bem o q tua amiga passa, mas tem uma coisa boa kkkk adolescencia, graças a Deus, passa kkkkkkk
bjs bjs

Lidia disse...

oiee amiga..minha filha ainda tem 7 aninhos, mas logo logo entra na pre adolescencia, tenho medo rsrs..mas vou sempre fazer o melhor..
òtimo domingo..

Bjossss

Kel disse...

amei seu blog , vou te seguir , da uma passadinha lah no meu vc vai gostar

Bruna Amâncio disse...

Olá linda,

Que delicia o seu cantinho sempre tão lindo e doce cheio de palavras que falam a verdade...

Amigos são os nossos aliados

Beijos

Akasha Taltos disse...

Passando para desejar um excelente semana. Bjks

Waris Dirie disse...

Olá minha querida...

Passando para te desejar uma linda e maravilhosa semaninha light...

Espero que o teu findi tenha sido bom...

Beijinhos

Beth disse...

O amor é o objetivo final de tudo, pelo menos é para isso que estamos aqui, só que tanta gente ainda não entendeu!
Mas vamos tentando, né?
Aprendizes, sempre.
Beijos, parabéns por tudo e boa semana!

Related Posts with Thumbnails