-->

Metas

domingo, 26 de junho de 2011

Incomodidade

Mente é casa que não tem paredes, mas nos acostumamos a viver como se tivesse. E, não é raro, passamos temporadas no cômodo mais apertado. Ola meus encantos!!! um bom finzinho de domingo!!!! e um maravilhoso começo de semana com muitas bençãos e alegrias!!! Estou com saudades de vocês e estou visitando de pouquinho cada cantinho, porque me abandonaram???? tenho sentido todas (os) distantes, será que o que ando postando não estão gostando???? gostaria muito poder continuar com meu cantinho e com todas vocês juntas (os).


3 comentários:

Muriel disse...

OI, lindinha..
Não te abandoeni não..
Estava viajando e cheguei no sabado.. O Rio de Jnaiero tava muito bom e quentinho..
Aki deve estar uns 9 graus...
Tó na cama cheia de coberto...
Um restinho de domingo pra vc cheio de felicidades..
Bjus e até amanha

Anna disse...

Oi Angelica
te desejo uma boa semana , cheia de realizações, acredito que a correria do dia a dia acaba deixando td mundo mais distante, vc mesma anda com o tempo contadinho né , mas ninguem abandonou vc não
bjim e se cuida

Maria Reis disse...

BOM DIA MINHA QUERIDA!

QUE SAUDADES DE VIM AQUI NO SEU CANTINHO, MAIS COMO VC SABE, ANDO MUITO OCUPADA ULTIMAMENTE, SEM TEMPO PARA NADA, MAIS SE DEUS QSER LOGO ESTAREI DE VOLTA, MAIS VC SABE, GOSTO MUITO DE TI!

UM GRANDE ABRAÇO, BJOS

Related Posts with Thumbnails