-->

Metas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

SAUDADES MEUS AMORES!!!!!!

Do mal ficam as mágoas na lembrança,

E do bem, se algum houve, as saudades.
Boa tarde encantos!!! quantas saudades!!!!, pois é estou eu aqui com muitas saudades de todos, e do meu cantinho lindo, minha vida mudou completamente... nova rotina no novo serviço e não tenho mais o tempo que tinha todos os dias que ficar na net, está muito corrido, mas prometo q sempre que der eu venho postar e visitar todas (os), quanto a minha alimentação tudo beleza, só a diabetes que tem alterado, mas estou controlando, academia tudo nos conformes, estou impressionada comigo, e vamos que vamos.
 

 

Um comentário:

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Amiga,

As mudanças às vezes acontecem para nos ajudar a melhorar na e de vida.
Desejo muito sucesso nessa nova etapa.
Bjs

Related Posts with Thumbnails