-->

Metas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mais uma semana começando e com ela muita paz!!!!!!!!

Tenha a leveza dos pássaros...

Apesar de todas as indiferenças, não guarde rancor e continue amando o seu próximo como a si mesmo.


Apesar das inquietações que a vida provoca sempre há a necessidade de manter a calma para resolver tudo o que for necessário.

Quando conhecemos novos lugares, fazemos novas amizades a alma se renova, parece que aquela tristeza incessante que está dentro de nós se dissipa por algumas horas.

Se for possível ficar por alguns minutos sozinho terá a oportunidade de resolver muitos problemas que muitas vezes são provocados por você mesmo.

Faça uma caminhada e admire a natureza.

Isso nos faz bem porque nos divirtimos um pouco mais, paramos de pensar somente em trabalho ou em outros problemas que nos angustiam.

Traga um pouco mais de amor à sua vida...

Especialistas dizem que o abraço é um ato que não gasta energia e ajuda a nos aproximar de quem amamos e admiramos.

E quando te oferecerem todos os espinhos da rosa receba-as sem queixumes.E retribua sua parte oferecendo a rosa sem os espinhos.

Tenha a leveza dos pássaros... Colocando em sua alma, a beleza, a pureza e a liberdade.
Traga para o seu coração a alegria de viver e a infinita paz de espírito.

Abençoada Segunda feiraaaaaa!!! Meus encantos!!!

Olha as dicas da segundonaaaaaaaaa!!!!!!!


Não tenha pressa de alcançar o resultado final! Lembre-se:
Tudo que vai rápido volta rápido.

Quando iniciamos um processo de emagrecimento não é só nosso corpo que muda, muda também nossa cabeça, nossos sentimentos e nossa postura diante da vida. E isso não acontece de uma hora para outra! Afinal, também não foi desta forma que você engordou né.

Cada dia é uma vitória! Preocupe-se em vencer o seu dia, um passinho de cada vez. Pense que dali um, dois ou três meses tudo vai estar diferente pois nesse momento você está fazendo o que tem que ser feito, e será dentro de pouco tempo beneficiada por isso.

Ouço a maioria das pessoas com que eu converso dizerem: “o tempo está passando muito rápido, olha, logo já estamos no Natal!”. Tem coisa melhor que essa acontecer quando estamos em um processo de emagrecimento ou quando estamos esperando por algum evento ou término de uma atividade que não gostamos?

“Busque desenvolver um novo paladar,  descobrir o prazer de comer algo que te faz bem, que te faz sentir-se nutrida por dentro. “

O tempo passa rápido demais, use isso a seu favor! Acorde, tome seu belo café da manhã (leite, suco, pão), dali três horinhas já está na hora do lanche matinal (uma fruta, uma barra de cereal, um suco). Ok, faça as suas atividades cotidianas. Mais 3 horas se passaram, legal! Almoce com calma, mastigue devagar, escolha alimentos saudáveis e saborosos. Não estou falando só de salada não, falo de um pouquinho de cada coisa que você tiver vontade de comer, e aquele pouquinho deve ser saboreado como ele merece, com calma, já que é uma comida que você adora. Ok, chegou a parte da tarde, faça o que tiver vontade, de preferência algo que te faça bem feliz, a ponto que faça você esquecer-se da comida (essa atividade existe, pode ter certeza), às vezes não nesse momento, mas só depende de você fazer algo que sinta prazer! Mais três horinhas, hora do lanche da tarde. Dê preferência a alimentos saudáveis, mas se tiver vontade de comer por exemplo um pedaço de bolo, ok, mas escolha uma opção natural (milho, fubá, cenoura). Busque desenvolver um novo paladar, descobrir o prazer de comer algo que te faz bem, que te faz sentir-se nutrida por dentro. A parte da noite eu recomendo uma sopa leve, frutas, de preferência as diuréticas (melancia, melão, abacaxi), que dão a sensação de estar sendo desintoxicado.

Quando iniciei o meu processo de emagrecimento, um hábito que também muito me ajudou foi dormir cedo. Porque assim não sentimos fome e quando percebemos já é de manhã e você irá tomar seu lindo café da manhã.


“O tempo passa rápido demais, use isso a seu favor!“

São simplesmente dicas, mas que para mim valeram a pena, me ajudou a realizar meu tão sonhado sonho.



4 comentários:

Daiana Feliciano disse...

Genteeee.... Quanta inspiração!!! Ameeeiii o post maravilhosooooo beijocas no coracao e vamo que vamo que a semana já ta começando

Anna disse...

é amiga, td q vai rapido volta rapido, amei o post flor
bom dia

Beth disse...

Linda mensagem e importantíssimo toque sobre dormir mais cedo, acordar bem disposto e fazer o desjejum de forma saudável, bem como programar o dia com bastante boa vontade, disciplina. Bem bacana. Beijos e ótima semana.

Bethynha disse...

oi lindonaaa..eu tbm durmo cedinho..assim nao como mais nada depois da janta..eu janto as 6 da tarde kkkkkkkkkkk..mas aqui ja esta escurecendo essa hora...
e durmo la pelas 9 e 10 horas...
temos que ter calma no emagrecimento ne?nao adianta
bjos e bom inicio de semana

Related Posts with Thumbnails