-->

Metas

terça-feira, 7 de junho de 2011

FAÇA UMA REFLEXÃO, FAÇA SUA ESCOLHA!!!

Um velho carpinteiro estava pronto para aposentar-se. Certo dia, ele informou ao chefe sobre o desejo de sair da indústria de construção e passar mais tempo com a família. Disse ainda que sentia falta do salário, mas realmente queria aposentar-se. A empresa não seria muito afetada pela saída do carpinteiro, mas seu chefe estava triste em vê-lo partindo, e pediu-lhe para trabalhar em mais um projeto,como um favor. O carpinteiro concordou, mas era fácil ver que não estava muito entusiasmado com a idéia. Vibrando nessa energia, ele prosseguiu fazendo um trabalho de segunda qualidade e usando materiais inadequados. Era uma atitude negativa para terminar sua carreira. Quando o carpinteiro acabou, o chefe veio fazer a inspeção da casa. Depois, sem comentários, ele deu a chave da casa para o carpinteiro, dizendo:
“Esta casa é sua. Ela é um presente para você”. O carpinteiro ficou muito surpreso e pensou: “Que pena! Se eu soubesse que estava construindo minha própria casa, teria feito tudo diferente”.
O mesmo acontece conosco. Nós construímos nossa vida, um dia de cada vez, e muitas vezes a preguiça, displicentes, fazendo menos que o melhor possível na construção. Depois, com surpresa, sentimos o incômodo de viver na casa que construímos.
Se pudéssemos fazer tudo de novo, faríamos diferente. Mas não podemos voltar atrás. Precisamos lembrar a todo momento: A vida é uma oportunidade, um projeto individual. Suas atitudes e escolhas de hoje estão construindo a casa em que você vai morar amanhã.


Opte por construí-la com SABEDORIA!!

Gente!!! não consigo comentar nos blogs amigos!!!!!!!! sniff!!! não sei o que anda acontecendo!!! me ajudem por favor!!! a dias que não consigo comentar!!! aff!!!!!!! que raiva!!! adoro comentar!!!








4 comentários:

Bethynha disse...

addorei9 a mensagem de hoje..
precisamos construir nossa vida com amor e sempre com boa vontade...
se nao acontece que nem aconteceu para o carpinteiro ne

bjos e boa terça

Anna disse...

mensagem linda menina, troca tei navegador pro google chromme
pra mim ajudou
bjim e com janela pop up comento em todos

Unknown disse...

Olá Angélica

tenho visto suas fotos e vc tem se mantido muito bem hein parabéns
e suas mensagens sempre lindas grande bj...

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Adorei.. Tento fazer sempre o melhor a cada dia.. Mas acho que as vezes me embaralho... mas continuo tentando melhorar..
Com referencia aos comentarios
O que pode ser:
1-quando vc entrar no login para entrar no blog... tem bem embaixo um quadrinho dizendo ..manter conectado... se estiver com X tira.
2- Vá nas configurações basicas lá em embaixo e coloque o editor de texto atualizado..
Vamos ver se dá certo isso.
Comigo funcionou...
Pelo menos por enquanto...
Bjus...

Related Posts with Thumbnails