-->

Metas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

PENSE

Não existe mudança sem ação, sabemos disso, contudo o que move nosso comportamento são nossos pensamentos, então pensar que: "Depois eu me alimento direitinho", "depois me programo para comer de 3 em 3 horas", " NÃO VOU CONSEGUIR EMAGRECER", realmente não vai te ajudar. São pensamentos sabotadores.


Abra mão destes pensamentos. Diga para si mesma, "só por hoje vou fazer diferente" e vê o que acontece. Confronte, conteste, brigue, não aceite estes pensamentos. 
Saiba que existem em nossa mente pensamentos automáticos, contudo podemos usar nossa lógica para dialogar com eles, ao invés de não raciocinar e agir por impulso. Desenvolver o hábito de prestar atenção ao que se passa em nossa cabeça nos leva ao autoconhecimento.


Você também precisa crer que é capaz de emagrecer, se não realmente não terá sentido reeducar-se. A idéia é essa reeducar-se, pois a palavra dieta remete à privação, e isso não é bom. Você vai comer suas gulosiemas, mas em dias planejados e em menor quantidade. Você precisa fazer uma escolha: obedecer aos seus desejos por comida ou fazer o que é necessário para ter mais saúde e um corpo que lhe agrade.


Pense:

Faça um diário alimentarSe alimente de 3 em 3 horasBeba muita águaSe elogie quando conseguir ter um bom comportamento alimentarSente para comerMastigue várias vezes e se alimentado devagarDescanse os talheres entre uma garfada e outra
São regras simples mas que fazem toda diferença!!!



Medite no que realmente você quer e no que realmente acredita. Somos aquilo que acreditamos ser... Se determine, creia e não acompanhe o comportamento alimentar de quem está ao seu redor, pois quem está querendo mudar é você. Se observar com mais atenção, notará o quanto as pessoas se alimentam de forma inadequada e não têm consciência disso.



Bom dia e bom começo de semana!!! Pensem e reflitam o que querem de melhor!!!



3 comentários:

Carol disse...

pensamento positivo sempre
eu posso eu quero eu consigo
ótima segunda lindona
beijo

Anônimo disse...

Difíciol é resistir às tentações...

Larissa disse...

post perfeito
ter força de vontade sempre né?
beijos

Related Posts with Thumbnails