-->

Metas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

PESSOAS MARAVILHOSAS!!!! LINDA SEXTA FEIRA!!!!!!!!!!!


Bom DIA COM ALEGRIA!!!!!!! SEXTA FEIRA CHEGOU!!!!!!!!!!! URUUUUUUU!!!!!!!! EBA!!!!!!!!!!! MUITO AMOR!!! MUITA PAZ EM NOSSAS VIDAS!!!!!!!! Quantas vezes já dissemos: " Eu sou assim mesmo " ou " É,as coisas são assim ". Essas frases na realidade estão dizendo que isso é o que acreditamos como verdade para nós, e geralmente aquilo em que acreditamos não passa da opinião de outra pessoa que incorporamos no nosso sistema de crenças. Sem dúvida, ele se ajusta a todas as outras coisas em que cremos.
Você é uma dessas pessoas que acordam numa certa manhã, vêem que está chovendo e dizem: "Que dia miserável"?
Não é um dia miserável. É apenas um dia molhado. Se usarmos as roupas apropriadas e mudarmos nossa atitude, podemos nos divertir bastante num dia chuvoso. Agora, se nossa crença for a de que dias de chuva são miseráveis, sempre receberemos a chuva de mau humor. Lutaremos contra o dia em vez de acompanharmos o fluxo do que está acontecendo no momento.
Não existe "bom" ou "mau" tempo, existe somente o clima e nossas reações individuais a ele. Se queremos uma vida alegre, precisamos ter pensamentos alegres. Se queremos uma vida próspera, precisamos ter pensamentos de prosperidade. Se queremos uma vida com amor, precisamos ter pensamentos de amor.Tudo o que enviamos para o exterior, mental ou verbalmente, voltará a nós numa forma igual.
NÓS SOMOS DO TAMANHO DE NOSSOS SONHOS E PENSAMENTOS...


Hoje vou postar uma mensagem que sempre leio no meu email, pois eu recebi a muito tempo de um amigo muito especial, e amo ler esse email, fora a música que é maravilhosa, então vou dividir o texto com vocês, eu sei que todas (os) já devem  ter lido, mas eu amo esse texto.

O PACOTE DE BOLACHAS


Uma moça estava a espera de seu vôo, na sala de embarque de um grande aeroporto.
Como ela deveria esperar por muitas horas, resolveu comprar um livro para passar o tempo. Comprou, também, um pacote de bolachas.
Sentou-se numa poltrona, na sala Vip do aeroporto, para que pudesse descansar e ler em paz.
Ao lado da poltrona onde estava o saco de bolachas sentou-se um homem, que abriu uma revista e começou a ler.
Quando ela pegou a primeira bolacha, o homem também pegou uma. Sentiu-se indignada mas não disse nada. Apenas pensou: “Mas que cara de pau ! Se eu estivesse mais disposta, lhe daria um soco no olho, para que ele nunca mais esquecesse desse atrevimento ! “
A cada bolacha que ela pegava , o homem também pegava uma. Aquilo a foi deixando indignada, mas não conseguia reagir.
Quando restava apenas uma bolacha, ela pensou:
“ah... O que esse abusado vai fazer agora ? ”
Então, o homem dividiu a última bolacha ao meio, deixando a outra metade para ela.
Ah!! Aquilo era demais ! Ela estava bufando de raiva !
Então, ela pegou seu livro e suas coisas e se dirigiu ao local de embarque.
Quando ela se sentou, confortavelmente, numa poltrona, já no interior do avião, olhou dentro da bolsa para pegar alguma coisa; e, para sua surpresa, o seu pacote de bolachas estava lá, ainda intacto, fechadinho !
Ela sentiu tanta vergonha ! Ela percebeu que a errada era ela...
Ela havia se esquecido que suas bolachas estavam guardadas em sua bolsa
O homem havia dividido as bolachas dele sem se sentir indignado, nervoso ou revoltado.
Enquanto ela tinha ficado muito transtornada, pensando estar dividindo a dela com ele. E já não havia mais tempo para se explicar .. Nem pedir desculpas !
Quantas vezes, em nossa vida, nós é que estamos comendo a “bolacha” dos outros, e não temos consciência disso !
Antes de concluir, observe melhor!
Talvez as coisas não sejam exatamente como pensa !
Não pense o que não sabe sobre as pessoas.





3 comentários:

Maria disse...

Lindo lindo, não tinha lido ainda das bolachas!

Angélica hj qro agradecer-te pelo post da faxina, me serviu tanto, pq a 5 meses eu guardava rancor de uma pessoa e sempre achava que a pessoa é que estava errada, então lendo seu post que dizia que deveriamos jogar fora o que não servia para recebermos coisas boas, fiquei 2 dias refletindo e decidi, esqueci tudo, fui falar com a pessoa, tirei aquele peso enorme do coração, fiz isto ontem e esta noite dormi tranquilamente, pq toda noite aquilo me perturbava e eu sempre passava a noite sonhando com a msm pessoa , então amiga, continue nos abençoando com seus sabios post, pq vc salvou me de uma grande angustia e hj estou tão feliz e qro te dar um grande abraço,Deus abençoe vc grandemente, Obrigada!

Anna disse...

como sempre, lindas mensagens pra deixar o dia mais cheio de motivação
bjim

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Olá moça
Parabéns pela linda mensagem. Somos nós que criamos nosso dia.

Beijo no coração!

Related Posts with Thumbnails