-->

Metas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Desequilíbrio Constante



Deparar-me com minhas limitações, dúvidas e medos.

Ter que decidir, com incerteza, que caminho seguir.

Errar o caminho!

Buscar retorno e, ainda atordoada, dar de encontro ao ponto de partida.

Perder tempo.

Decepcionar-se com o erro e ainda assim prosseguir.

Ter tempo pra corrigir o erro.

Desequilíbrio constante:

Enfrentar o medo...

Dissolver a dúvida...

Esbarrar em meus limites.

Vencê-los - medo, dúvida e limites.

Retomar parte do que se desequilibrou em mim.

E, enfim, voltar ao aconchego de onde nem escolhera ter saído

e sentir-me em paz!




Saudades desse cantinho e de todos!!!
 
 
 

2 comentários:

Maria Reis disse...

Bom dia Angélica!!

Tbm estou com saudades, suas palavras me revigora o espirito!

Bjos e mais uma vez obrigada!

Anna disse...

oi menina
linda reflexão
bjim e boa quarta

Related Posts with Thumbnails