-->

Metas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Semana começando com muitas bençãos!!!!!! Bom dia Pessoas maravilhosas!!!!!

O amanhã

Não quero pensar no amanhã, quero ser como os pássaros,
Vem a chuva, o sol, o mau tempo, mas eles sempre cantam,
Sabem que existe um criador que cuida deles, com amor,
Então eles se recolhem e esperam o carinho de Deus.
Não quero pensar no amanhã, quero ser como os lírios do campo, vestem a mais fina fazenda, com cores que alegram os nossos olhos, sabem que a sua beleza pode ser passageira, mas se orgulham dela, pois suas sementes serão espalhadas pelo vento e viverão para sempre.
Não quero pensar no amanhã, porque sei que tudo tem o seu tempo, Cristo é o Senhor desse tempo, quem me guia e cuida de tudo, não devo me preocupar com o mau tempo, com os difíceis momentos.
A minha vida não é minha, não posso planejar um futuro incerto,
Tudo aqui é breve, estamos aqui de passagem, com o mesmo destino e somente chegará lá, quem der a direção da sua vida a Jesus, nosso Salvador.

Bom dia meus amigos queridos!!!! nossa fiquei uma semana sem postar e senti muitaaaaaaaaaaaa falta!!!!!! Semana passada peguei um serviço extra para fazer e fiquei sem tempo pra nada, eu amo mexer com festas e uma amiga minha ia fazer o niver do menino dela ARTHUR e eu ajudei ela com os docinhos, lembrancinhas e fiz um video, isso mesmo uma retrospectiva dele, ficou muito lindo, sabem me senti util fazendo algo por alguém, isso me deixou a semana toda bem, sem pensar em bobeiras, eu passei uma semana super bem, mas senti falta de vocês, e hoje estou retomando meu cantinho!!!!!!!!

Lindo começo de semana a todosvocês!!!!!! que Deus ilumine a semana com muitas bençãos e realizações!!!!! que vocês possam alcançar todos os desejos!!! Bom vou devagarinho vitando todas (os) vocês e colocando minhas visitas em dia, sinto falta de vocês no meu cantinho!!!!!! Não sei o que aconteceu com minhas amigas blogueiras a maiioria não está mais no meu cantinho e eu visito elas e elas abandonaram o blog, porque sera hein??? sei que n]ao é todos os dias que consiguimos postar, tem dias que eu mesma não consigo, no "mundo light" faz um tempinho que não consigo postar, mas vou retornar essa semana minhas receitinhas pois eu amo esse mundo maravilhoso.


Lindo começo de semana a todos





3 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia Angélica
Ajudando numa festa? rs..
Cuidado com esses docinhos, rs...
Beijo no coração!

Anna disse...

que legal menina, ajudando na festinha, mas sentimos falta do teu carinho aki
bjim

Cristina Lima disse...

Bom dia!

Vi que postou um dos meus poemas cristãos no seu blog. Fiquei muito feliz por isso.


Abraços
Chris Amag

Related Posts with Thumbnails