-->

Metas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

EMAGRECER NÃO É FÁCIL!!!



Que dia lindo, heim? Hoje meu dia está ótimo, trabalhando bastante, e é assim que eu gosto. Gosto de produzir, gosto de trabalhar, gosto de me manter ocupada.

Como foi o feriado de vocês??? o meu foi tranquilo, bom passei muito mal, tonturas, dor de cabeça, corpo mole sem vontade de nada, de manhã fui levar o presente do meu afilhado lindo e depois passei na "sogra" AFF!!! Acabei almoçando la, que horror não comi nada gentem!!! meu almoço foi 1 colher de lasanha!!! pq as pessoas não respeitam a gente hein??? pior que briguei com o maridão pois queria almoçar em casa, odeio quando ele faz eu de besta, segui meu cardápio certinho tirando esse pedaço de lasanha né???? depois jantei o caldo de legumes e só!!!! mais nada. preferia mil vezes estar trabalhando viu???



Emagrecer não é fácil, é uma luta continua. Luta contra a balança, contra a ansiedade, contra nós mesmas, contra os sabotadores, contra os desanimadores. Muitas pessoas acham que vc é gordo por relaxo, por descaso. Pensam que é apenas uma questão de comida.



Emagrecer é uma questão de tudo batido no liquidificador e servido sem açúcar..rsss


Além de tudo que já sabemos temos que colocar em prática e isso as vezes é complicado. Eu sei que isso engorda, que não faz bem pra saúde mais as vezes o comodismo ou melhor as facilidades do nosso dia-a-dia nos deixa preguiçosos D+.


Pedir uma pizza ou esfhira é mais fácil do que preparar um jantar saudavel. Então essa vida moderna nos deixa um pouco displicentes com a gente mesmo.


Ninguém engorda da noite pro dia. Foi acontecendo lentamente, 100/200/500 gramas depois 1/2/5/10 kilos ai entramos em desespero e fazemos um monte de loucuras para emagrecer. Nos entupimos de remédios e até emagrecemos porém não aprendemos a lição de casa, o básico o essencial. Não aprendemos a comer de forma correta, não balanceamos nossas refeições, não nos preocupamos com nosso dia-a-dia. Comemos qualquer coisa que aparece e com isso ainda reclamamos que estamos engordando.


A mudança tem que ser primeiro na cabeça.


Pense magro, se veja magro + magro com saúde. Nada de loucuras pra emagrecer não existe nenhum fórmula mágica do emagrecimento. E não emagreça para agradar ninguém, para conquistar ninguém, nem para chamar a atenção. Emagreça para vc se sentir feliz com vc, com seu corpo, para vc ter de volta sua auto-estima.


Reeducação alimentar não é por 1/2/6 meses é para a vida toda.

 
EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO!!!!


Cai várias vezes, porém nunca desisti de mim. Tenho que me amar cada dia mais, me sentir bem comigo mesma.






Café
1 xícara de leite desnatado com café e adoçante;
1/2 pão frances sem miolo com 1 colher (chá) margarina light;
1/2 mamão papaia

Lanche
1 banana maça;

Almoço
salada de legunes a vontade temperada com vinagre, sal e 1 colher de azeite;
1/2 concha de feijão;
1 colher (sopa) de arroz;
1 filé de frango grelhado;
1 colher (sopa) pimentão picadinho refogado;
1 laranja

Lanche
1 xícara de leite desnatado com café e adoçante;
2 fatia de pão de forma light com 1 colher de margarina light;

Jantar
salada de repolho com cenoura ralada a vontade;
1/2 concha de feijão;
1 colher (sopa) de arroz;
1 filé de frango grelhado;




Gentem como não ando passando bem vou me alimentar mais e direitinho!!!!
Ontem não caminhei, mas hoje vou caminhar e o resto da semana tbm.

 ÓTIMA QUARTA AMIGOS!!!!!!!






5 comentários:

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Bom dia, Angélica
Cuide bem de sua saúde!
Beijo no coração!
P.S.: Não deixe esses sabotadores te irritar também, pois stress não contribui para o emagrecimento.
Beijo no coração!

Lady Dai disse...

Oi flor!
Isso mesmo vc pode e vc consegue!
Adorei a imagem de fundo do seu cantinho viu. Ficou uma gracinha!

beijoks

Priscila Oliveira disse...

Oii... realmente não é facil emagrescer, é uma luta constante e para toda a vida! Afinal alimentos não-saudáveis sempre vão existir!
Eu tbm detesto qndo meu namorado faz eu sair da RA... é horrivel! O duro é q eu não sei comer moderadamente como vc fez...eu encho a barriga! Ai é só tristeza e no outro dia de volta a estaca zero!
Boa quarta pra vc! Beijinhus

Lidia disse...

Oi linda, adoreii o seu cantinho!!
e sua força de vontade, to começando agora minha RA, mas ta dificel, vo te seguir, me faz uma visitinha la
bjinhosssss

Juliana Morini disse...

oie...

issso tambem acontece comigo viu..kkk

as vezes kero comer em casa e marido jah começa dar peti...

esses homens naum tem jeito soa todos iguais

so mudam de endereço..kkk

mas entao... tirando a lasanha foi otimo né...

ah mas tambem foi pouquinho né...?

e pq sera q vc tava com akele mau estar?

mas agora vc ja ta melhor ne?

força aí q é o q vc disse...

pra emagrecer tem q bater tudo no liqui de ser servido sem açucar..kkk

amei essa frase..

bjao e otima kinta

Related Posts with Thumbnails