-->

Metas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Não sou nada...


Não sou nada. Nunca serei nada.


Não posso querer ser nada.


À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.


Bom dia meus encantos... maravilhosa quinta feira!!!!! Muito amor!!!!! muita paz!!!!!! muitas alegrias nesse dia abençoado que Deus nos deu... alegria!!!!!!!!!!

 

"Há duas formas para viver a sua vida. Uma é acredita que não existe milagre, a outra é acreditar que todas as coisas são um milagre. Bom meus amores estou retornando nesse meu mundinho lindo, sei que há momentos em nossa vida que tudo escurece e ai vem a pergunta. Será que tem que ser assim??? Bom nada na vida acontece por acaso, mas cada dia aprendo mais com a vida, existe momentos que só nós podemos viver, mesmo assim estou tirando de letra, a vida é maravilhosa e somente Deus sabe o que é melhor para nós.

Grandeza



Deixe que haja generosidade do coração.
Não pense duas vezes.
Em todo o bem que você faz há tanto benefício!
Deixe que suas palavras sejam simples.
Ser simples não significa ser comum, mas ser limpo
internamente. Assim nada ficará faltando em você, mas também não haverá qualquer tipo de show.
Grandeza vem das suas virtudes, interações e pensamentos. A coisa sutil nisso é não tornar-se pesado por razão alguma. Se você se
torna mesmo um pouquinho pesado, isso mostra que há uma falta de grandeza



Encantada quinta feira!!!!!!!!!
 

Você é um vencedor!



Você é um vencedor!
Veja em si a potencialidade e sabedoria que precisa para gloriar-se.
Não pense "isso eu não sei fazer", "tenho medo de errar", "não vai dar certo" e outras negatividades mais.
Pense "eu vou fazer", "eu vou acertar", "isso vai dar certo". Risque a palavra derrota da sua vida!
Ninguém nasce com habilidades para fazer obras complexas ou criar coisas de grande magnitude.
Mas todos podemos, todos somos capazes, pois todos demos dons.
E os desenvolvemos e os ampliamos com o tempo, com constante empenho e afinco.
Aprender é uma grandeza que não ocupa espaço.
Pense: "Eu sou capaz!", "Eu vou conseguir!" Veja somente pétalas e não espinhos pela estrada que seguir.
Mentalize que a luta é apenas um detalhe para atingir seu grande objetivo: a vitória!

Um comentário:

Muriel disse...

Oi...Adorei sua luz...
Eu acredito em milagres...
Bjus no coração...

Related Posts with Thumbnails